Jump to content

Minutos Mágicos [T4]


João

Posts Recomendados

  • Respostas 175
  • Criado
  • Última Resposta

Parece-me bem, visto não haver outras opções. Estou um pouco cansado de «Minutos Mágicos» e parece-me que o público também. Por mim este produto ia para as 23h, depois de «Sal».

 

Acho que nao é bem assim , ate pq no ano passado os valores subiram em relaçao ao ano anterior....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nao é bem assim , ate pq no ano passado os valores subiram em relaçao ao ano anterior....

 

Eu sei, já falamos isso anteriormente mas falava mais a nível pessoal, estou cansado do programa, não me cativa.

 

Adorava os serões de sábado dom Dr. White e Até à Verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu por acaso até acho os "Minutos Mágicos" um bom programa. Não é um estrondo, mas é bem melhor que enlatados, programas péssimos como o "Sábado à Luta" e que o próprio "Sabadabadão".

Dentro daquilo que a SIC tem escolhido para os seus sábados à noite, acho que esta dupla de "Minutos Mágicos" e "Sal" é a melhor escolha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Nós não temos ideia do que é feito anteriormente ao truque mas não é fake... os escolhidos não são tão random como aparenta, ou pelo menos eles pensam que são, mas não são.   :)

 

Tanto conhecidos, como os meus primos, como ja disse, participaram no programa aqui em Gaia... e nao houve nenhum convivio antes das filmagens. Sao apanhados desprevenidos e convidados apenas a participar. Existe uma coisa chamada ilusionismo, para quem nao saiba, que é uma arte. É preciso ter mto ano naquilo, para dominar, a suposta magia, e fazer os truques.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto conhecidos, como os meus primos, como ja disse, participaram no programa aqui em Gaia... e nao houve nenhum convivio antes das filmagens. Sao apanhados desprevenidos e convidados apenas a participar. Existe uma coisa chamada ilusionismo, para quem nao saiba, que é uma arte. É preciso ter mto ano naquilo, para dominar, a suposta magia, e fazer os truques.

 

Mas aí em Gaia fizeram o truque da canela? em que o nome da pessoa que eles pensavam estava escrito no prato? Este truque foi em Setúbal. O que sei é que este truque envolve conversas mais longas do que aparece na tv, nada é ao acaso e nem as pessoas escolhidas, como disse elas não sabem que estão escolhidas mas previamente já alguém de alguma forma lhes tirou a informação que precisavam e elas nem deram conta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fizeram outros truques , basta ires ver o programa em Gaia. E nem me vou alongar mais pq nao vale a pena...

 

Só não percebo onde é que queres chegar... aquilo são truques existem meios para chegar à resposta que só o mágico e assistentes (escondidos no publico) sabem. Queres acreditar que há ali magia ou que é algo tão elaborado que leva anos a desenvolver? não é... a magia do Mário Daniel é bem mais simples do que parece. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...