Jump to content

Audiências de quinta-feira [22/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 2 minutos, falcão disse:

Top 8
Amor amor:13,3/24
Jornal da noite:12,5/23,5
Bem me quer:12/21,8
A serra:11,3/25,1
Eta mundo bom:11,2/24,6
Amar demais:9,3/22,2
Jornal das oito:8,4/15,8
Viver a vida:8,1/22,7

O "Telejornal" e o "PC" não entraram no TOP?

Grande recuperação que as novelas da noite da TVI fizeram. A receber na lama... Ontem deu algo de especial em "AD+"? Teve um resultado bastante bom e superior ao habitual...

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Poderoso TV! disse:

O "Telejornal" e o "PC" não entraram no TOP?

Grande recuperação que as novelas da noite da TVI fizeram. A receber na lama... Ontem deu algo de especial em "AD+"? Teve um resultado bastante bom e superior ao habitual...

Talvez venham logo a seguir nas posições 9 e 10

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SorNunz disse:

Bem Me Quer bastante bem, mas Amor Amor a liderar com valores óptimos.

13% não é valores óptimos, quer dizer está acima dos 13%, que é uma "meta definida". :haha: Mas não é um valor óptimo, já que Nazaré tocava frequentemente nos 14% e 15% e isto sem confinamento, claro. 

Mas pronto, Nazaré era um fenómeno.

Mas não consideremos os valores de AA ótimos, por favor. :cryhappy:

Editado por Diogo O.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Diogo O. disse:

13% não é valores óptimos, quer dizer está acima dos 13%, que é uma "meta definida". :haha: Mas não é um valor óptimo, já que Nazaré tocava frequentemente nos 14% e 15% e isto sem confinamento, claro. 

Mas pronto, Nazaré era um fenómeno.

Mas não consideremos os valores de AA ótimos, por favor. :cryhappy:

Mas a Naza é uma força da natureza! :galderia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Diogo O. disse:

13% não é valores óptimos, quer dizer está acima dos 13%, que é uma "meta definida". :haha: Mas não é um valor óptimo, já que Nazaré tocava frequentemente nos 14% e 15% e isto sem confinamento, claro. 

Mas pronto, Nazaré era um fenómeno.

Mas não consideremos os valores de AA ótimos, por favor. :cryhappy:

AA está mais para os valores de GDS, a Nazaré foi um fenómeno mas também teve uma concorrência completamente na lama, a tvi e a RTP juntas muitas vezes não chegavam aos valores de Nazaré. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. ‘Cristina ComVida’ bate mínimo em dia dominado pela SIC

Esta quinta-feira (22), o Cristina ComVida voltou a bater um mínimo. O formato manteve o terceiro lugar na luta pelas audiências, num dia em que a SIC liderou de forma muito confortável.

O programa apresentado por Cristina Ferreira continua com muitos problemas em impor-se ao final da tarde frente às novelas da SIC e ao Preço Certo. Em média, 529 mil espectadores acompanharam o Cristina ComVida, o equivalente a 5,6% de audiência média e 13,2% de quota de mercado. Até esta quinta-feira, nunca a diretora da estação do grupo Media Capital tinha alcançado um share tão baixo.

Na liderança das audiências esteve a SIC com os episódios do dia de Viver a Vida(8,1% / 22,7%) e Êta Mundo Bom! (11,2% / 24,6%). A história de Candinho reuniu a preferência de mais de um milhão e 53 mil espectadores. No melhor momento, às 19h53, Êta Mundo Bom! marcou 12% / 25,8%. Nesse minuto, Cristina alcançava 6,1% / 13,2%.

O segundo lugar do pódio pertenceu a Fernando Mendes. O Preço Certo (7,9% / 18,7%) reuniu em frente ao ecrã, em média, mais de 749 mil espectadores.

Nas contas totais do dia, a SIC manteve a liderança destacada das audiências com 21% de share. 4,1 pontos percentuais atrás da dianteira ficou a TVI que marcou 16,9% de share diário. Longe da luta das privadas, a RTP1 não foi além de 11,3%.

SIC segue líder do horário nobre

Esta quinta-feira (22), o horário nobre foi liderado, como é habitual, pela SIC. Em média, neste período [20h – 24h], a Três alcançou 23% de share, deixando para trás a TVI e a RTP1 que marcaram 18,5% e 9,9%, respetivamente.

Logo abrir esta faixa, o Jornal da Noite (12,5% / 23,5%) foi líder destacado. O informativo da SIC, foi o único noticiário a ultrapassar a fasquia do milhão de espectadores e foi também o segundo programa mais visto do dia. Em média, um milhão e 183 mil espectadores acompanharam Rodrigo Guedes de Carvalho. Dentro deste espaço, destaque para a Grande Reportagem (14,5% / 25,4%).

Na concorrência, nem o Jornal das 8 (8,4% / 15,8%), nem o Telejornal (8,1% / 15,7%) conseguiram sequer chegar aos 800 mil espectadores. Enquanto enfrentou o informativo do canal estatal, o Jornal das 8 marcou 7,8% / 15,1%, sendo terceiro no horário.

Amor Amor (13,3% / 24%) segue no topo da tabela dos mais vistos. A novela protagonizada por Ricardo Pereira e Joana Santos foi vista, em média, por mais de um milhão e 262 mil espectadores. À mesma hora, na TVI, estava no ar um episódio de Bem Me Quer (12% / 21,8%). A trama foi o programa mais visto da estação de Queluz e o terceiro mais visto do dia. Em média, um milhão e 140 mil espectadores acompanharam a história de Maria Rita.

A liderança permaneceu na SIC com A Serra (11,3% / 25,1%) a sobrepor-se a Amar Demais (9,3% / 22,2%). A segunda novela das noites da Quatro esteve em primeiro lugar durante os instantes iniciais de Tempo de Amar (5,8% / 20,8%). Depois, a trama da Globo liderou as audiências confortavelmente frente a Mulheres (3,3% / 14,7%).

A novela em reposição ao final da noite no canal dirigido por Nuno Santos voltou a bater um mínimo de rating. Em média, 308 mil espectadores viram Mulheres, que apenas liderou enquanto enfrentou o Passadeira Vermelha (1,8% / 13,5%).

Outros destaques:

De manhã, o Casa Feliz (4,3% / 24,6%) recebeu Isabel Silva e conseguiu manter a liderança das audiências frente ao Dois às 10 (3,5% / 20%). O programa apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz só conseguiu estar no primeiro lugar durante os instantes iniciais. Na RTP1, a Praça da Alegria (2,1% / 12,3%) manteve-se em terceiro;

Depois de dois recordes positivos consecutivos, Júlia (4% / 18,6%) voltou a resultados mais habituais. O programa de Júlia Pinheiro perdeu no confronto com Goucha (4,4% / 18,4%). Enquanto se enfrentaram, o vespertino da SIC fez 3,9% / 18,4% face aos 4% / 18,5% do programa da TVI. Na faixa das 18h, Goucha foi segundo frente a Viver a Vida (8,1% / 22,7%);

Na madrugada de quarta para quinta-feira, a CMTV conseguiu ser líder de audiências. Com a transmissão de Cinema Erótico (0,6% / 10,5%), o canal da Cofinaconseguiu chegar à dianteira. A CMTV teve mais momentos de liderança ao longo da madrugada com as Televendas. Às 6h, com o arranque do Notícias CM (0,7% / 10,6%), a estação voltou ao primeiro lugar e lá permaneceu durante cerca de 40 minutos. O Bom Dia Portugal (1,6% / 18,9%) assumiu depois a liderança;

A SIC Notícias também conseguiu tocar na liderança durante a madrugada de quarta para quinta-feira. Às 5h34, e durante 25 minutos, o canal informativo da SICfoi líder com o Primeira Página (0,9% / 12,1%);

Às 00h30, a CMTV conseguiu assumir a liderança com o Notícias CM (0,9% / 10,8%). A esta hora a SIC era segunda com o final do Passadeira Vermelha, um intervalo comercial e o arranque de Original é a Cultura. A TVI era terceira com o fim de Suits, um intervalo e o início de Autores. A RTP1 emitia cinema e viu-se, por vezes, ultrapassada pela SIC Notícias. Estes resultados positivos durante a madrugada ajudaram a CMTV a alcançar 5,7% de share diário, um valor muito superior à média atual do canal – 4,1%.

Fonte: EF

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Goucha líder, apesar de ser por pouco.

BMQ e AD+ ambos bem e com resultados superiores à média.

Dois às 10 com uma semana fraquita.

1 hour ago, mrimbaiwtshc said:

 

A novela em reposição ao final da noite no canal dirigido por Nuno Santos voltou a bater um mínimo de rating. Em média, 308 mil espectadores viram Mulheres, que apenas liderou enquanto enfrentou o Passadeira Vermelha (1,8% / 13,5%).

Segundo os stories da SIC a Passadeira Vermelha foi líder :pinderica:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que a Cristina vai ter coragem de acabar com o seu programa? kk que flop. Pior que ninguém lhe pode dizer nada senão ainda faz as malas e muda outra vez de canal :lol:

Belinha nas manhãs da TVI: flop :triste_teresa:

Belinha nas manhãs da SIC: líder :galderia:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, bernardom3 disse:

Segundo os stories da SIC a Passadeira Vermelha foi líder :pinderica:

Segundo o EF, só foi líder no coração :riso:

 

há 7 minutos, Magazine disse:

Quando é que a Cristina vai ter coragem de acabar com o seu programa? kk que flop. Pior que ninguém lhe pode dizer nada senão ainda faz as malas e muda outra vez de canal :lol:

Belinha nas manhãs da TVI: flop :triste_teresa:

Belinha nas manhãs da SIC: líder :galderia:

Neste momento, apesar de o programa não ser sustentável a longo prazo, também ainda não deve ter justificado o investimento (talvez não venha a justificar). Só não entendo como é que a mente por detrás do PdC não consegue fazer um bom programa na TVI com muitos mais recursos. É que podia perder e ser um bom programa, mas pelos comentários continua tão mal como na primeira semana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Bruno disse:

Segundo o EF, só foi líder no coração :riso:

 

Neste momento, apesar de o programa não ser sustentável a longo prazo, também ainda não deve ter justificado o investimento (talvez não venha a justificar). Só não entendo como é que a mente por detrás do PdC não consegue fazer um bom programa na TVI com muitos mais recursos. É que podia perder e ser um bom programa, mas pelos comentários continua tão mal como na primeira semana. 

A moça nao tem tempo para tudo...claramente aquela equipa nao desenvolve sem ela. 

Sair agora, nao deve ser soluçao, pq nao ha nada q vá fazer melhor. Assim vai se pagando. Mas deviam começar a pensar em substituir isto a curto prazo e que a equipa sossegue e pensem no proximo projeto com pés e cabeça e, principalmente, adequado ao horario. Ou entao, ela que fique quieta e dedique se ao HN de domingo de 6 em 6 meses. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, FLP disse:

A moça nao tem tempo para tudo...claramente aquela equipa nao desenvolve sem ela. 

Sair agora, nao deve ser soluçao, pq nao ha nada q vá fazer melhor. Assim vai se pagando. Mas deviam começar a pensar em substituir isto a curto prazo e que a equipa sossegue e pensem no proximo projeto com pés e cabeça e, principalmente, adequado ao horario. Ou entao, ela que fique quieta e dedique se ao HN de domingo de 6 em 6 meses. 

Eu entendo, mas não é só isso. O Dia de Cristina, Noite de Cristina e CCV para mim são programas iguais numa coisa: arranja o máximo que puseres e atira lá para dentro, a gente improvisa. Isso só resulta com muita preparação e isso não existe. Não há preparação nenhuma e a equipa é escolhida por ela. Ela tem de se proteger mais...

 

há 2 minutos, Gonzalo disse:

Falta a equipa de marketing da SIC. 

Quer queiram, quer não, a promoção e o buzz que se cria são pontos essenciais.

Também, porque a promoção dos programas da TVI (incluindo os da Cristina) é péssima, mas também falta qualidade nos programas.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinema Erótico, Notícias CM e Primeira Página bem!:riso:

Até o cinema erótico consegue liderar e a Cristina não! Peguem no programa dela e ponham à meia noite com a Maria do Céu Santo ou a Marta Crawford!

Editado por RPSG
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...