Jump to content

Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó


Televisão 10

Posts Recomendados

há 8 minutos, Guida disse:

e aquela cena em que o Manel Cavaco dá um estalo ao Diogo Amaral do lado direito da cara e ele põe a mão no lado esquerdo AHAHAH

nessa cena do Manuel Cavaco notou-se que ele se ia desmanchar a rir a edição cortou no momento certo mas mesmo assim aquilo deve ter levado tantos takes que não havia volta a dar...

Editado por Robalinho
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Estranhei um pouco ao começo, mas fiquei com vontade de seguir.

primeiro estranha-se, depois entranha-se ;)

há 3 minutos, Free Live disse:

Isto só vai ter cerca de 15 episódios? O conceito dava para uns dois meses, pelo menos...já que não ligam a audiências.

não é preciso! não vale a pena gastar-se dinheiro. se repetisse em loop durante mais dois meses, fazia o mesmo. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Isto só vai ter cerca de 15 episódios? O conceito dava para uns dois meses, pelo menos...já que não ligam a audiências.

Estranhei um pouco ao começo, mas fiquei com vontade de seguir.

tem 16 episódios... mas eu tenho esperança que com esta doideira nas redes eles até pensem em fazer uma sequela... mas ainda é cedo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Cenas do episódio de hoje:

Recorde mínimo ontem: 3,2%/6%.

Porque é que batemos sempre na mesma tecla. As audiências são definidas por menos de 3000 pessoas. Múltiplos disso teve o primeiro episódio na RTP play. E se os outros 10 Milhões de portugueses, sem aparelho vissem todos o programa. Como é que seria? 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DoAudiovisual disse:

Porque é que batemos sempre na mesma tecla. As audiências são definidas por menos de 3000 pessoas. Múltiplos disso teve o primeiro episódio na RTP play. E se os outros 10 Milhões de portugueses, sem aparelho vissem todos o programa. Como é que seria? 

 

Exato! Audiências nao definem nada com uma amostra tao minúscula...

O episódio de hoje promoveu o Joker, Preço Certo e o Inspetor Max :riso_fatima:

Editado por Rui Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rui Melo disse:

Exato! Audiências nao definem nada com uma amostra tao minúscula...

O episódio de hoje promoveu o Joker, Preço Certo e o Inspetor Max :riso_fatima:

a dispersão do publico é tão grande que todas estas leituras audiométricas servem apenas as privadas mas vocês veem alguma mudança ao longo dos anos nos anunciantes? continuamos a levar o daytime com anuncios de televendas e comprimidos para vida melhor... as marcas as grandes marcas já não querem saber da nossa tv linear... vejam os intervalos dos canais de filmes e séries e vão ver onde é que andam os anunciantes...

e é também por isso que o daytime está cheio de chamadas de valor acrescentado nas privadas... é a unica forma de fazerem dinheiro: os anunciantes que tanto querem convencer com as audiencias já há muito migraram.

Editado por Robalinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, DoAudiovisual disse:

Porque é que batemos sempre na mesma tecla. As audiências são definidas por menos de 3000 pessoas. Múltiplos disso teve o primeiro episódio na RTP play. E se os outros 10 Milhões de portugueses, sem aparelho vissem todos o programa. Como é que seria? 

Por alguma razão existe uma coisa chamada amostragem. 

há 52 minutos, Free Live disse:

Isto só vai ter cerca de 15 episódios? O conceito dava para uns dois meses, pelo menos...já que não ligam a audiências.

Estranhei um pouco ao começo, mas fiquei com vontade de seguir.

Por acaso acho que ganha em ter poucos episódios, para evitar a repetição de clichés e piadas.

Mas não achava nada má ideia que tivesse uma 2ª temporada para o ano. Infelizmente não creio que venha a acontecer, até pela disponibilidade do elenco.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, chelupe disse:

Adoro isto, só tirava o núcleo do bairro lisboeta que pouco acrescenta, até o texto tem menos piada ali.

As bofetadas em todos os episódios também aconteciam na série Os Boys com a personagem do Filipe Duarte.

Por acaso também dispensava esse nucleo. Mas la esta se e para fingir uma novela tem que ter personagens random para encher chouriços.

A minha mae a achar que a Carla Andrino esta com um visual parecido a uma amiga dela :sarcastic:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DannyOcean disse:

Toda a sequência do incêndio dos Cerejais do episódio de hoje está muito boa!  :laugh:

Apocalyse Now vibes! O que me ri!

 :adoro:

por acaso n gostei muito... eu percebi que se esforçaram para meter ali imensas referencias, mas para mim acabou por nem resultar muito bem aquela confusao no meio do fogo... a série funciona melhor quando faz cenas mais classicas estas sairam meio ao lado do objectivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Robalinho disse:

por acaso n gostei muito... eu percebi que se esforçaram para meter ali imensas referencias, mas para mim acabou por nem resultar muito bem aquela confusao no meio do fogo... a série funciona melhor quando faz cenas mais classicas estas sairam meio ao lado do objectivo.

Não concordo. Acho que se enquadrou totalmente no estilo da série!

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...