Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 20 minutos, VTL disse:

Ainda assim, se eu fosse o apresentador do BB não ia a 2 dias da estreia para o BB, não é? Não sei.

Voos atrasados e coisas do género.

Mas o BB é só no Domingo... Hoje ainda é quarta-feira...

Até podem vir embora amanhã ao final do dia... Calma gente. Também podem ter duas folgas na semana como um trabalhador comum não? :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que comece o JOGO!

A casa da Malveira vai receber os 20 concorrentes já no dia 12. Há quem venha dos Açores e da Madeira, mas também do Brasil, França e Inglaterra. 

"O processo de seleção dos candidatos foi exaustivo e obedeceu a critérios rigorosos. Queríamos pessoas com diferentes perfis, capazes de enfrentar desafios que vão testar os seus limites físicos, psicológicos e emocionais", explica Lurdes Guerreiro, diretora de Produção Nacional da estação de Queluz. 

MUITOS OLHOS E OUVIDOS

A casa "tem uma área útil de 1360m² e está equipada com 80 câmaras robotizadas com um alcance de zoom 50x", revela a TVI em comunicado, acrescentando: "Existem câmaras verticais e horizontais, que operam em calhas, e ainda três câmaras em tripé". O público vai escutar todas as confidências porque há "32 microfones colocados nas diferentes salas". A iluminação é feita com lâmpadas LED de baixo consumo. "Mais de 200 unidades foram usadas para criar uma atmosfera agradável". 

Todos os detalhes vão ser capturados e as cores da luz podem ser alteradas

 

Tvmais 

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é um surto coletivo do fórum sobre o apresentador. Ou se virou mesmo uma coisa que é comentada na vida real :mico: Parabéns, conseguiram que a TVI entrasse no vosso mico kkkkkkkkk

há 6 minutos, DGA disse:

Era o fim deste canal, jesus

  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Acho que fazem bem revelar antes porque muito provavelmente ia haver leak do apresentador durante a tarde de domingo:cryhappy:

Muito dificilmente conseguiriam esconder até lá, mas ainda assim levaram o jogo até longa data. Veremos se há surpresa. Até agora a imprensa dá como certa a dupla Goucha e Ana Garcia Martins. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DGA disse:

Muito dificilmente conseguiriam esconder até lá, mas ainda assim levaram o jogo até longa data. Veremos se há surpresa. Até agora a imprensa dá como certa a dupla Goucha e Ana Garcia Martins. 

Que imprensa? Só a TVMAIS, certo?

Mais, quando foi mencionada a revelação na sexta? para eu puxar para trás e ver

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

Foi mesmo antes do FÉF , quase no fim do bloco publicitário. 

Já vi! Mais um spot mal executado com aquela font manhosa e as mesmas imagens de sempre.

Que chegue o domingo para eu, se tudo correr bem, ser surpreendido pela positiva

Editado por danielcapitaoo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...