Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

agora mesmo, EFMR disse:

Supostamente iriam apresentar os protagonistas esta semana mas com os projetos pessoais da Cristina a ocuparem lhe a agenda esta semana não foi possível /cdn-cgi/mirage/b3c3ac5bcf5bdcc848373d96612722e3401ab0c39dee7717d0eb2abea07fd454/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1726958361_TGPoisE.png

Por acaso até acho que deviam esperar pela estreia de Querido Papás antes de falar muito sobre isto em antena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, EFMR disse:

Supostamente iriam apresentar os protagonistas esta semana mas com os projetos pessoais da Cristina a ocuparem lhe a agenda esta semana não foi possível :ok:

E ela é precisa pra quê? Vai na volta e é a única promoção que a novela vai ter :dog:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

E ela é precisa pra quê? Vai na volta e é a única promoção que a novela vai ter /cdn-cgi/mirage/95657c16f65abd77ac4c915f6bf6603b7f1ba347ba534a5367d8d40fb6f13f91/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/dog.gif

Para tirar a foto e colocar no Insta dela. Promoção de sucesso no @dailycristina:cristinadelrey:

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFMR disse:

Para tirar a foto e colocar no Insta dela. Promoção de sucesso no @dailycristina/cdn-cgi/mirage/750924252c7a072ddd8bf30d4ce38d9ba65d74623fe9ae8de029ac7d3032743f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/121314638_CristinadelReyE.png

Se calhar vai anunciar no Cristina Talks direto para o seu público no Altice, promoção massiva:estacas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, SorNunz disse:

Sabes se a Margarida sempre se confirma como protagonista? Ela também não está em Portugal. 

Que Margarida? A Corceiro? Não sei de nada sobre ela. Baseei-me literalmente na notícia da Nova Gente xD eles não estão a deixar passar informações nenhumas. Mas ela não está em ensaios disto portanto provavelmente pode não ter sido ela a escolhida. Ou virá mais tarde.

Aliás falaram me de outra jovem atriz no lugar da Kelly. Mas acho-a jovem demais.

Editado por EFMR
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFMR disse:

Que Margarida? A Corceiro? Não sei de nada sobre ela. Baseei-me literalmente na notícia da Nova Gente xD eles não estão a deixar passar informações nenhumas. Mas ela não está em ensaios disto portanto provavelmente pode não ter sido ela a escolhida. Ou virá mais tarde.

Aliás falaram me de outra jovem atriz no lugar da Kelly. Mas acho-a jovem demais.

Sim. Ah. Eu sinceramente ficaria contente se não fosse ela. 😂 Não me consigo identificar com a rapariga. 😅

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SorNunz disse:

Sim. Ah. Eu sinceramente ficaria contente se não fosse ela. 😂 Não me consigo identificar com a rapariga. 😅

Contudo ela voltou hoje a Portugal por isso não sei 🤣

https://tvi.iol.pt/queroeviver/fotos/margarida-corceiro-esta-de-volta-a-lisboa-apos-acompanhar-estreia-de-joao-felix/63c15ea30cf28f3e15c7295a

A mim falaram-me do nome da Madalena Aragão. Mas ela já estava no elenco noutro papel por isso não sei.

@AndreRobos ensaios já devem mesmo ter começado. A Herédia partilhou um story com a Susana Arrais na cantina da Plural e a Susana está neste elenco 👍

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, EFMR disse:

Contudo ela voltou hoje a Portugal por isso não sei 🤣

https://tvi.iol.pt/queroeviver/fotos/margarida-corceiro-esta-de-volta-a-lisboa-apos-acompanhar-estreia-de-joao-felix/63c15ea30cf28f3e15c7295a

A mim falaram-me do nome da Madalena Aragão. Mas ela já estava no elenco noutro papel por isso não sei.

@AndreRobos ensaios já devem mesmo ter começado. A Herédia partilhou um story com a Susana Arrais na cantina da Plural e a Susana está neste elenco 👍

A Madalena Aragão está a crescer também. Naquela idade em que dão um salto. Não há de ser muito mais nova que a Corceiro. 2 - 3 anos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Flow-t disse:

Se há coisa que a Corceiro provou em Quero é Viver é que se safa bastante bem como atriz. Acho que isso já é mais preconceito que outra coisa. 

Aqui não há preconceito. Se eu critico a atuação dela é com base nas prestações lamentáveis nas três novelas em que a Corceiro participou e eu pude acompanhar. Em QÉV só provou que precisa de melhorar muito, já que o desempenho ficou bastante aquém do esperado (e a personagem era boa, por isso nem adianta colocar culpa no guião).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...