Jump to content

Audiências de quarta-feira [05/05/2021]


Ruben

Posts Recomendados

“Bem Me Quer” conseguiu destacar-se frente “A Serra”. A novela da TVI voltou a ter mais telespectadores.

Com inicio pelas 22h18, a novela protagonizada por Kelly Bailey marcou 11.1 de audiência média e 23.1% de share com 1 milhão e 48 mil telespectadores.

“Bem Me Quer” teve um pico de 24.3% de share.

Já “A Serra” marcou 10.3 de audiência média e 23.1% de share com 978 900 telespectadores.

A novela da SIC conseguiu afastar-se da TVI frente a “Amar Demais” onde chegou a bater nos 25.9% de share contra os 19.6% da novela do quarto canal.

“Amar Demais” fechou o dia com 7.7 de rating e 20.3% de share com 729 600 telespectadores.

Na RTP1, o “Cá Por Casa com Herman José” fixou-se nos 2 de rating e nos 6.1% de share 186 800 telespectadores.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TOP 8

Festa é Festa - 13,3 / 24,6
Amor Amor - 12,9 / 24
Jornal da Noite - 12,7 / 24,7
Bem Me Quer - 11,1 / 23,1
A Serra - 10,3 / 23,1
Jornal das 8 - 9,3 / 18,1
Viver a Vida - 8,7 / 24,1
Telejornal - 8,6 / 17,1

Porque é que ontem não deu EMB? Se fosse pela desculpa de os episódios já estarem escalados caso a LE não tivesse sido chutada para a SIC-N o jogo é hoje!:confusa_cristina:

Editado por thass_hot
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, thass_hot disse:

TOP 8

Festa é Festa - 13,3 / 24,6
Amor Amor - 12,9 / 24
Jornal da Noite - 12,7 / 24,7
Bem Me Quer - 11,1 / 23,1
A Serra - 10,3 / 23,1
Jornal das 8 - 9,3 / 18,1
Viver a Vida - 8,7 / 24,1
Telejornal - 8,6 / 17,1

Porque é que ontem não deu EMB? Se fosse pela desculpa de os episódios já estarem escalados caso a LE não tivesse sido chutada para a SIC-N o jogo é hoje!:confusa_cristina:

FeF está com uma força que AA nem sonha. Com o J8 a fazer 9.3 a novela vai ganhar o HN para TVI já com a concorrente no ar.

Editado por dankilaa
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Parece que sim... Não se percebe, nunca mais lideraram. 

A diferença não é assim tanta. Já se sabe que o Hernâni explode. Enquanto a sic tiver aquele arma ao 12H será difícil supera-los em média. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Diogo O. disse:

Viver a Vida - 8,7 / 24,1

:smoke: 24% às 19h. Pico nos 27% quase no fim. 

Relembrar que Etá faria mais.Para além disso o que o Daniel anda a fazer com a novela é de um desrespeito enorme pelos espectadores.Sexta feira vai retirar novamente a novela do ar.Já não basta os 15 minutos por dia, agora ainda faz estes cortes ao calhas e mais que uma vez por semana.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, willy disse:

O conteúdo do programa tem estado miserável.

Não sei qual o conteúdo da Casa Feliz, mas o Dois às 10 começa sempre de uma forma bastante dinâmica e variada. 

Seja como for, a Cristina deixou uma mina de ouro nas manhãs da Sic, vai ser difícil o público despegar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana, vencedora do “Big Brother”, esteve no “Goucha”! Veja como foi a audiência

Depois de ter dado um dos melhores valores em audiência ao “Cristina Comvida”, Joana, a vencedora do “Big Brother: Duplo Impacto” deu a liderança ao “Goucha”.

Com inicio pelas 16h11, “Goucha” marcou 4.3 de audiência média e 18.2% de share com 404 mil telespectadores.

Manuel Luís Goucha venceu o “Júlia” praticamente durante toda a sua emissão, caindo para segundo lugar pelas 18h15.

A entrevista a Joana conseguiu uma média de 5 pontos de rating e 22.1% de share com 473 mil telespectadores.

Às 17h52, a TVI bate nos 5.7 de rating com 535 100 telespectadores.

Na SIC, o “Julia” fixou-se nos 3.1 de rating e nos 14.8% de share com 298 mil telespectadores.

“A Nossa Tarde” marcou 1.7 de rating e 9.2% de share com 163 100 telespectadores.

Z. 

:smoke:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, GuiComvida disse:

Não sei qual o conteúdo da Casa Feliz, mas o Dois às 10 começa sempre de uma forma bastante dinâmica e variada. 

Seja como for, a Cristina deixou uma mina de ouro nas manhãs da Sic, vai ser difícil o público despegar...

Tenho reparado que têm tido muitos concorrentes do ATN no programa, a cantar e a contar as suas histórias de vida. Não acho propriamente interessante :haha:

Eles são uma dupla jovem e fresca. Ainda que o Cláudio seja uma nulidade, há muito por onde pegar... basta quererem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ru22 disse:

O Cláudio e a Maria estão dentro da média que dava para liderar ... A casa feliz é que descobriu público no sótão 

O casa feliz não ganhou público, basta ver que os ratings de ambos os programas baixaram com o desconfinamento e regresso às aulas.
Conseguiu foi reter melhor o público, provavelmente por ter já uma maior fatia fidelizado. 
Além disso terminou o BB que era sabido dar um grande up ao 2as10 (suficiente para abafar a explosão do casa feliz a partir das 12h).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...