Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 17 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Eu já não gosto muito de acompanhar reality-shows nesta altura do ano. Só eu sinto isso?

Sim. No que a mim toca melhor altura para acompanhar.

Inico ainda Verão, depois começa o Outono, festa do dia das bruxas onde se separa o trigo do joio, e em Dezembro a casa já toda enfeitada para o Natal, e o frio, para culminar a final na passagem de ano, amo esta altura para realitys. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Eu já não gosto muito de acompanhar reality-shows nesta altura do ano. Só eu sinto isso?

Eu prefiro realitys nesta altura porque são os meses com mais datas festivas (halloween, Natal, passagem de ano). Eu gosto de ver os concorrentes a festejarem o Natal dentro da casa e depois o programa a terminar na passagem de ano com o anúncio do vencedor. E ainda apanham pelo menos duas estações do ano Outono e Inverno e por vezes até o fim do verão. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Magazine disse:

Foi-me dito que preferiam a casa calma e sem polémicas, portanto, deve estar ótimo :curtainpeek:

Por acaso tem estado sempre com alguma confusão, light é certo mas não tá morto. Isto são pessoas ponderadas e com classe, não se passam por pouco.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Verde said:

Rui-Alves-instastory-Big-Brother-Portuga

Eliminam com 99% e ele diz que não são tão críticos?

HzZeenv.gif

Fora os 400 erros ortográficos e algumas divagações no texto , eu entendo o que ele quis dizer. Não se refere tanto ao jogo em si mas à maneira como os concorrentes são recebidos cá fora. Principalmente no BB, muitos deles, mesmo tendo sido vilões, acabam por ter uma mudança na sua vida, vários contratos de trabalho, não existe um preconceito tão claro como aqui de terem sido concorrentes de reality. Mesmo esse exemplo que deste, a Karol Conká, ela conseguiu redimir-se e a sua carreira continua, mesmo tendo feito o que faz.

Diria que aqui em Portugal somos mais conservadores mas também não há capacidade no mercado de integrar estes concorrentes. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...