Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Sim, mas ela está cheia de causas no geral, seja elas quais forem, E está no direito dela, porque realmente daqui a pouco as pessoas não são definidas lá dentro pelo seu jogo e pela sua personalidade, mas sim pela causa porque lá estão.

Quero substancia no jogo, não um Provedor do Cidadão.

está no direito dela e tu também, mas a maior parte nem está lá por causas. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

As pessoas nunca estão contentes com nada. Se entram pessoas com causas, conteúdo e substância as pessoas criticam. Se vierem os burrinhos e barraqueiros as pessoas também vão criticar. Decidam-se.

E desde quando ter causa é ser inteligente?

No SS3, não tinhas causas algumas e tivemos dos melhores jogadores, e do melhor jogo num relaity show.

Parem com isso de forçarem a incoerência nos outros. :rolleyes:  Quero jogo, traições, passagem de perna, manipulações e outras estratégias para chegarem à final.

Não quero gente que assassina o português, o inglês e que as noções de geografia sejam pífias que ponham o Polo Norte como uma cidade no Equador para se fazerem de engraçados. E também não quero gente a surtar com tudo para aparecer tipo Erica.

agora mesmo, joanna disse:

está no direito dela e tu também, mas a maior parte nem está lá por causas. :ph34r:

Maior parte nem aparece. :rolleyes: E tirando a Ana e a Maria, os que aparecem é causas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

E desde quando ter causa é ser inteligente?

No SS3, não tinhas causas algumas e tivemos dos melhores jogadores, e do melhor jogo num relaity show.

Parem com isso de forçarem a incoerência nos outros. :rolleyes:  Quero jogo, traições, passagem de perna, manipulações e outras estratégias para chegarem à final.

Não quero gente que assassina o português, o inglês e que as noções de geografia sejam pífias que ponham o Polo Norte como uma cidade no Equador para se fazerem de engraçados. E também não quero gente a surtar com tudo para aparecer tipo Erica.

Eu também quero isso tudo. Só estou a dizer que os castings nunca agradam a toda a gente. Eu nem acho as causas necessárias num BB, mas um BB precisa de ter um pouco de tudo para ser interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

E desde quando ter causa é ser inteligente?

No SS3, não tinhas causas algumas e tivemos dos melhores jogadores, e do melhor jogo num relaity show.

Parem com isso de forçarem a incoerência nos outros. :rolleyes:  Quero jogo, traições, passagem de perna, manipulações e outras estratégias para chegarem à final.

Não quero gente que assassina o português, o inglês e que as noções de geografia sejam pífias que ponham o Polo Norte como uma cidade no Equador para se fazerem de engraçados. E também não quero gente a surtar com tudo para aparecer tipo Erica.

Maior parte nem aparece. :rolleyes: E tirando a Ana e a Maria, os que aparecem é causas.

calma, passou um dia. um. e a causa maior foi o lourenço ser trans, que não é propriamente uma causa escolhida por ele..

de resto também quero jogo e etc, não quero que passem a vida militar.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

calma, passou um dia. um. e a causa maior foi o lourenço ser trans, que não é propriamente uma causa escolhida por ele..

Eu tenho que comentar é esse dia que passou.

Olha ainda agora o Manel "causas para defender" :rolleyes: 

Não queria a produção a forçar essas palestras sinceramente, muito menos um cínico como o Bruno a aproveitar-se disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Nogueiraa03 said:

Este TVI Reality, que tem pessoas a controlar, consegue ser pior que a TVI Ficção, que está em piloto automático.

Olha para isto, imagem do fecho de emissão temporário mas ouve-se os concorrentes a falar por trás

Uma pouca vergonha e ninguém faz nada. 

Editado por John123
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal anda a criticar o Bruno por ter muitas causas. Mas também não vejo ninguém a revelar quais as suas… se é que as tem. Tipo… se vos perguntassem “que causa defendem na vossa vida?”, seriam capazes de ser tão assertivos e abertos como um Bruno (isto em contexto de reality show, que é visto por milhares de pessoas). 
Sinceramente, acho bem ele usar o BB para dar voz aos que não tem. Tanto ele como o Lourenço, como o António são pessoas necessárias em programas destes - pelo alcance que o programa tem e pela discussão que vai gerar e mentalidades que vão mudar por conta disso. A representatividade LGBTQIA+ importa e cada vez mais. (Posso dar o exemplo pessoal de que o Lourenço foi hoje tema de conversa cá em casa e consegui explicar à minha mãe - que tem 65 anos - que é importante ele ter feito esta revelação mesmo já tendo existido dois transexuais em reality shows em Portugal, porque acima da questão da transexualidade também existe a questão de racismo e que nunca é demais abordar este tema pois o nosso país ainda é muito retrógrado). 
Voltando ao Bruno: Uma coisa é se ele for irritante, se for mal educado, se tiver uma personalidade péssima - aí sim podem criticar e devem fazê-lo e eu até ajudo a atirar lenha para a fogueira. 
Outra coisa é criticar só porque ele tem causas que defende e foi para o programa para falar sobre elas. 
Não conheço o Bruno pessoalmente mas já conversei com ele um par de vezes no Instagram e pareceu-me ser uma pessoa bastante agradável de conversar - precisamente sobre este tipo de causas que ele defende. 
Novamente sobre a Helena Isabel: ela está cansada de causas e eu estou cansado da Helena Isabel. 
 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Theluigiwtf disse:

O pessoal anda a criticar o Bruno por ter muitas causas. Mas também não vejo ninguém a revelar quais as suas… se é que as tem. Tipo… se vos perguntassem “que causa defendem na vossa vida?”, seriam capazes de ser tão assertivos e abertos como um Bruno (isto em contexto de reality show, que é visto por milhares de pessoas). 
Sinceramente, acho bem ele usar o BB para dar voz aos que não tem. Tanto ele como o Lourenço, como o António são pessoas necessárias em programas destes - pelo alcance que o programa tem e pela discussão que vai gerar e mentalidades que vão mudar por conta disso. A representatividade LGBTQIA+ importa e cada vez mais. (Posso dar o exemplo pessoal de que o Lourenço foi hoje tema de conversa cá em casa e consegui explicar à minha mãe - que tem 65 anos - que é importante ele ter feito esta revelação mesmo já tendo existido dois transexuais em reality shows em Portugal, porque acima da questão da transexualidade também existe a questão de racismo e que nunca é demais abordar este tema pois o nosso país ainda é muito retrógrado). 
Voltando ao Bruno: Uma coisa é se ele for irritante, se for mal educado, se tiver uma personalidade péssima - aí sim podem criticar e devem fazê-lo e eu até ajudo a atirar lenha para a fogueira. 
Outra coisa é criticar só porque ele tem causas que defende e foi para o programa para falar sobre elas. 
Não conheço o Bruno pessoalmente mas já conversei com ele um par de vezes no Instagram e pareceu-me ser uma pessoa bastante agradável de conversar - precisamente sobre este tipo de causas que ele defende. 
Novamente sobre a Helena Isabel: ela está cansada de causas e eu estou cansado da Helena Isabel. 
 

O problema não são as causas. O problema é valer-se delas para angariar admiradores cá fora.

Eu defendo as mesmas causas que ele e garanto que se fosse concorrente disto, só ia tocar nesses assuntos no momento oportuno. 

Outra coisa, no Twitter muitos já o colocaram num pedestal por causa da história da doação de sangue. Qualquer pessoa de bom senso, no lugar dele, iria fazer o mesmo. A não ser que não tenha tantas posses como ele. Ele claramente é muito privilegiado na questão financeira. 

Esses debates são interessantes, quando realmente o assunto vem à baila. Mas todos sabemos que não é de causas que se faz um programa destes. 

O BB2020 teve disso, mas não foi somente isso que sustentou a edição. Teve os "vilões", os jogadores, teve a Teresa. 

O Big Brother é um jogo. Não é uma mesa de debate. 

Editado por Vitória
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo que a Helena Isabel disse foi absolutamente criminoso. Não admito, nem tolero ouvir tais coisas. Lamento. 

E, não, o Big Brother não é um mero programa de entretenimento. E, dentro do entretenimento ou de outro espaço qualquer, há lugar para a informação, para a responsabilidade pública e social e, principalmente, para a defesa dos Direitos Humanos e da Dignidade da Pessoa Humana.

  • Gosto 2
  • Obrigado 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Vitória said:

O problema não são as causas. O problema é valer-se delas para angariar admiradores cá fora.

Eu defendo as mesmas causas que ele e garanto que se fosse concorrente disto, só ia tocar nesses assuntos no momento oportuno. 

Outra coisa, no Twitter muitos já o colocaram num pedestal por causa da história da doação de sangue. Qualquer pessoa de bom senso, no lugar dele, iria fazer o mesmo. A não ser que não tenha tantas posses como ele. Ele claramente é muito privilegiado na questão financeira. 

Esses debates são interessantes, quando realmente o assunto vem à baila. Mas todos sabemos que não é de causas que se faz um programa destes. 

O BB2020 teve disso, mas não foi somente isso que sustentou a edição. Teve os "vilões", os jogadores, teve a Teresa. 

O Big Brother é um jogo. Não é uma mesa de debate. 

Concordo. E obrigado por teres tirado tempo para me fazer ver isto por outra perspectiva. 
Realmente não creio que entrar a matar com as causas seja o melhor caminho. Tem que existir mais do que isso. Até porque isto é um jogo como dizes e como tal as causas de nada lhe vão valer quando ele estiver a lutar por uma imunidade ou a tentar ganhar uma prova do líder/trevo. 
Andando e vendo… 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda é cedo para avaliar o Bruno. Ele é mais do que um militante de telão porque efetivamente teve resultados concretos sobre um tema muito importante na comunidade LGBT como era a doação de sangue. E foi uma situação que aconteceu por acaso, não foi ele que saltou no bandwagon. Até porque tem medo de agulhas mas soube mexer-se bem. É um player e estou expectante com o que ele ainda vai dar ao jogo, que creio ser muito. Se estivesse na casa não o ia subestimar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João_O disse:

Gostei do facto do Fábio fazer frente à Ana na cadeira quente e dizer-lhe que não gosta dela e que é agressiva a falar. Se continuar assim, tem o meu apoio.

ué, o menino foi logo calado pela lenda :angel:
Ela foi super chata, não tinha razão e mesmo assim soube-se defender. Tenho dito, ela vai ser grande personagem.
Mas sim, pelo menos já é sinal que esse Fábio pode não ser planta. Até tem cara de vilão da temporada :angel:

LFEvOnp.gif

 

Gente, este Extra foi pessimamente mal feito. Cheirinho de 13% share :read:

  • Gosto 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...