Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu estou muito confuso com ela… Parece muito sincera nas reações que tem tido ultimamente mas deixa me sempre com um pé atrás… Ainda acho que é capaz de arranjar um plano para matar aquela gente toda.:read:

Estou a imaginar a cena final ela a envenenar a familia inteira numa festa de aniversário da Cacau e depois arranca o logo da novela e aparece 'SAL' ... e percebemos que toda a novela afinal foi sobre ela. :rofl:

Adoro um final catástrofe.

Editado por AndreRob
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

Estou a imaginar a cena final ela a envenenar a familia inteira numa festa de aniversário da Cacau e depois arranca o logo da novela e aparece 'SAL' ... e percebemos que toda a novela afinal foi sobre ela. :rofl:

Adoro um final catástrofe.

#inovação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, nunoo1997 disse:

A sal está a fingir?

Começo a ter dúvidas.

Também começo a ter algumas dúvidas. 
Mas na minha opinião, ela é assim por causa da mãe, porque sem a influência dela penso que não seria má pessoa de todo. Como já disse, espero que a Sal tenha uma redenção no final da novela!! 

Agora sem ser sobre a Salomé. No episódio de ontem, apareceu pela primeira vez em cena nesta novela o Luís Henrique Matos, que ficará no elenco até ao final da novela ! Curioso por saber o papel dele ! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Vieira disse:

O episódio do incêndio foi maravilhoso. Muitas prestações foram ótimas, mas destaco especialmente a Sofia Nicholson e Catarina Nifo (esta rapariga para estreante é ótima).

A Catarina Nifo é sem dúvida uma grande revelação. Espero que a TVI mantenha a aposta nela. (Além daquele sotaque brasileiro perfeito).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Guida disse:

Ela não é brasileira? :chocada: Uau! 

Quer dizer, a Catarina Nifo acho que tem um dos pais que é brasileiro e o outro é português. 
E ainda há outra que é portuguesa e que tem um sotaque brasileiro lindíssimo … é a Ludmilla Guimarães que interpretou a Pitty.

Editado por Brunooo
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

 

Susana e Rui casam-se

Após a descoberta que Susana é a filha que Simone abandonou, dá-se uma grande reviravolta na história.

A enfermeira acaba por se tornar próxima de Rui e os dois vivem um intenso romance, ficando logo depois noivos.

Contudo, após alguns desentendimentos decidem adiar o casamento, mas fazem as pazes. A cerimónia decorre em casa de Marco e o casal celebra o amor e recebe, entusiasmado, os presentes dos convidados. Mas esta relação tem os dias contados, pois Simone não aceita e encara-a como uma afronta do ex-amante.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Brunooo disse:

Quer dizer, a Catarina Nifo acho que tem um dos pais que é brasileiro e o outro é português. 
E ainda há outra que é portuguesa e que tem um sotaque brasileiro lindíssimo … é a Ludmilla Guimarães que interpretou a Pitty.

A Ludmilla não é brasileira? Chocado.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Brunooo disse:

Quer dizer, a Catarina Nifo acho que tem um dos pais que é brasileiro e o outro é português. 
E ainda há outra que é portuguesa e que tem um sotaque brasileiro lindíssimo … é a Ludmilla Guimarães que interpretou a Pitty.

A Ludmilla é brasileira com pais brasileiros mas todos vivem cá.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

A malta jovem desta novela é muito talentosa, sobretudo a Carolina Amaral, Ludmilla, Catarina Nifo e Vitor Britto. A protagonista Matilde Reymão também está bem, mas gosto mais da Nifo, por acaso.

Já tinha gostado bastante da Carolina Amaral na série Glória. Outra pessoa que já conhecia desse elenco mais jovem é o Vitor Britto que fazia par romântico com a Flávia Pavanelli nas Aventuras de Poliana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

A Ludmilla é brasileira com pais brasileiros mas todos vivem cá.

Genteee mas fala português de Portugal perfeito :chocada: é impossível ser brasileira. No máximo é filha de brasileiros mas ela é portuguesa e nasceu cá.

Olha aí:

https://www.instagram.com/reel/C4lT4tLNTQM/?igsh=MWYydHRkajd4MjcxdA==

Nem parece a mesma pessoa.

https://www.instagram.com/reel/C3-rKXxNPa_/?igsh=OWdld2t6am5qeDRl

Editado por EFMR
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Vieira disse:

A malta jovem desta novela é muito talentosa, sobretudo a Carolina Amaral, Ludmilla, Catarina Nifo e Vitor Britto. A protagonista Matilde Reymão também está bem, mas gosto mais da Nifo, por acaso.

Gosto muito da Nifo. A Ludmilla em algumas cenas era um bocado estranha, pouco natural, mas tenho ideia de que ela é mais do teatro e tem pouca experiência com câmara. Acho que pode evoluir.

O Condessa é talentoso mas nesta novela noto imensos tiques repetitivos e cenas que são um bocado over. Um dos tiques é estar sempre a levar as mãos à cara e a esfregar os olhos. Sou só eu que reparo? :mosking: Não sei se é intencional (para dar um tique à personagem) mas ele faz isso constantemente, ás vezes mais do que uma vez na mesma cena. E depois é o chorar constantemente, também acho que tenta enfiar as lágrimas em qualquer cena tensa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rvben disse:

Gosto muito da Nifo. A Ludmilla em algumas cenas era um bocado estranha, pouco natural, mas tenho ideia de que ela é mais do teatro e tem pouca experiência com câmara. Acho que pode evoluir.

O Condessa é talentoso mas nesta novela noto imensos tiques repetitivos e cenas que são um bocado over. Um dos tiques é estar sempre a levar as mãos à cara e a esfregar os olhos. Sou só eu que reparo? :mosking: Não sei se é intencional (para dar um tique à personagem) mas ele faz isso constantemente, ás vezes mais do que uma vez na mesma cena. E depois é o chorar constantemente, também acho que tenta enfiar as lágrimas em qualquer cena tensa.

Concordo muito com esta última frase. Por vezes sinto que dá uma carga dramática exagerada às cenas quando elas não pedem assim tanta intensidade. Mas é um ótimo ator.

Quem não me consegue convencer é o Lucas Dutra. Além de ter ar de adolescente (culpa não é dele), também acho a personagem dele ligeiramente irritante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Flow-t disse:

Concordo muito com esta última frase. Por vezes sinto que dá uma carga dramática exagerada às cenas quando elas não pedem assim tanta intensidade. Mas é um ótimo ator.

Quem não me consegue convencer é o Lucas Dutra. Além de ter ar de adolescente (culpa não é dele), também acho a personagem dele ligeiramente irritante.

E ou eu sou demasiado observador, ou ele está sempre com o mesmo figurino :mosking: tem sempre uma tshirt às riscas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ludmilla e o Vitor (Pitty e Gutto) são bons e tem estado bem aqui, mas acho que não convenceram nas cenas do incêndio / morte da Pitty. Esperava mais deles… Foi difícil de ver uma lágrima a escorrer pelo rosto de cada um deles por mais que espremessem os olhos. 

Já actriz Catarina Nifo, esteve irrepreensível. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, RodrigoMarquês. disse:

A Ludmilla e o Vitor (Pitty e Gutto) são bons e tem estado bem aqui, mas acho que não convenceram nas cenas do incêndio / morte da Pitty. Esperava mais deles… Foi difícil de ver uma lágrima a escorrer pelo rosto de cada um deles por mais que espremessem os olhos. 

Já actriz Catarina Nifo, esteve irrepreensível. 

Eu consigo ver a Catarina a tornar-se uma próxima Kelly ou Reymão na TVI. Pelo menos o potencial está lá.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFMR disse:

Eu consigo ver a Catarina a tornar-se uma próxima Kelly ou Reymão na TVI. Pelo menos o potencial está lá.

É bonita, talentosa e jovem, tem tudo para ser protagonista de novela, sobretudo da TVI.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...