Jump to content

Alô Marco Paulo


Televisão 10

Posts Recomendados

2 hours ago, D91 said:

Marco Paulo descontente com decisão da SIC

Em declarações à revista TV Guia, o cantor revelou: “Acharam que as manhãs não estavam a ter audiências e necessitavam que o meu programa ajudasse a subi-las. Foi a informação que me foi dada“.

“Se me pergunta se gostei dessa mudança? Não“, assumiu o parceiro de Ana Marques.

“O público tem liberdade de mostrar o seu agrado ou desagrado, escrevendo para a SIC, expondo se gostam da mudança ou não. Eu não posso“, acrescentou.

https://dioguinho.com/marco-paulo-descontente-com-decisao-da-sic/

O que é que fazes esta noite?

Vou escrever para a SIC. 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Marco Paulo descontente com decisão da SIC

Em declarações à revista TV Guia, o cantor revelou: “Acharam que as manhãs não estavam a ter audiências e necessitavam que o meu programa ajudasse a subi-las. Foi a informação que me foi dada“.

“Se me pergunta se gostei dessa mudança? Não“, assumiu o parceiro de Ana Marques.

“O público tem liberdade de mostrar o seu agrado ou desagrado, escrevendo para a SIC, expondo se gostam da mudança ou não. Eu não posso“, acrescentou.

https://dioguinho.com/marco-paulo-descontente-com-decisao-da-sic/

Claro que não gostou da mudança. O cérebro dele de manhã ainda não teve tempo de carregar as doses de mico a que estamos habituados à tarde... :zzz:

Se a dose de mico baixar drasticamente eu crio uma petição online para acabar com esta injustiça. :clap:  Quem está comigo? :manas:

 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luisão disse:

Claro que não gostou da mudança. O cérebro dele de manhã ainda não teve tempo de carregar as doses de mico a que estamos habituados à tarde... :zzz:

Se a dose de mico baixar drasticamente eu crio uma petição online para acabar com esta injustiça. :clap:  Quem está comigo? :manas:

 

Acho que de manhã ainda vamos ter mais micos. Será que o programa vai dar ao sábado e domingo?

Depois do Buéréré, Zip Zap, Disney Kids, SIC Altamente, SIC a Abrir, Fun Totil e Totil Total, Lucy, Séries juvenis, Olhó Baião, Estamos em Casa.... agora vamos ter Alô Mico Paulo.

Ao que se chega:zzz:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D91 disse:

Acho que de manhã ainda vamos ter mais micos. Será que o programa vai dar ao sábado e domingo?

Depois do Buéréré, Zip Zap, Disney Kids, SIC Altamente, SIC a Abrir, Fun Totil e Totil Total, Lucy, Séries juvenis, Olhó Baião, Estamos em Casa.... agora vamos ter Alô Mico Paulo.

Ao que se chega:zzz:

Sinto-me velho, e eu acho que o conteúdo infantil merecia melhor.

Aliás se passaraos domingos irá depor o Olhá SIC que na prática é um Domingão 1ª Edição (o da tarde é a 2ª)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D91 disse:

Marco Paulo descontente com decisão da SIC

Em declarações à revista TV Guia, o cantor revelou: “Acharam que as manhãs não estavam a ter audiências e necessitavam que o meu programa ajudasse a subi-las. Foi a informação que me foi dada“.

“Se me pergunta se gostei dessa mudança? Não“, assumiu o parceiro de Ana Marques.

“O público tem liberdade de mostrar o seu agrado ou desagrado, escrevendo para a SIC, expondo se gostam da mudança ou não. Eu não posso“, acrescentou.

https://dioguinho.com/marco-paulo-descontente-com-decisao-da-sic/

Eu por acaso até compreendo o descontentamento do Marco Paulo :vip:

Spoiler

O Mico deve estar com medo de marcar menos que o Estamos Em Casa :pois:

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Friday disse:

O Marco Paulo confirmou agora à pouco durante a sua grande participação no Caixa Mágica que o Alô Marco Paulo vai ser transmitido aos sábados e aos domingos :zzz:

Nas manhãs de fim de semana, onde sempre pensei que fosse o seu lugar.

Spoiler

Atenção, sabendo que tem de haver lugar para ele, que por mim era bem longe de qualquer TV. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Friday disse:

O Marco Paulo confirmou agora à pouco durante a sua grande participação no Caixa Mágica que o Alô Marco Paulo vai ser transmitido aos sábados e aos domingos :zzz:

Deve ser só dia 17 porque sendo Páscoa e não havendo Domingão também não vão emitir o Olhá SIC. 

Provavelmente até será emissão gravada, devem gravar logo no sábado à tarde.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
agora mesmo, Pedro M. disse:
Deve ser só dia 17 porque sendo Páscoa e não havendo Domingão também não vão emitir o Olhá SIC. 
Provavelmente até será emissão gravada, devem gravar logo no sábado à tarde.

Mas disseram que o programa ia dar nas manhãs de fim de semana.

Disseram mesmo? Só apanhei a parte em que ele disse que ia dar dia 17.

Sendo assim, pronto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, João Fernandes disse:
há 24 minutos, Pedro M. disse:
Disseram mesmo? Só apanhei a parte em que ele disse que ia dar dia 17.
Sendo assim, pronto. 

Não hoje, disseram quando foi anunciada a mudança de horário, eu fiquei logo com a ideia que ia para sábados e domingos.

 

há 24 minutos, Pedro M. disse:

Disseram mesmo? Só apanhei a parte em que ele disse que ia dar dia 17.

Sendo assim, pronto. 

Só a N-TV disse que era para as manhãs de fim-de-semana, mas outros órgãos de comunicação social disseram só aos sábados de manhã.

Deve dar no domingo de Páscoa pelo motivo que o Pedro disse.

Tira-teimas só mesmo depois da Páscoa :mosking:

  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Alô Marco Paulo no sábado e domingo de Páscoa será especial. Marco Paulo irá cantar várias músicas sobre Jesus e no domingo irá ser transmitida uma visita do cantor ao Santuário de Fátima, visita esta que será gravada hoje mesmo.

  • Haha 10
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Filipe disse:

O Alô Marco Paulo no sábado e domingo de Páscoa será especial. Marco Paulo irá cantar várias músicas sobre Jesus e no domingo irá ser transmitida uma visita do cantor ao Santuário de Fátima, visita esta que será gravada hoje mesmo.

Que micos ele irá aprontar no Santuário? Já estou em pulgas... :nervouser:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Filipe disse:

O Alô Marco Paulo no sábado e domingo de Páscoa será especial. Marco Paulo irá cantar várias músicas sobre Jesus e no domingo irá ser transmitida uma visita do cantor ao Santuário de Fátima, visita esta que será gravada hoje mesmo.

A SIC está a virar-se mesmo para o público mais velho. 

Pelo menos que venham daí micos, que são a única coisa interessante deste programa :brinde:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...