Jump to content

Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó


Televisão 10

Posts Recomendados

há 4 horas, Robalinho disse:

isso também é um exagero... mas se rondar 100 mil entradas num dia é um enorme sucesso online...

É que chegaram a apontar mais de 50000 como a média mensal. Aí terias 300000. A juntar à medição que te dá uma média diária de 450000. 

há 1 hora, Robalinho disse:

Já há data para o final... vai ser episódio duplo dia 3 de Setembro.

 

Três clifhangers de sexta e grande final na segunda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DoAudiovisual disse:

É que chegaram a apontar mais de 50000 como a média mensal. Aí terias 300000. A juntar à medição que te dá uma média diária de 450000. 

Três clifhangers de sexta e grande final na segunda. 

mas 50 mil podem ser apenas entradas no site para ver algo não é necessáriamente para um unico programa... as séries da rtp2 andam sempre ali nos mais vistos do dia por exemplo, depois tens este mês a volta a portugal a dominar a maioria dos dias...

Esta série é mais popular nas redes sociais portanto deve ter aumentado a curiosidade para irem ver online... mais do que qualquer outra série portuguesa nos ultimos tempos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DoAudiovisual disse:

É que chegaram a apontar mais de 50000 como a média mensal. Aí terias 300000. A juntar à medição que te dá uma média diária de 450000. 

A RTP ainda não divulgou números, mas parece-me óbvio que não são dessa ordem. Ainda há 4 etapas da Volta a Portugal à frente do 2º episódio nos mais vistos da RTP Play, não me parece que haja 300.000 pessoas a ver as etapas da Volta em diferido.

Para além de que page views e audiência média não são métricas comparáveis. Seria como eu pegar na audiência total da série no linear (o reach, que em média foi de 8%) e dizer que tem 800.000 espectadores. Não tem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Filipe S. disse:

Parece-me ser "Eu soldo tudo em tronco nu".

Eu tive o mesmo problema com a cena do José Condessa na guerra. Da primeira vez que vi, não percebi uma única palavra :cryhappy:

Obrigado. Deve ter sido isso mesmo. Tem piada, pelo menos. :haha:

Eu também não entendi nada aí, mas como era uma cena inteira, seria abusar de vossa boa vontade estar a pedir diálogos de toda uma cena, ainda para mais inserida numa outra em que também devo ter perdido metade do que diziam, mas como me ri na outra metade, parto do princípio que apanhei o mais importante. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Obrigado. Deve ter sido isso mesmo. Tem piada, pelo menos. :haha:

Eu também não entendi nada aí, mas como era uma cena inteira, seria abusar de vossa boa vontade estar a pedir diálogos de toda uma cena, ainda para mais inserida numa outra em que também devo ter perdido metade do que diziam, mas como me ri na outra metade, parto do princípio que apanhei o mais importante. :mosking:

Agora tem legendas, portanto não se perde nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/08/2021 at 17:42, Fernando disse:

A Sofia Sá da Bandeira é uma atriz muito underrated, acho que esta série veio comprovar isso :nostalgia:

Eu gosto muito dela. Acho que é muito boa atriz. Amava que lhe dessem uma vilã ou uma protagonista tipo Maria do Céu de Golpe de Sorte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

Eu gosto muito dela. Acho que é muito boa atriz. Amava que lhe dessem uma vilã ou uma protagonista tipo Maria do Céu de Golpe de Sorte. 

A Sofia merece mesmo uma antagonista principal. Em Lacos de Sangue tivemos um cheirinho de vilã dela. 

 

há 20 minutos, Faded disse:

Ai o Simão de cuecas. Que DILF. :noelia:

Credo, o Rui Melo nao e atraente em nada :riso:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, RafaLopez disse:

A cena deles hoje a tomarem o pequeno-almoço com aquele banquete, genial :lol:

A Gabriela Barros e a Sofia Sa da Bandeira estão ótimas 

e eu que vi uma imagem igual na novela mulheres... estava o puto à mesa sozinho com a mesa toda tapada das mais variadas comidas ao pequeno almoço e ele só bebia o suminho... que clássico :rofl:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...