Jump to content

Fina Estampa


Pedro M.

Posts Recomendados

há 36 minutos, Diogo O. disse:

Acho que deviam retirar as repetições e as cenas dos próximos episódios, que já estão a ultrapassar os limites. 

Pelos vistos estão a voltar aos tempos da Gabriela Sobral... Que o Daniel quando entrou, limpou tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Afonso disse:

Além de não ter ares de 19H, eles não iam gastar dinheiro com uma novela das 21h para ser colocada à tarde, excepto as reposições. Não faz o menor sentido... 

Gastam dinheiro nelas para fazer 2% de rating. Portanto colocá-la às sete não tinha nada demais.

há 10 horas, srcbica disse:

Pois, a cena é que eles realmente nem precisam fazer ponte, porque a novela do Walcyr fica pronta a estrear quando as da noite estiverem para terminar. E "Travessia"? Faz-se depois o quê com ela? Epá, eu realmente entendo, por esse ponto de vista, que o melhor será ela vir para as 19h, mas não agora, sem ter certezas se o horário 18-20h vai ou não afundar como a noite afundou. Eu deixava primeiro a coisa estabilizar e esperava que a repetição fizesse o seu papel de manter/subir a audiência do seu horário e do seguinte antes de tornar a grelha mais cara sem garantias de maior ou até mesmo de igual retorno. Paciência e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

A questão é que eu acho que eles vão precisar de estrear uma depois do fim de Por Ti. Antecipar os horários de Um Lugar ao Sol e Pantanal parece-me fora de questão, colocar Caminhos Cruzados (ou Sangue Oculto se for empurrada) das 23:15 às 00:15 convém não estar em cima da mesa.

Veremos se em janeiro com abertura do orçamento eles aumentam a duração das novelas de fim de noite.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

A questão é que eu acho que eles vão precisar de estrear uma depois do fim de Por Ti. Antecipar os horários de Um Lugar ao Sol e Pantanal parece-me fora de questão, colocar Caminhos Cruzados (ou Sangue Oculto se for empurrada) das 23:15 às 00:15 convém não estar em cima da mesa.

Veremos se em janeiro com abertura do orçamento eles aumentam a duração das novelas de fim de noite.

Ah agora é que entendi por que achas que "Flor do Caribe" versão internacional seria uma boa pedida para fazer ponte até "Terra Vermelha"!

Epá, tenho as minhas dúvidas que cheguem ao ponto de ter 5 novelas depois do Jornal. Realmente não convém estar em cima da mesa, mas devem deixar a coisa com margem de manobra para algum mês em que a TVI ameace a liderança. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, srcbica disse:

Ah agora é que entendi por que achas que "Flor do Caribe" versão internacional seria uma boa pedida para fazer ponte até "Terra Vermelha"!

Epá, tenho as minhas dúvidas que cheguem ao ponto de ter 5 novelas depois do Jornal. Realmente não convém estar em cima da mesa, mas devem deixar a coisa com margem de manobra para algum mês em que a TVI ameace a liderança. :cryhappy:

Pois, era nesse sentido. :haha:

E neste meu raciocínio a ideia era aumentar a duração de Um Lugar ao Sol a partir de janeiro para conseguir fazer troca por troca (e Pantanal lá terminaria depois).

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  Entramos no penúltimo episódio original. Seguindo com cerca de 15 mins inéditos, o último deve começar na próxima terça.

Na última semana de reposição, apenas o penúltimo e o último devem ser mais longos, certo? Ou já a partir de segunda aumentam a duração?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Fael said:

  Entramos no penúltimo episódio original. Seguindo com cerca de 15 mins inéditos, o último deve começar na próxima terça.

Na última semana de reposição, apenas o penúltimo e o último devem ser mais longos, certo? Ou já a partir de segunda aumentam a duração?

Deixa lá que se for preciso, na próxima semana dá só num dia :rofl:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/12/2022 at 10:07, Pedro M. disse:

Gastam dinheiro nelas para fazer 2% de rating. Portanto colocá-la às sete não tinha nada demais.

A questão é que eu acho que eles vão precisar de estrear uma depois do fim de Por Ti. Antecipar os horários de Um Lugar ao Sol e Pantanal parece-me fora de questão, colocar Caminhos Cruzados (ou Sangue Oculto se for empurrada) das 23:15 às 00:15 convém não estar em cima da mesa.

Veremos se em janeiro com abertura do orçamento eles aumentam a duração das novelas de fim de noite.

Antecipam ULAS para as 23:35. Também duvido que os extras da Ex pertencia sejam tão competitivos como o BB, portanto a concorrência é mais fraca. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo O. disse:

Fina Estampa: A Cena Final, não perca hoje logo após Júlia! :read:

A cena final não precisa ser transmitida. :read:

Spoiler

A novela terminaria tão bem na cena em que a Griselda discursa na entrega da graduação do filho mais velho e foram colocar aquela Tereza Cristina a aparecer não sei para quê.

 

Editado por srcbica
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E às portas de 2023, resta basicamente metade do penúltimo episódio e o final completo. Aproximadamente 100 minutos. A conta faz-se facilmente. Dá para umas 5 emissões de 20 minutos, o que leva o final para sexta-feira. Caso queiram guardar mais minutos para o final, ou poupam mais no início da semana, ou talvez acabe quinta-feira ou assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

E às portas de 2023, resta basicamente metade do penúltimo episódio e o final completo. Aproximadamente 100 minutos. A conta faz-se facilmente. Dá para umas 5 emissões de 20 minutos, o que leva o final para sexta-feira. Caso queiram guardar mais minutos para o final, ou poupam mais no início da semana, ou talvez acabe quinta-feira ou assim.

Talvez tirem uns 2/3 minutos dos episódios de segunda a quinta e depois na sexta dão o grande final com 30 minutos 

Digo "grande" porque para o público da SIC, 30 minutos já é sinónimo de um episódio enormíssimo :galderia:

Editado por Arun Marruá
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Contra o... "Goucha" vai ser bonito!

O Daniel Oliveira tem mesmo sorte com a concorrência!

Old que os micro episódios e os muitos dias de folga de FE em Dezembro foram propositados para ainda chegar a Janeiro e acabar sem a concorrência do BB.

Daniel não dorme em serviço :nono:

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Fael disse:

E assim vamos até próxima sexta. /cdn-cgi/mirage/b3c3ac5bcf5bdcc848373d96612722e3401ab0c39dee7717d0eb2abea07fd454/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/306026416_ManasE.png

Deve acabar na mesma segunda, mas com episódio maior.

Embora eu já não duvide de nada. :manas:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Digam-me qual foi a última novela que terminou sem esta gestão? É que já nem me consigo lembrar. Depois fazem 15% de share diários e a culpa é do streaming. Quem é que tem paciência para ver uma novela assim? 

Deve ter sido Avenida Brasil. Essa e Gabriela sim, tiveram uma gestão em condições. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Deve ter sido Avenida Brasil. Essa e Gabriela sim, tiveram uma gestão em condições. 

Avanida Brasil não andou aos tombos no horário mas aqueles dois ultimos meses da novela foi uma tragédia com uma gestão muito parecida a esta a esticarem para acabar só no inicio de setembro, meio episodio repetido 10 minutos ineditos que repetiam no dia seguinte... foi um horror conseguir ver aquilo ao fim sem atirar a tv pela janela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

Avanida Brasil não andou aos tombos no horário mas aqueles dois ultimos meses da novela foi uma tragédia com uma gestão muito parecida a esta a esticarem para acabar só no inicio de setembro, meio episodio repetido 10 minutos ineditos que repetiam no dia seguinte... foi um horror conseguir ver aquilo ao fim sem atirar a tv pela janela.

Não tenho nada essa ideia, teve uma poupançazita na reta final, mas nada demais.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Pedro M. said:

Não tenho nada essa ideia, teve uma poupançazita na reta final, mas nada demais.

Sim, Avenida Brasil não teve a gestão que o @AndreRob disse. Tive uma normal poupança de reta final, chegando a dar uns bons minutos na faixa das 19h, quando o Casados teve no HN. Acabou por terminar das 18H45 ás 20H, penso eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...