Jump to content

Audiências de terça-feira [30/03/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última Resposta

Audiências: 2 milhões viram o jogo ‘Luxemburgo – Portugal’

A RTP1 emitiu ontem o jogo ‘Luxemburgo – Portugal’. Cerca de 2 milhões de espectadores acompanharam, em média, o evento.

A partida a contar para a fase de qualificação do Mundial 2022 a disputar no final do próximo ano no Catar, terminou com uma vitória suada da Seleção Nacional que ainda se viu a perder, mas operou a cambalhota no resultado na segunda parte.

Em termos médios, o ‘Luxemburgo – Portugal’ arrecadou uma audiência de 21.6, a que correspondeu uma quota de mercado fixada nos 38.9%. Foram 2 milhões e 49 mil os espectadores que, em média, acompanharam o jogo.

O pico do encontro transmitido pela RTP1 a partir do estádio Josy-Barthel (Luxemburgo) foi também o maior do dia, de longe: 27.5/46.8%.

Durante este período a SIC tinha no ar parte de “Êta Mundo Bom!” e ainda a totalidade do “Jornal da Noite”. A estação de Paço de Arcos arrecadou a vice-liderança.

Em terceiro lugar, a TVI transmitia a totalidade do “Jornal das 8”. O informativo caiu para o pior resultado no corrente ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Figo said:

De facto, quase 21% share é um resultado bem bom e que a TVI já não fazia, para aí desde o ASP da Cristina.

Mas claro que ajudou não ter o Preço Certo do outro lado.

Um 'pequeno' detalhe :p :mosking:

Vamos ver se ela consegue esses numeros com a concorrencia habitual. Duvido muito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Figo disse:

De facto, quase 21% share é um resultado bem bom e que a TVI já não fazia, para aí desde o ASP da Cristina.

Mas claro que ajudou não ter o Preço Certo do outro lado.

Não foi só isso. Houve interesse na Cristina. Em live fez 8,1/18,8. Com vosdal subiu a 9,1/20,8. Nem na estreia houve esse acréscimo! Se o bom valor fosse só por não haver Preço Certo não haveria esta subida de vosdal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado do 2.º programa da Cristina é a prova que a maior promoção do programa pode ter é a sua própria estreia. Até lá, pouco se falava no programa mas desde ontem que é notícia em todo o lado. A Cristina tem esta capacidade de se auto-generar a cada programa e criar conteúdo viral e isso é a melhor promoção que há. Talvez por saber disso é que não apostou forte na promoção pré-programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Tiagotv said:

Muito bom ver as manhãs acima dos 20% nas privadas

Mesmo assim, e interessante pensar que todas as generalistas mal conseguem 50%. O que e que as pessoas veem a essa hora? Tudo bem que ha mais pessoas em casa agora, mas comecam o dia a ver noticias ou series/filmes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. Sem ‘Preço Certo’, Cristina cresce e quase lidera

Ao segundo dia, Cristina ComVida enfrentou uma concorrência diferente do habitual e tirou partido disso. Em dia de jogo da Seleção, o Telejornal foi para o ar às 19 horas e deu folga a O Preço Certo. A ausência do concurso de Fernando Mendes deixou espaço para Cristina ComVida crescer e ficar a décimas da liderança no horário.

O programa de Cristina Ferreira foi para o ar entre as 18h57 e as 19h41, evitando a concorrência com o Luxemburgo x Portugal, e garantiu a preferência de 861 mil telespectadores, o correspondente a 9,1% de rating e 20,8% de share. Na véspera, a estreia do programa tinha conseguido 800 mil espectadores.

Foi muito pouco que Cristina ComVida não foi líder no seu horário. Enquanto o programa esteve no ar, a SIC registou uma média de 9,2% de rating e 21% de share, exibindo parte do capítulo de Viver a Vida (8,4% / 21,4%) e os primeiros minutos de Êta Mundo Bom! (10,9% / 22,2%). Na RTP1, o Telejornal registou 7,4% de audiência e 17,2% de share e ocupou o terceiro lugar.

Seleção deixa RTP1 à beira do segundo lugar

O Luxemburgo x Portugal foi o programa mais visto desta terça-feira (30), com uma média de 2 milhões e 49 mil espectadores. O jogo de qualificação para o Mundial 2022 registou 21,6% de audiência e 38,9% de share. Às 21h36, no final da partida, a RTP1 registava um pico de 27,5% de audiência.

No entanto, o impulso dado pela Seleção Nacional à RTP1 não foi suficiente para a estação pública chegar ao segundo lugar, ao contrário do que aconteceu na passada quarta-feira (24). O primeiro canal voltou a ser terceiro, com 16,4% de share, e ficou a quatro décimas da TVI, que se situou nos 16,8%. A SIC manteve a liderança, com 19,1% de share.

Os noticiários da noite das privadas foram as principais vítimas do futebol. O Jornal da Noite caiu para os 9,6% de rating e 16,8% de share, e o Jornal das 8 teve mesmo os piores valores do ano, com 8% de audiência e 14% de share.

Outros destaques do dia

  • Joker foi para o ar logo após o jogo da Seleção e teve os melhores resultados do ano, com 779 mil espectadores (8,2% / 15,1%).
  • Terminado o jogo, a SIC subiu à liderança. Amor Amor (13,4% / 23,7%) e A Serra (11,3% / 25,4%) voltaram a vencer Bem me Quer (11,9% / 21%) e Amar Demais (8,5% / 19,1%).
  • Mulheres (4% / 16,6%) perdeu no confronto com a brasileira Tempo de Amar (6,7% / 23,3%), mas chegou à liderança quando Passadeira Vermelha (1,8% / 12,3%) foi para o ar na SIC.
  • A competição entre os talk shows matinais continua renhida, com apenas 6 mil espectadores a separar os 399 mil do Casa Feliz (4,2% / 21%) dos 393 mil do Dois às 10 (4,1% / 20,5%). A Praça da Alegria (2,1% / 10,8%) manteve-se noutro campeonato.
  • Goucha (4,9% / 16,3%) conseguiu liderar até perto das 17h20, e a partir daí ficou atrás de Júlia (4,5% / 16,9%) e Viver a Vida.
  • O Jornal 2 teve o melhor resultado do ano, com uma audiência de 158 mil espectadores (1,7% / 2,9%). O noticiário apresentado por Hugo Gilberto foi o programa mais visto da RTP2, que teve uma média de 1% de share nesta terça-feira.

https://espalhafactos.com/2021/03/31/audiencias-sem-preco-certo-cristina-cresce-quase-lidera/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

 Jornal das 8 teve mesmo os piores valores do ano, com 8% de audiência e 14% de share.

Não admira. Antecedido por um intervalo, passados 15/20 minutos intervalo outra vez, quando regressou foi lido um direito de resposta gigante e depois... mini break! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Não admira. Antecedido por um intervalo, passados 15/20 minutos intervalo outra vez, quando regressou foi lido um direito de resposta gigante e depois... mini break! 

Até parece que fez muito menos que o JdN (9,6/16,8)... Terem ido para intervalo às 19h45 foi o melhor que podiam ter pensado para não afundar a Cristina. Claro que EMB ficou sozinha, mas também quem nunca viu a novela não ia mudar para a SIC just because...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

Sim, pela curva. Viver a Vida liderou com uma margem de 2,5% de audiência média. O Goucha teve nos 5% e Viver a Vida nos 7,5%. :cryhappy:

O Goucha não é o mesmo que o BB, por isso é mais fraco. 
agora acho que já é oficial já se pode dizer que há um mini buraco nas 18h e às 00h, era muito bom se a tvi tivesse alguma alternativa para isto. 
A Tvi está a dar de mão beijada esses horários, depois é claro que as novelas brasileiras recuperam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

O Goucha não é o mesmo que o BB, por isso é mais fraco. 
agora acho que já é oficial já se pode dizer que há um mini buraco nas 18h e às 00h, era muito bom se a tvi tivesse alguma alternativa para isto. 

Mini buraco ás 00h00 :ok: Realidade: Mulheres está a fazer menos 1% do que EI fazia nos melhores dias. :ok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...