DanielNunes Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 há 1 hora, Fernandovisão disse: Recomendam-me a ver isto? Até recomendaria, mas, chegará no momento que a série foge do proposto inicialmente e começará a ir para um outro ponto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 há 5 horas, DanielNunes disse: Até recomendaria, mas, chegará no momento que a série foge do proposto inicialmente e começará a ir para um outro ponto. A história inicial parece ser interessante mas como cada temporada tem tantos episódios eu tenho medo que a série piore Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted January 16, 2022 Share Posted January 16, 2022 Help meeeee Comecei a ver há 3/4 meses vou a meio da 8a temporada e hoje ia ver e a série desapareceu da Amazon.. Alguém sabe porquê assim do nada? ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts