Jump to content

Supernatural [The CW]


RubenGomes
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

Sinopse| Dois irmãos seguem os passos do pai como caçadores, lutando contra seres sobrenaturais maléficos de várias raças incluíndo monstros, demónios e Deuses que vagueiam pela Terra.

Temporadas|         Temporada 1 (Setembro 2005) - 22 episódios
                               Temporada 2 (Setembro 2006) - 22 episódios
                               Temporada 3 (Outubro 2017) - 16 episódios
                               Temporada 4 (Setembro 2008) - 22 episódios
                               Temporada 5 (Setembro 2009) - 22 episódios
                               Temporada 6 (Setembro 2010) - 22 episódios
                               Temporada 7 (Setembro 2011) - 23 episódios
                               Temporada 8 (Outubro 2012) - 23 episódios
                               Temporada 9 (Outubro 2013) - 23 episódios
                               Temporada 10 (Outubro 2014) - 23 episódios
                               Temporada 11 (Outubro 2015) - 23 episódios
                               Temporada 12 (Outubro 2016) - 23 episódios
                               Temporada 13 (Outono 2017) 

---

Citação
TVU

Com o final do Verão prestes a chegar, muitas são as séries que regressam de “férias”. De entre as quais marca presença a fantasmagórica e controversa série “Sobrenatural” que nos irá presentear com a sua 5ª temporada, depois de a temporada anterior ter terminado com um apoteótico suspense.

 

“Sam” e “Dean”, representados pelos actores Jensen Ackles e Jared Padalecki, irão voltar aos ecrãs de televisão no dia 10 de Setembro, pela “CW”, nos Estados Unidos.

 

Como já seria de prever, os rumores da praxe concernentes à antestreia de mais uma série de “Sobrenatural” já começaram a ser tecidos.

 

Segundo o site www.supernaturalfanwiki.wetpaint.com a personagem “Bobby”, interpretada por Jim Beaver, conhecida pelos fãs da série como uma personagem generosa e paternal irá passar por um acontecimento, nos primeiros episódios da série, que irá mudar a forma como se tem relacionado com os protagonistas.

 

O mesmo site adianta que a misteriosa personagem “Meg” irá voltar depois de ter marcado presença na 2ª temporada da série mais sombria do planeta. Essa personagem terá vida graças à actriz Rachel Miner.

 

Quanto ao rei dos demónios, “Lúcifer”, tão falado durante toda a 4ª temporada de “Sobrenatural”, será representado pelo actor Mark Pellegrino, que também se encontra em “Lost” desempenhando o papel do vilão “Jacob”.

 

Adrianne Palicki (“Jessica” – par romântico de “Sam”) e Misha Collins (anjo “Castiel”) deverão, também, marcar presença naquela que poderá ser a última temporada de “Sobrenatural”.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Alguém sabe quando começa a nova temporada na AXN?

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_smile.png">

Bem-vindo/a ao fórum Nathan&HaleyFan e diverte-te muito! Respondendo à tua pergunta não sei se já divulgaram a data de estreiam da nova temporada cá.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Nathan&HaleyFan, Bem-vinda! Referes-te à temporada 6? De facto, não consigo encontrar informação relativa à estreia... mas não deve faltar muito, uma vez que a série nos EUA já vai a meio da temporada!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Voltei a ver esta série. Tinha-a começado no ano passado, mas fiz uma pausa a meio da temporada (well, estranhos hábitos meus). Como agora estava um bocado farto das séries que ando a ver, precisava de algo refrescante, um novo "mundo", então decidi voltar a ver esta série. Estou quase a acabar a temporada.

Adoro o Dean. Acho-o awesome. Agora quanto à história, não sei... se tivesse a ver isto na altura em que começou, diria que não sobreviveria muito e, no entanto, já vai para a 9º temporada. Não sei, tipo não parece ter uma história fixa. Okay, andam à procura, pelo menos nesta primeira temporada, do demónio ou whatever que matou a mãe deles e a namorada do Sam, mas isto, certamente, não se vai estender pelas nove temporadas. Estou, por um lado, curioso para o ver o que traz a segunda temporada, mas por outro com um pé atrás.

Vamos lá ver, ainda me faltam 5 episódios da temporada 1.

Link to comment
Share on other sites

ainda dá na 2?

Na RTP2 agora não dá (pelo menos, por enquanto) série nenhuma excepto as séries da Britcom. O que é pena pois esta era uma das séries que eu seguia apenas pela RTP2 e fiquei com isto a meio e agora tenho preguiça de retomar... lol

Link to comment
Share on other sites

Adorei a cena final da temporada 1. Muito bom! Já o final em si (ie. episódio todo), não pareceu muito um final. Houve partes bastante boas, mas, para mim, evidentemente, um final tem de ter mais ação, mais dramatismo, uma morte ou outra (quem sabe), têm de se distinguir, pela positiva, dos restantes episódios, o que não acontece em muitas séries, na minha opinão, claro.

Apesar disso, vou começar a 2ª temporada. Não sei quando, mas vou começar. Quero ver como é que a história recomeça após este cliffhanger. Tenho é receio quanto ao aspeto que referi no meu post anterior =/ Vamos lá ver.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Eu ainda só vi uns episódios na primeira temporada, mas honestamente não me entusiasmou muito - tirando o facto do Dean ser lindo de morrer

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_biggrin.png">

Link to comment
Share on other sites

Não conheço essa que falas, mas aconselho-te vivamente a veres Supernatural *-* Eu já conhecia a série há bastante tempo mas só tinha visto ainda uns episódios soltos. Há uns tempos comecei a ver de início e pronto, what can I say? Viciei completamente!! 

O Dean não é só lindo de morrer, é uma das minhas personagens preferidas de sempre *-* principalmente por ser tão fiel aos seus princípios... é teimoso e cabeça dura e às vezes se não fosse assim as coisas talvez lhe corressem melhor, mas é incrivelmente fiel a ele próprio e àquilo em que acredita... e tem um sentido de humor incrível... e ya, é lindo de morrer *-*
podia falar desta série durante horas, God!! x'D

Edited by Jess
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 7 months later...
  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...

Okay, não sei porquê, mas quase 3 anos depois de ter acabado a 1ª temporada, noutro dia apeteceu-me voltar a pegar nisto :mosking: Estou a voltar a gostar disto, embora ainda só tenha visto os 2 primeiros episódios da segunda temporada. A ver se é desta que faço uma visualização contínua :mosking: 

Link to comment
Share on other sites

S02E06

Não percebi a atitude estúpida da Jo no final :| Que raio de culpa têm eles por o pai dela ter morrido durante uma caça que fez com o pai deles? I mean... wtf. E eu que estava a gostar dela e a química que estava a haver entre ela e o Dean&Sam, enfim que idiota, pode não voltar :yes: 

Estou é curioso para saber exatamente o que o Sam é e o que é que o demónio tem reservado para ele.

Link to comment
Share on other sites

Temporada 2

Overall, esta temporada foi mais fraca que a primeira, mas ainda assim gostei de ver. Houve momentos dramáticos bons e também cómicos (Dean *vénia*). Mesmo sendo mais fraca, gostei mais desta season finale. A cena da porta e do símbolo gigante foi awesome! Foi tão bom ver o pai de volta :giveheart: E a Ellen também! Thank god que ela não morreu. Apesar de tudo, adorei este demónio de olhos amarelos. Ele era tão fucking awesome nas expressões e a falar! 

Odiei o Sam nesta temporada. Não sei, a personagem ficou extremamente irritante e convencida e o mau talento do ator também não ajuda. Não consegui gostar minimamente do Sam e na primeira temporada até gostei dele. Nesta, desde que soube aquilo de ser uma das crianças especiais, ficou super convencido e a sentir-se importante, odiei. 

Dean... o que há para dizer? Melhor personagem, sem dúvida! Ele a chorar pelo Sam foi tão de partir o coração :crying:E agora só tem mais 1 ano de vida :( Estou curioso para saber como vão tratar este pormenor na terceira temporada.

Link to comment
Share on other sites

S03E01-02

Bom início de temporada! Adorei o tema dos 7 pecados mortais, tanto que gostava que eles tivessem ficado na série durante mais um bocado. Estou chocado com a Katie Cassidy a ter uma personagem de jeito :shok: Ou melhor, a estar tão bem numa personagem! Estou curioso para saber que segredos ela trará. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...