Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2022


Ruben

Posts Recomendados

há 36 minutos, Phoenix disse:

Sim. Parece que vamos ter de chamar os Kalush para ver se descobrem os podres de alguém na RTP para que as votações sejam reveladas. Caso contrário nunca teremos acesso à mesmas. :clown:

estamos todos em pulgas para perceber porque é que Fado Bicha não passou... e provavelmente alguém será cancelado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LAboy 456 disse:

Aqui estão os resultados do FC 2022 com mais detalhes:

https://cdn-images.rtp.pt/mcm/pdf/cba/cbaba502e149001413447499bfcbd0481.pdf

Os Pepperoni Passion tiveram 8 pontos do júri? Do júri??? E o Jonas só teve 6, sendo que teve 7 do televoto? E a Inês ganhou o televoto??? Numa semifinal em que estava o Syro? Whaaat? :shock2:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LAboy 456 disse:

Nas Semi-Finais do FC - em caso de empate, o desempate é feito pelo juri...

porque é que a regra é diferente da final? não me parece lá muito coerente... mas enfim...

(quem cantava era o Jonas eu é que so estava a ver pelo nome do autor)

A Blacci teve um pontuação da treta... quando a canção era muito melhor que esta que venceu... há coisas do demónio.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Quatro e Meia tem vários fãs e, apesar de eu achar a música datada, a verdade é que acaba por conquistar uma certa franja do público. Não me surpreende.

Afinal, os Fado Bicha nem estiveram assim tão mal, bastava a Áurea ter menos um bocadinho e até passavam. Surpreende-me os valores tão "baixos" desta última.  A Ginger Ale foi mesmo amada pelo júris, os mesmos pontos que na final :lol: Mas a Diana mereceu. Os Norton com um televoto até jeitoso, nada mau. 

Na segunda semifinal as surpresas são os 4 pontos do Syro no júri. Nem acho que merecesse uma coisa tão baixa, apesar de não ser fã de todo da canção, foi salvo pelo televoto, com já seria de esperar. A Blacci também não merecia ter tido só 3 pontos, um bocadinho roubada :read: Os Código 30 com 8 pontos e depois floparam na final :lol:Pena pelo resultado do Jonas. Eu nem vou comentar a Fome de Viagem com 12 pontos no televoto, só dá alento à RTP para fazer um FdC Júnior, parece que povo português sabe escolher músicas infantis :angel: A Dégrá.dê bem carregada pelo Dino, a voz do Tristany foi muito ignorada porque 10 pontos não mereciam, de todo. 

6 minutes ago, AndreRob said:

que depois o juri fez o favor de virar do avesso para que a Maro soninho ganhasse... pareceu propositado .

Hum? Tu tens noção que já não é a primeira vez que alguém tem a pontuação máxima numa semifinal e depois fica em segundo na final, certo? É que as linhas não só estão abertas mais tempo, como há mais gente a votar. A Maro teve 10 pontos na semifinal, não teve 1. É perfeitamente plausível que tenha subido na final. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Manu Tenry said:

Não concordo é com os 12 pontos na Milhanas, por mim era o Jonas no lugar dela! Acho uma canção pouco marcante!

Não concordo, os 12 pontos foi bem atribuídos, a Milhanas foi a melhor voz da noite, numa semifinal fraca. A confusão está nas pontuações a seguir :lol: 8 pontos para os Pepperoni e 10 para a Dégra.dê é a gozar um bocadinho :cryhappy: A primeira eu até gostei mas não acho que merecesse 8 pontos e a segunda sofre um problema de ter ao vivo ter sido uma coisa super fraco um 6 ou 7 teria sido muito mais justos, isto vindo de um júri.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...