Jump to content

Alô Marco Paulo


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 minutos, josue90l.k disse:

Não. É repetido.

Morto. Pelo menos o vento a soprar nas folhas dá para disfarçar um bocado que está mau tempo :rofl::rofl: A concorrência agradece :read:

Mas se têm esta cobertura, o que limitou não fazerem o programa? :paperbag: Vai que lidera mesmo assim kkkk

 

É muito inteligente arriscar fragilizar o resto da tarde no dia em que precisam de suporte para o regresso do cinema às 18h :ok:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Revelada a razão por que a SIC encurtou o programa de Marco Paulo

O programa de Marco Paulo na SIC vai mesmo ser encurtado, mas por uma razão bastante lógica.

O programa ‘Alô Marco Paulo’ tem ficado mais curto nas últimas semanas, o que foi notado por espetadores e imprensa. No entanto, a SIC teve uma boa razão para o fazer.

Nesta sexta-feira, dia 12 de novembro, Sónia Costa revelou no ‘Manhã CM’ o verdadeiro motivo que provocou a alteração de horário no programa: “Liguei para o Marco Paulo para saber o que é que se tinha passado (…) Nós temos que ver que o Marco Paulo está a fazer aquele programa na quinta dele, onde é feito ao ar livre. A partir das 17h00, o sol deixa de existir. Há um frio na zona de Sintra incomportável“.

“O Marco deu-me esta explicação, de qualquer maneira disse-me que isso tem que se perguntar à estação… Aquele programa é o formato de jardim e é o formato que foi assim estipulado“, acrescentou.

Mais tarde, o assunto voltou a ser posto em cima da mesa no programa. Duarte Siopa falou com o cantor, que confirmou a notícia em questão.

“Falei com ele e o Marco Paulo diz que as pessoas estão mal informadas (…) A SIC chamou o Marco Paulo e a direção disse-lhe que o programa iria mesmo ficar mais curto porque o formato do programa era no jardim e, sendo num espaço aberto e ao ar livre, com esta mudança de estação – que estamos a entrar no outono-inverno – o programa tinha de ser curto“, afirmou o apresentador.

  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi micos  partes do programa e tinha a mosca do Especial,se fosse em Direto diria Direto. Como vai anoitecendo ao longo da tarde parece em direto mas não é. Só não sei como fazem aquilo de pôr as pessoas a ligar para o programa a falar com o Marco Paulo, só podem ser previamente escolhidas. 

Editado por BlueScorpion
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Filipe disse:

O programa está suspenso, disse Marco Paulo ao Correio da Manhã. “Ainda vou gravar o programa de Natal, no dia 2, que vai para o ar no dia 4, e depois paramos até março“, acrescentou.

Será que vai acabar? Estou curioso para ver o que vão colocar no lugar do programa. Será que vão voltar a apostar no cinema?

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...