Jump to content

Fina Estampa


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Não tenho nada essa ideia, teve uma poupançazita na reta final, mas nada demais.

poupançazinha em que havia episódios em que basicamente davam duas cenas inéditas apenas (havia cenas muito longas na nesta novela)...foi a ultima novela que vi na sic até ao final. Jurei para nunca mais e fiz bem.

há 2 minutos, Diogo O. disse:

Sim, Avenida Brasil não teve a gestão que o @AndreRob disse. Tive uma normal poupança de reta final, chegando a dar uns bons minutos na faixa das 19h, quando o Casados teve no HN. Acabou por terminar das 18H45 ás 20H, penso eu.

Não estava a falar da repetição mas na exibição original.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AndreRob disse:

Avanida Brasil não andou aos tombos no horário mas aqueles dois ultimos meses da novela foi uma tragédia com uma gestão muito parecida a esta a esticarem para acabar só no inicio de setembro, meio episodio repetido 10 minutos ineditos que repetiam no dia seguinte... foi um horror conseguir ver aquilo ao fim sem atirar a tv pela janela.

Também tenho a mesma ideia. Foi a última novela de fim de tarde que os meus pais viram e juraram para nunca mais. Reclamaram imenso da SIC na altura, que repetia muitas cenas do episódio anterior, dando apenas uns 10-12 minutos originais por dia. Algumas vezes davam só uma cena ou duas.. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

A pior gestão foi a de "Eta Mundo Bom". Esticada até mais não. Muitas vezes dava uns 15 minutos. Depois dessa nunca mais segui uma novela brasileira nas tardes da SIC.

Foi muito semelhante, tanto que acabei por ver as duas ultimas semanas da novela, de uma assentada, na net. Na altura até trocámos aqui links... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AndreRob disse:

Não estava a falar da repetição mas na exibição original.

Ah ok. Eu estava a pensar na reposição. Na versão original já nem sei como foi.

há 9 minutos, DannyOcean disse:

Também tenho a mesma ideia. Foi a última novela de fim de tarde que os meus pais viram e juraram para nunca mais. Reclamaram imenso da SIC na altura, que repetia muitas cenas do episódio anterior, dando apenas uns 10-12 minutos originais por dia. Algumas vezes davam só uma cena ou duas.. 

Deves estar a confundir com Amor à Vida. Essa sim teve umas semanas a 20 minutos ou menos. Avenida Brasil nunca passou por algo tão extremo.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel vai esticar esta novela o máximo que pode, segunda e terça (final) vão dar episódios mínimos. Vai acabar quase sem se dar por isso. Estas estratégias estão a cair no ridículo e a afastar espectadores, mas continuam...:priest:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

O Daniel vai esticar esta novela o máximo que pode, segunda e terça (final) vão dar episódios mínimos. Vai acabar quase sem se dar por isso. Estas estratégias estão a cair no ridículo e a afastar espectadores, mas continuam.../cdn-cgi/mirage/ab0d2bb85bf997b3883b6105355331818949ab03a2847f3e88d1cb2e723d4fed/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/priest.gif

O Daniel estica e estica e enquanto resultar segue esse caminho, muda pós começar a fraquejar e faz bem, a TVI parece não acordar, enquanto der ele vai gerindo em mínimos 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso2014 disse:

O Daniel estica e estica e enquanto resultar segue esse caminho, muda pós começar a fraquejar e faz bem, a TVI parece não acordar, enquanto der ele vai gerindo em mínimos 

Ele faz mal, nem tem uma estratégia coerente de futuro, nem uma grelha estável. É o que nós sabemos. A TVI até está a mudar algumas coisas, mas está atrás da SIC em algumas áreas, mas com uma boa estratégia ultrapassava a SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Arun Marruá disse:

Por acaso terminou ontem no 1º intervalo do Vale Tudo /cdn-cgi/mirage/0e78a6713b945dda810d3be6c44092090197c5bfcc619a4b2178936751bf7d61/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1171402517_GaldriaE.png

 

há 2 horas, Arun Marruá disse:

Por acaso terminou ontem no 1º intervalo do Vale Tudo /cdn-cgi/mirage/0e78a6713b945dda810d3be6c44092090197c5bfcc619a4b2178936751bf7d61/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1171402517_GaldriaE.png

É que para amanhã deve ter mesmo ficado essa cena da promo 😂

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...