Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Como é de prever, agora todos vão disputar pela atenção do Lourenço, porque sabem que ele ficou forte cá fora com esta história. 

Por mais diversificado que seja este cast, acho que vão andar todos na onda dos amiguinhos, porque já sabem o que a casa gasta, mas vamos ver como se desenrola isto. Para já vejo potencial de planta em alguns deles 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Dimitri said:

Parece que é cada um a lutar mais para ver quem é o mais tolerante e mente aberta, estou na dúvida se vi o primeiro diário do BB ou a cerimónia das bandeiras dos jogos olimpicos :angel: 

 E daqui a uns dias se algum homem disser "Eu gosto muito de ser homem, não teria interesse nenhum em ser mulher!", o Big vai mandar todos reunirem-se na sala pelas 19:45 para os repreender. :angel:

Big: "Na minha casa, não podem haver comentarios transfobicos, ou machistas! Fica automaticamente nomeado! " 

Bruno: "Acho muito bem. Um escandalo destes não se admite. Ja agora, importante relembrar que todo o racismo, homofobia, xenofobia e poluição ambiental tambem temos de condenar. Obrigado Big!"

:rolleyes::lol:

Esperemos que não, mas... na era de histerismo das redes sociais, nada me surpreende.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

 E daqui a uns dias se algum homem disser "Eu gosto muito de ser homem, não teria interesse nenhum em ser mulher!", o Big vai mandar todos reunirem-se na sala pelas 19:45 para os repreender. :angel:

Big: "Na minha casa, não podem haver comentarios transfobicos, ou machistas! Fica automaticamente nomeado! " 

Bruno: "Acho muito bem. Um escandalo destes não se admite. Ja agora, importante relembrar que todo o racismo, homofobia, xenofobia e poluição ambiental tambem temos de condenar. Obrigado Big!"

:rolleyes::lol:

Esperemos que não, mas... na era de histerismo das redes sociais, nada me surpreende.

Pois, acho que vão querer guiar a narrativa por aí.

E o pior é que muito jogo de pessoas pode querer passar apenas e só por parecer mente aberta e que gosta de tudo e todos tipo Soraia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rodrigo Soares disse:

Como é de prever, agora todos vão disputar pela atenção do Lourenço, porque sabem que ele ficou forte cá fora com esta história. 

Por mais diversificado que seja este cast, acho que vão andar todos na onda dos amiguinhos, porque já sabem o que a casa gasta, mas vamos ver como se desenrola isto. Para já vejo potencial de planta em alguns deles 

Também acho que alguns vão ser plantas. Mas penso que alguns já se começam a destacar (Ana Barbosa, António).  Vamos ver como é que isto se desenrola e que não tenham medo de jogar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vitória disse:

Os meus favoritos até agora são o João, Lourenço, Letícia e Ana Barbosa. 

Os três primeiros ainda não deram nada. Só simpatizei. Mas aconteceu o mesmo com a Zena no começo. Mau presságio. 

Por acaso também simpatizei particularmente com esses 3, mais o António e a Yennifer. 

Com quem já embirro é com o Bruno. A Barbosa é chata, mas faz lá falta agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha tido oportunidade vir aqui comentar.

Mas adorei a gala de ontem, conseguiram surpreender em tudo mesmo, muito bom. Sinceramente estava à espera de desilusão. Não se esmeraram nas promos, mas compensou no fim.

Espero que hajam mais provas, a de ontem foi muito boa.

O Diário funcionou bem em dupla, mas há uma clara evidência da Helena Coelho. A Mafalda parece apresentadora secundária.

Venha o Extra, a ver se mudou o cenário haha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...