Jump to content

Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó


Televisão 10

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 23 minutos, Rui Melo disse:

Eu só espero que esta temporada não venha desgastar o produto. A grande desvantagem das piadas é que deixam de ser engraçadas com o tempo.

Mas não quero agoirar, e acreditar que vai continuar um ícone :adoro:

se isto fosse nas privadas já tinham encomendado 50 episodios e já estava no ar... ao menos sendo escrita com tempo não corre o risco de ser um desastre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AndreRob disse:

se isto fosse nas privadas já tinham encomendado 50 episodios e já estava no ar... ao menos sendo escrita com tempo não corre o risco de ser um desastre.

Houve uma altura em que se falou na T2 ter 50 episódios. Ate me assustei. Mas sim felizmente ha todo um tempo de amadurecimento da série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Rui Melo disse:

Houve uma altura em que se falou na T2 ter 50 episódios. Ate me assustei. Mas sim felizmente ha todo um tempo de amadurecimento da série.

Acho que 20 episódios por Ano e bom e podem ter um bom produto anual.

Se Fosse esta a Norma como a RTP esta a fazer com o Por Do Sol e a TV Portuguesa era muito melhor.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/02/2022 at 14:49, Televisão 10 disse:

Saiu a informação comercial da 2.ª temporada, com uma antecedência pouco habitual no que toca a projetos de ficção na RTP 1.

Como já se sabia, a estreia está marcada para o verão deste ano. Serão ao todo 20 episódios, transmitidos de segunda a sexta-feira, pelas 21h00, na RTP 1.

Sinopse da 2.ª temporada:

O elenco mantém-se.

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/por-do-sol-2atemporada-2022/

Tanta informação e nada sobre o colar de S. Cajó, que está na família Bourbon de Linhaça há mais de 3500 anos! :chair:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/02/2022 at 14:49, Televisão 10 disse:

Saiu a informação comercial da 2.ª temporada, com uma antecedência pouco habitual no que toca a projetos de ficção na RTP 1.

Como já se sabia, a estreia está marcada para o verão deste ano. Serão ao todo 20 episódios, transmitidos de segunda a sexta-feira, pelas 21h00, na RTP 1.

Sinopse da 2.ª temporada:

O elenco mantém-se.

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/por-do-sol-2atemporada-2022/

Nem reparei, mas, fora da informação comercial, referem o mês da estreia: agosto.

@Moderadores, se quiserem meter o mês no título do tópico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 20 minutos, D007 disse:

O Loureço Ortigão vai entrar na segunda temporada?

Vejam o último story dele.

 

há 5 minutos, AndreRob disse:

Parece que sim... deve ter ganho tempo livre com a redução de protagonismo em Por Ti :P

É uma pequena participação.

O João Baptista já veio dizer que esta T2 tem um elenco muito superior à da T1, e há várias participações curtas.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...