Jump to content

Audiências de sábado [27/03/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última Resposta

Uma diferença muito boa! Não contava com tanto, nem perto, nem de longe.
A partir das 23h a tvi deve ter explodido. Se a tvi encontrar um formato suficientemente forte para os domingos, em setembro o BB pode ser aposta para os sábados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegou ao fim neste sábado, 27 de março, o “Big Brother: Duplo Impacto”. Joana foi a grande vencedora desta edição do reality show.

O “Big Brother: Duplo Impacto” ocupou o 2º, 3º e 4º lugar na tabela dos mais vistos do dia e deram a liderança do dia à TVI.

A primeira parte exibida entre as 21h35 e as 23h, sob o título “Grande Final” marcou 13.6 de audiência média e 24.6% de share com 1 milhão e 283 mil telespectadores.

Às 22h40, a TVI bateu nos 14.5/27.4% em pico.

Já a revelação dos finalistas entre as 23h e as 00h manteve a mesma audiência ao fechar com 13.3 de audiência média e 31.2% de share. Cerca de 1 milhão e 259 mil telespectadores seguiram esta parte do “Big Brother: Duplo Impacto”.

Já a revelação do vencedor foi aos 40.8% de share. Entre as 00h e as 00h50, a TVI reuniu 1 milhão e 187 mil telespectadores com 12.5 de audiência média.

Às 00h46, a TVI Teresa Guilherme e Cláudio Ramos deram um pico de share à TVI ao bater nos 44.9%. Nesse momento estavam 1 milhão e 198 mil telespectadores sintonizados no canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DGA disse:

Uma diferença muito boa! Não contava com tanto, nem perto, nem de longe.
A partir das 11h a tvi deve ter explodido. Se a tvi encontrar um formato suficiente forte para os domingos, em setembro pode voltar aos sábados. 

Eu sei que falar agora é fácil, mas era muito previsível... o Raf costuma dar para o gasto, só... O filme escolhido se fizer 10% é um milagre... O horário forte levou com jogo e a partir das 23h a SIC desligou, basicamente...  ficar só a 3 pontos foi um milagre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Regresso ao Futuro” chega ao fim com esta audiência…

O “Regresso ao Futuro” chegou ao fim da primeira temporada neste sábado, 27 de março.

O programa de Cláudia Vieira e João Manzarra terminaram em segundo lugar no horário.

Com inicio pelas 15h30, o “Regresso ao Futuro” conquistou 4.6 de audiência média e 13.6% de share com 438 600 telespectadores.

A TVI esteve na liderança com o “Em Família” e a RTP1 com o “Aqui Portugal” fixou-se no 3º lugar.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI esteve excelente como seria de esperar com uma final e sem concorrência das 23H-01H e esperava mais da RTP, com um jogo importante em pleno HN. Pensei que a SIC ficasse em 3º lugar afastado da RTP, na medida em que o jogo passou num dos horários em que a SIC é mais forte ao sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Goucha, Maria e Rúben Rua dão liderança da tarde à TVI

A TVI conseguiu a liderança entre as 15h00 e as 19h com o “Conta-me” e o “Em Família”.

Com Manuel Luís Goucha, o “Conta-me” conseguiu liderança após o fim do “Alta Definição” com 7.3 de audiência média e 19.4% de share e 688 mil telespectadores.

O “E-Especial” na SIC marcou 5.8 pontos de rating e 15.9% de share com 550 500 telespectadores, conseguindo liderar nos minutos em confronto com o “Em Família”.

Com o “Regresso ao Futuro”, o “Em Família” garantiu a liderança para a TVI. Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua  fecharam com 6.4 de audiência média e 16.1% de share e 602 mil telespectadores.

Pelas 19h, o “Telejornal” marcou 9.4 de audiência média e 19.5% de share e 891 500 telespectadores, dando a liderança à RTP1.

“O Físico” na SIC marcou 5.4 pontos de rating e 12.7% de share com 511 300 telespectadores.

Ainda durante a tarde, o “Aqui Portugal” não foi além dos 9% de quota de mercado e os 3.3 pontos de rating com 313 400 telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que alguem tire conclusoes com isto: quando a mascara dava ao sabado rebentou, o BB passa oara o sabado e rebenta. Nao é preciso ser um genio da programacao para perceber que o sabado a noite tambem pede e merece um bom programa de entretenimento em vez de repetirem as programacoes da semana ou apostarem em formatos low-cost

há 13 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Rúben Rua a continuar a calar os críticos...nomeadamente os do Fórum ATV kkkkkk

Ate parece que outro qualquer no lugar, naquele programa e com aquela concorrencia nao faria tanto ou melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...