Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2022


Ruben

Posts Recomendados

há 6 minutos, pxp disse:

@Duarte amig ainda não me tinhas falado desta :manas: vai estar no meu top5 certeza, só não sei onde :manas:

não falei porque não é nada de especial, meu pai :manas:

mas se tu gostas então eu também gosto :manas: 

@pxp senta aqui que precisamos conversar sobre isto. @agui e @Bloody, façam o favor de se juntar.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, LAboy 456 disse:

Aqui estão os resultados do FC 2022 com mais detalhes:

https://cdn-images.rtp.pt/mcm/pdf/cba/cbaba502e149001413447499bfcbd0481.pdf

desculpem lá, mas há aqui resultados do júri que custam muito a engolir, cheira a cunhas e compadrio por todos os lados

Editado por joanna
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Duarte disse:

não falei porque não é nada de especial, meu pai :manas:

mas se tu gostas então eu também gosto :manas: 

@pxp senta aqui que precisamos conversar sobre isto. @agui e @Bloody, façam o favor de se juntar.

 

 

eu não acredito que em pleno 2022 são capazes de fazer uma performance com uma mulher a lavar as mãos :manas:

em 2022 eu quero ver uma mulher a lavar as mãos com cuspe, com óleo do carro. quero ver gente a lamber o palco, a lamber corrimões :manas: duarte, lavas as mãos em pleno 2022? em pleno 2022 mds?

  • Haha 3
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, agui disse:

eu não acredito que em pleno 2022 são capazes de fazer uma performance com uma mulher a lavar as mãos :manas:

em 2022 eu quero ver uma mulher a lavar as mãos com cuspe, com óleo do carro. quero ver gente a lamber o palco, a lamber corrimões :manas: duarte, lavas as mãos em pleno 2022? em pleno 2022 mds?

E é por isto que ainda há casos de covid a aumentar em Portugal 

agui mal 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LAboy 456 disse:

Como "Official Music Video", a RTP decidiu - sem muita surpresa - enviar o performance da Final... antes da vitória da MARO, claro:

De referir que está em 50fps + 4K

Muitas emissoras têm feito o mesmo.

Poderiam era ter logo enviado este vídeo. Devem ter enviado o vídeo errado e optaram por esta solução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Muitas emissoras têm feito o mesmo.

Poderiam era ter logo enviado este vídeo. Devem ter enviado o vídeo errado e optaram por esta solução.

Acho que é mais naquela de como estão em cima dos prazos de entrega das musicas e a rtp faz sempre isto perto do prazo não dá sequer para tentarem fazer um videoclip mais personalizado... acaba por ir a atuação da final. Há muitos anos noutra galáxia os videoclips oficiais eram entregues mais tarde e depois passava em todos os intervalos da rtp :D

Por outro lado continuo a não gostar da musica... não se percebe nada do que ela canta no primeiro minuto... a unica coisa que fica é o saudade saudade...

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

Acho que é mais naquela de como estão em cima dos prazos de entrega das musicas e a rtp faz sempre isto perto do prazo não dá sequer para tentarem fazer um videoclip mais personalizado... acaba por ir a atuação da final. Há muitos anos noutra galáxia os videoclips oficiais eram entregues mais tarde e depois passava em todos os intervalos da rtp :D

Por outro lado continuo a não gostar da musica... não se percebe nada do que ela canta no primeiro minuto... a unica coisa que fica é o saudade saudade...

O videoclipe pode sempre ser enviado depois. É claramente uma opção para não gastar dinheiro e não condeno.

Foi uma opção também adotada pelas emissoras da Islândia, Suécia, Dinamarca e Austrália, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Televisão 10 disse:

O videoclipe pode sempre ser enviado depois. É claramente uma opção para não gastar dinheiro e não condeno.

Foi uma opção também adotada pelas emissoras da Islândia, Suécia, Dinamarca e Austrália, por exemplo.

Resumindo o que falta de videos na conta oficial Youtube do ESC neste momento:

Para além dos videoclips das canções que ainda faltam por conhecer (Arménia e Azerbaijão)...

...ainda faltam os "official music video" dos seguintes países (três destes países têm os performances deles nas preselecções como postados na conta oficial Youtube do ESC - e eles (ainda) não são considerados videos oficiais):

  • Letónia (o grupo que representa o país confirmou que gravou o videoclip. É só uma questão de tempo até ser lançado)
  • República Checa (o mesmo que a Letónia)
  • Roménia (eles normalmente mandam videoclips como "official music video". Talvez o mesmo acontecerá este ano?)
  • São Marino (o video que está por aí neste momento é um "lyric video" com imagens tanto do performance do cantor que os representa este ano como também de um videoclip de uma canção lançada alguns anos antes pelo cantor em que é visto a dançar no varão. Mas será que o cantor tem a ideia de fazer um videoclip como deve ser da canção?)

O videoclip de Chipre ainda precisa de ser adicionado à conta oficial Youtube do ESC

Já o da Geórgia... bem, o grupo em questão já tinha referido a razão pelo qual o videoclip como deve ser que tinham feito para a ocasião ainda não foi lançado (neste momento, o que está oficialmente por ai é um video em tela preta com uma menção acerca dos eventos fora da esfera eurovisiva que - obviamente - não irei mencionar neste tópico)

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, SecretNavy disse:

Alguém sabe quando saem as últimas duas canções deste ano? ?

A da Arménia sairá oficialmente este Sábado

A do Azerbaijão... bem, ainda não se sabe quando sairá (hoje, eles irão lançar uma prévia de alguns segundos. Talvez aí saibamos quando é que eles irão lançar a canção)

P.S.: a prévia de Azerbaijão já esta disponível + a canção está para ser lançada na Segunda:

 

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "official music video" da Geórgia como visto na conta oficial do Youtube do ESC:

Claramente não é o videoclip "como deve ser" da canção (algo que só será lançado a partir do momento em que os eventos fora da esfera eurovisiva terminem)... mas pelo menos não é uma imagem de fundo preta com uma mensagem

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...