Jump to content

Audiências de quarta-feira [25/08/2021]


Ana Julia
 Share

Recommended Posts

volto a dizer que FeF ao sábado capitaliza público da SIC é isso está a refletir-se durante a semana. 

Mas claro, são conclusões muito precipitadas para se fazer sobre esta aproximação das duas estações em agosto. Setembro vai ditar como as coisas vão prosseguir .

Link to comment
Share on other sites

MANHÃ

"7 Maravilhas" - 1,6/8,5%

"Casa Feliz" - 3,9/19,7%

"Dois às 10" - 3,7/18,4%

TARDE

"Jornal da Tarde" - 3,9/12,6%
"Portugal em Direto" - 3/10,9%
“O Preço Certo” - 7.1/19.5%

"Primeiro Jornal" - 8,7/28,7%
"Linha Aberta" - 4,9% / 20,1%
“Júlia” - 4.4/18.2% (pico - 5.4/21.3%)
“Orgulho e Paixão” - 5.0/18.1%
“Viver a Vida” - 6.9/22.6%
“Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” - 8.1/21.7%

"Jornal da Uma" - 5,7/18,8%
"Única Mulher" - 4,3/ 17,5%
“Goucha” - 3.8/15.7% (pico - 4.3/18.2%)
“Cristina Comvida” - 4.3/15.1% (pico - 4.8/16.7%)
“O Amor Acontece” - 5.3/14.8%

NOITE

"Telejornal" - 7,7/17,2%
“Pôr do Sol” - 5.1/10.3% (pico - 6.7/13.8%)
"Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão” - 4.3/8.7%
“Auga Seca” - 1.3/3.4%

"Jornal da Noite" - 11,5/25%
“Amor Amor”  - 12.3/24.5% (pico - 12.8/25.4%)
“A Serra” - 10.2/23.9%
"Quem Quer Namorar Com o Agricultora?" - 7,5/22,1%
"Tempo de Amar" - 5,6/20,4%
Repetição de "Quem Quer Namorar Com o Agricultor" - 3,3/17,5%

"Jornal das 8" - 8,8/18,9%
“Festa é Festa” - 12.7/25.3% (pico - 13.6/27.6%)
“Bem me Quer” - 10.8/23.7%
"Amar Demais" - 8,2/23,2%
"Mulheres" - 4,7/20,7%

Edited by josue90l.k
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

há 28 minutos, josue90l.k disse:

FINAL DA TARDE

“O Preço Certo” - 7.1/19.5%

“Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” - 8.1/21.7%

“O Amor Acontece” - 5.3/14.8%

NOITE

Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão” - 4.3/8.7%
“Auga Seca” - 1.3/3.4%

“Amor Amor”  - 12.3 com 24.5 (pico - 12.8/25.4%)
“A Serra” - 10.2/23.9%

“Festa é Festa” - 12.7/25.3% (pico - 13.6/27.6%)
“Bem me Quer” - 10.8/23.7%

onde está Por do Sol?

Link to comment
Share on other sites

há 41 minutos, thass_hot disse:

Esta história das classes A/B é como discutir o sexo dos anjos. Isso podia ser argumento, digamos, há 10 anos. Mas vocês acham sinceramente que a programação da SIC e TVI é NESTE MOMENTO assim tão diferente para haver uma diferenciação de consumo consoante o nível de rendimento?

Os siqueiros antes chamavam TVI-doso por ter uma programação de cariz claramente popular e muitas novelas, mas será que a SIC em 2021 é assim tão diferente? Ou as classes A/B mudaram completamente de gostos ou duvido muito que vejam domingão, Mico Paulo, 5 novelas durante o dia, diário de um reality show...

A SIC para passar à frente nas audiências teve de apostar em programas mais populares, porque não nos esqueçamos: as classes A/B não são nem de longe nem de perto maioria do público e um audímetro dum pobre tem o mesmo peso que o audímetro dum milionário.

isso das classes só interessa aos anunciantes... estar a discutir se o programa é visto pro ricos ou pobres vale nada aqui. Sabemos por análises várias que o publico dos 3 canais abertos é basicamente os mais de 45... sobretudo os mais de 65. a tv aberta é feira para velhos, sejam eles ricos ou pobres são estes os que consomem tv linear... os outros estão espalhados pelo cabo e similares...

há 1 minuto, Hugo disse:

Mas mudam audimetros frequentemente, não todos claro.

não não mudam... e quando mudam por razões pontuais é exatamente o mesmo tipo de familia.

a amostra só é revista de ano a ano mas como tem por base os censos de há 10 anos não há muita diferença nos targets... talvez no proximo ano com os dados dos novos censos já mais concretos haja alguma mudança... isso de 'mudou um audimetro aqui ou ali' é puro achismo... não funciona assim e não tem consequencias na amostra.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...