Jump to content

Audiências de domingo [23/05/2021]


Ruben
 Share

Recommended Posts

Embora espectável, o resultado do Jogo é muito bom. Deve ser, até agora, o programa mais visto do ano... Não? 

Mesmo assim, acho que o resultado diário da TVI não é muito bom. Uma programação mais forte levaria a 22/23 de share. 

Link to comment
Share on other sites

Não sei se a SIC não podia ter dado na mesma o Hell's Kitchen todo. Quanto tempo de duração terá a final? Fazia um rating total baixo para uma final, mas nem que acabasse às 00:40, não era absurdo e explodia no share ao longo da noite, já que as três divisões foram sempre a subir.

Jogo excelente. 

há 2 minutos, Bloody disse:

Deve ser, até agora, o programa mais visto do ano... Não? 

Tenho ideia que sim.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há 12 minutos, Bloody disse:

Embora espectável, o resultado do Jogo é muito bom. Deve ser, até agora, o programa mais visto do ano... Não? 

Não houve um jogo qualquer da seleção que fez 27 de rating? Só se foi ainda em 2020...

Link to comment
Share on other sites

Final da Taça chega aos dois milhões e dá liderança à TVI

A final da Taça de Portugal, que opôs o SC Braga e SL Benfica, foi o programa mais visto deste domingo (23), tendo conquistado o melhor resultado do ano para uma partida desta competição. O futebol catapultou a TVI para a liderança diária das audiências. 

A partida, que coroou a equipa arsenalista como vencedora desta competição, foi acompanhada em média por dois milhões e 388 mil telespectadores, registando 25,2% de audiência média e 45,6% de quota de mercado. Após o final da partida seguiu-se a Entrega da Taça (12,9% / 26,2%).

A emissão da SIC, habitual líder aos domingos à noite, ficou em segundo lugar, com o Jornal da Noite (10,3% / 19,2%) a fidelizar aproximadamente 972 mil telespectadores, e a emissão best of de Isto é Gozar Com Quem Trabalha (8,6%/15,1%) a ficar-se pelos 809 mil telespectadores.

Hell’s Kitchen segura o primeiro lugar

A semifinal de Hell’s Kitchen foi para o ar mais tarde e o episódio teve menor duração do que o habitual. O primeiro bloco (9,9%/20%) foi prejudicado pela Entrega da Taça e bateu um novo mínimo de rating e share. No entanto, assim que a emissão na TVI terminou, atingiu o primeiro lugar. 

O segundo bloco intitulado de ‘A Prova de Fogo’ (11,9% / 26,6%) permaneceu no primeiro lugar e ajudou o terceiro bloco ‘A Eliminação’ (11,4% / 23,9%) a atingir um novo máximo de share.

Na Quatro, o talent-show apresentado por Cristina Ferreira repetiu a primeira emissão Kids, que só começou perto das 23h. O All Together Now Kids (6,4%/21%) foi visto por aproximadamente 609 mil telespectadores e registou mínimos de audiência média e quota de mercado. O programa só liderou a partir dos instantes finais do concurso de Ljubomir Stanisic e, depois, frente à repetição do Terra Nossa (3,1% / 13,1%) dedicado a João Félix. 

Nas contas finais do dia, a TVI liderou as audiências com 20,5% de share, a 3,2 pontos percentuais da vice-líder SIC (17,3%), que ficou na segunda posição nos dois dias do fim de semana. Na terceira posição ficou a RTP1 com 10%. 

Outros destaques:

  • A manhã começou com a RTP1 na liderança com a primeira parte do Bom Dia Portugal (1,4% / 17,0%) e a transmissão do Rally de Portugal  (2,2% / 17,2%). A partir das 9h30, o Olhá SIC (2,7% / 13,9%) saltou para o primeiro lugar até ao início da Eucaristia Dominical (3,5% / 16,1%), da RTP1.
  • O período da manhã continuou dividido com a Eucaristia Dominical (3,9% / 15,3%) da TVI a atingir a primeira posição perto das 11h40. A SIC voltou à liderança com a Vida Selvagem (6,1% / 19,5%).
  • À hora de almoço, o Primeiro Jornal (10% / 26,4%) manteve o primeiro lugar, com uma média de 947 mil espectadores. Na segunda posição estava o Jornal da Uma (7% / 18,3%) e muito longe das privadas o Jornal da Tarde (4,6% / 12,3%).  
  • O Fama Show (7,9% / 21,3%) teve a pior marca de audiência média do ano, mas, ainda assim, liderou na íntegra durante a sua emissão. De seguida, o Domingão (6,9% / 17,9%) permaneceu na liderança, deixando em segundo lugar a emissão do Somos Portugal (5,4% / 14,3%). Na estação pública, tanto o Mesa Portuguesa… com Estrelas Com Certeza! (3,2% / 8,8%) como o Faz Faísca (1,9% / 5,4%) registaram as piores marcas de rating do ano e os dois episódios de Missão: 100% Português (2,4% / 5,4%) não foram além do terceiro lugar.
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...