Jump to content

Fina Estampa


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Arun Marruá disse:

A SIC tem que decidir:

- Entretenimento às 19h o ano inteiro;

ou 

- Novelas às 19h o ano inteiro e entretenimento em HN.

Nenhuma das opções lhes deve servir em termos orçamentais. That's the point.

Não têm orçamento para ter entretenimento o ano inteiro.

Entretenimento no HN só com aqueles blocos de 10 min repetidos que já fizeram. Passar o diário às 22H em vez de às 19H só ia atrasar as novelas ainda mais.

Sim, porque podem esquecer que o JdN seja encurtado de forma definitiva, com exceção de semana de estreia de novelas. Fica-lhes bem mais rentável ter o JdN até às 22h, que lhes garante a liderança do HN em geral do que ter diário de Agricultor/Casados/etc na faixa das 21H, quando pode ser um bom enche chouriços às 19h.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Diogo O. disse:

Claro que 2 novelas às 18h é muito mais económico pelas patrocínios e outros motivos.

Enquanto a estratégia resultar, vai continuar.

 

A pensar assim é que o Daniel está a afundar o canal e a tornar-se no coveiro da SIC. :nostalgia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Arun Marruá disse:

A SIC tem que decidir:

- Entretenimento às 19h o ano inteiro;

ou 

- Novelas às 19h o ano inteiro e entretenimento em HN.

Até pode intercalar com novelas, não faltam novelas da Globo das 18h com versões internacionais com poucos episódios. Têm que é saber programas a médio prazo. 

Para curtos períodos de transição esticarem darem duplos da novela das 18h também serve. 

A questão é que fica-lhes mais rentável este encolhe estica. Basta ver que neste momento podiam estar a dar 40-45 min de cada uma e FE tem dias que começa as 18h30, perdendo 15min de episódio. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, Pedro M. disse:

Até hoje, foram transmitidos 156 episódios originais, de um total de 185. Restam portanto 29. Ao ritmo atual, o final está apontado para a primeira quinzena de dezembro.

Então acabam as duas na primeira quinzena de Dezembro?

Ele vai meter a sucessora onde???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Fernando disse:

Muito arriscado acabar as novelas em dezembro, ainda por cima com o Mundial a baralhar tudo. Certamente vão andar com 1001 estratégias para as aguentar até janeiro.

Acho bastante apertado, até porque o Agricultor não deve ir mesmo até ao fim de dezembro e vão ter de alongar as novelas outra vez. Pelo menos uma novela deve estrear em dezembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Pedro M. disse:

Acho bastante apertado, até porque o Agricultor não deve ir mesmo até ao fim de dezembro e vão ter de alongar as novelas outra vez. Pelo menos uma novela deve estrear em dezembro.

Será que vem primeiro "Flor do Caribe" ou a reposição?

Se for "Fina Estampa" a terminar primeiro, devem avançar com a próxima reposição para as 18e15...

E flor substitui Amor... 

"Flor do Caribe" foi anunciada para o verão... mas de 2023!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Pedro M. said:

Acho bastante apertado, até porque o Agricultor não deve ir mesmo até ao fim de dezembro e vão ter de alongar as novelas outra vez. Pelo menos uma novela deve estrear em dezembro.

Não é impossível, basta dar FE apenas dois dias por semana e AEA nos outros três, começando às 18h35 e acabando às 18h55 :olhos: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O agricultor deve de ir até à primeira semana de Dezembro. 

Eu fazia o final de ambas ali dia 9 de Dezembro depois de uma semana com as duas a ocuparem a faixa das 18-20  e depois dia 12 estreava as substitutas.

18h A Guerreira ou Escrito nas Estrelas

19h Flor do Caribe (só pq já foi falada)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

O agricultor deve de ir até à primeira semana de Dezembro. 

Eu fazia o final de ambas ali dia 9 de Dezembro depois de uma semana com as duas a ocuparem a faixa das 18-20  e depois dia 12 estreava as substitutas.

18h A Guerreira ou Escrito nas Estrelas

19h Flor do Caribe (só pq já foi falada)

Como a gala da Sara Carreira é um domingo, dia 4 de dezembro, passou-me pela cabeça que o Agricultor poderia terminar dia 27 de novembro.

Mas claro, nunca fiando, podem simplesmente interromper a emissão. Foi só uma ideia que me veio.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este plot que envolve a Ester, a Beatriz, a bebé e a doutoura tem um protagonismo absolutamente excessivo e exagerado nesta fase da novela, é inacreditável. Todos os núcleos (até o da Grizelda) são engolidos por este tema. Chegaria mesmo ao ponto de afirmar que a bebé tem mais plot do que o Antenor, a partir do meio da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 23 horas, Fernando disse:

Acho muito arriscado estrear novelas tão próximo do Natal

arriscado seria mesmo estrear uma novela ainda com o mundial no ar sobretudo as fases mais avançadas a cair em cima da novela, os jogos dessa fase vão ser muitos deles às 19h

Mas podem sempre não estrear ainda e ficar só uma... 'eu a sonhar'

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...