Jump to content

Alô Marco Paulo


Televisão 10

Posts Recomendados

"Este programa eram para ser só quatro ou cinco, mas correu tão bem que a SIC quis mais."

Em entrevista à Nova Gente, Marco Paulo revela que o feedback dos espectadores em relação ao seu programa na SIC tem sido muito bom.

“Sim, muito bom [o retorno do público]. Aliás, este programa eram para ser só quatro ou cinco, mas correu tão bem que a SIC quis mais. Tenho recebido muitas mensagens e elogios, mas também há o contrário… As pessoas, hoje, escondem-se atrás das redes sociais e desabafam ódio!”, revelou o cantor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/08/2021 at 10:38, jt9 disse:

Miguel Moura na SIC! Marco Paulo chama concorrente do All Together Now

Miguel Moura vai marcar presença no próximo ‘Alô Marco Paulo’, da SIC.

Depois de brilhar no programa ‘All Together Now‘, da TVI, não faltam presenças televisivas a Miguel Moura. O alentejano já esteve em vários formatos da estação de Queluz de Baixo e até no ‘7 Maravilhas da Gastronomia de Portugal’, da RTP1, no dia 19 de julho. Este sábado, 7 de agosto, será a vez de visitar a casa de Marco Paulo.

https://www.atelevisao.com/sic/miguel-moura-na-sic-marco-paulo-chama-concorrente-do-all-together-now/

Acho que tinha lido algures que os concorrentes do All Together não podiam ir à concorrência durante um ano... Devo me estar a baralhar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Acho que tinha lido algures que os concorrentes do All Together não podiam ir à concorrência durante um ano... Devo me estar a baralhar. 

Acho que são é obrigados a ir às entrevistas do canal, penso que seja isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Bárbara Guimarães assume posto de Ana Marques em “Alô Marco Paulo”

A apresentadora estará ao lado do cantor já no próximo sábado!

https://holofote.sapo.pt/televisao/2021-08-11-barbara-guimaraes-assume-posto-de-ana-marques-em-alo-marco-paulo/#&gid=0&pid=1

Esta dupla vai dar tantos momentos constrangedores :ew:

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Brainwashed disse:

Esta dupla vai dar tantos momentos constrangedores :ew:

Até pode não dar, se o programa for gravado que é o que tem acontecido. 

A Bárbara agora parece ser a nova bombeira de serviço da SIC! 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Marco Paulo fala sobre Marcelo Rebelo de Sousa: “Nunca me telefonou, nem quando estive doente”

Marco Paulo está em altas na televisão – é uma das principais caras da SIC – e é destaque na imprensa nacional.

O cantor aceitou participar na rubrica ‘Conversas Improváveis’ da revista Sábado, que consiste em responder a várias perguntas aleatórias. “O Presidente da República alguma vez lhe telefonou?“, perguntou o jornalista.

“Nunca me telefonou, nem quando estive doente. Acho que isso terá a ver com os assessores dele, que lhes passou ao lado. Conhecemo-nos há uns anos em Celorico de Bastos e cumprimentámo-nos“, contou.

“Em 2019, o senhor Presidente revelou-me um segredo numa festa do Natal dos Hospitais, mas como é segredo não posso dizer“, recordou.

https://dioguinho.com/marco-paulo-fala-sobre-marcelo-rebelo-de-sousa-nunca-me-telefonou-nem-quando-estive-doente/

:riso:

o terceiro segredo de Marcelo Rebelo de Sousa a Marco Paulo.

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Não houve nenhum constrangimento com a Bárbara e ele?

O programa foi direto ou gravado?

Foi em direto. Do que reparei não houve nenhum constrangimento. Mas só vi um pouco por causa da Bárbara, e não estive sempre atento.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, D91 disse:

Marco Paulo fala sobre Marcelo Rebelo de Sousa: “Nunca me telefonou, nem quando estive doente”

Marco Paulo está em altas na televisão – é uma das principais caras da SIC – e é destaque na imprensa nacional.

O cantor aceitou participar na rubrica ‘Conversas Improváveis’ da revista Sábado, que consiste em responder a várias perguntas aleatórias. “O Presidente da República alguma vez lhe telefonou?“, perguntou o jornalista.

“Nunca me telefonou, nem quando estive doente. Acho que isso terá a ver com os assessores dele, que lhes passou ao lado. Conhecemo-nos há uns anos em Celorico de Bastos e cumprimentámo-nos“, contou.

“Em 2019, o senhor Presidente revelou-me um segredo numa festa do Natal dos Hospitais, mas como é segredo não posso dizer“, recordou.

https://dioguinho.com/marco-paulo-fala-sobre-marcelo-rebelo-de-sousa-nunca-me-telefonou-nem-quando-estive-doente/

:riso:

Loooooooooool.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...