Jump to content

Audiências de terça-feira [09/03/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última Resposta

Com Ljubomir Stanisic, saiba como correu a “Casa Feliz”

Ljubomir Stanisic esteve no “Casa Feliz” desta terça-feira.

O chef que estreia no próximo domingo o “Hell’s Kitchen Portugal” deu a liderança ao programa da manhã da SIC.

O “Casa Feliz” marcou 4.5 de audiência média e 20.6% de share com 425 500 telespectadores.

O pico foi no fim com 9.2/27.1% e 874 400 telespectadores.

O “Dois às 10” marcou 4.2 de audiência média e 19.0% de share com 394 mil telespectadores batendo nos 24.2% de share perto das 11h.

Na RTP1, a “Tomada de Posse do Presidente da República” foi acompanhado por 187 400 telespectadores com 2 de rating e 11.7% de share.

A “Praça da Alegria”, a seguir, garantiu 2.9/11% com 271 200 telespectadores, batendo nos 14.3% de share no final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de alguns dias a perder para “Goucha” – por vezes de forma consecutiva – o programa “Júlia” regressou ontem à liderança.

Apenas 1 décima separaram os dois formatos. Por cerca de 10 mil espectadores, a vitória sorriu à SIC com uma média de 4.1 de rating e 16.2% de quota média de mercado.

Nesta terça-feira o programa “Júlia” arrecadou uma média fidelizada de 390.100 espectadores. O pico, já perto do fim, foi de  6.6/20.9%.

Na TVI, o “Goucha” segurou a vice-liderança, com picos de liderança. O talk show fechou com uma média de 4.0/15.7% e 380.300 espectadores fidelizados. O pico foi de 5.4/17.7%.

Nesta faixa a RTP1 emitia parte do “A Nossa Tarde” e parte do “Portugal em Direto”. A estação pública estacionou nos 2.0/8.1% (192.600 espectadores fidelizados) e um pico de 3.1/9.8%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente não querendo retirar mérito a EMB o 2º lugar foi por "demérito" do JdN e AA que levaram com o jogo encima. Até porque em rating desceu em relação a 2ª feira.

------------------------------------------------------------------------------

“Amor Amor” vai a mínimos, mas fica acima do milhão de espectadores

“Amor Amor” registou ontem o pior resultado desde a estreia, mas conseguiu ficar acima da fasquia do milhão de espectadores.

A trama da SIC enfrentou grande parte do ‘Juventus – Porto’ da TVI. O episódio desta terça-feira esteve em perda durante todo o período.

O resultado de “Amor Amor” colocou a SIC na fasquia dos 11.0 de rating, a que correspondeu 19.7% de share. Ambos os resultados foram os piores jamais registados pela história de Ana Casaca.

Em média, 1 milhão e 46 mil espectadores estiveram com a novela de Paço de Arcos. O pico elevou os números até um máximo de 12.4/21.4%.

A TVI liderou destacada no período, com mais do dobro dos espectadores. Com a partida da champions o resultado foi de 25.4/45.7% (2 milhões de 409 mil espectadores fidelizados).

A RTP1 desapareceu e dicou muito longe de qualquer uma das privadas. A média foi de 3.3/5.9%, com 310.800 espectadores fidelizados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juventus x Porto esmaga e TVI tem o melhor resultado em 25 meses

O apuramento dos dragões foi o programa mais visto do ano, com 2,3 milhões de espectadores.

Numa noite europeia inesquecível para o FC Porto, que sofreu até ao último minuto para garantir a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões, os espectadores ficaram colados aos ecrã e a TVI esmagou a concorrência.

O Juventus x FC Porto foi visto em média por 2 milhões e 334 mil espectadores, tornando-se o programa mais visto do ano na televisão portuguesa. A derrota dos dragões, que bastou para vencer a eliminatória, registou uma média de 24,7% de audiência e 43,3% de share ao longo das suas duas horas e meia.

Com a eliminatória empatada aos 90 minutos, o jogo teve de ir a prolongamento, garantindo à TVI mais meia hora de números esmagadores. Às 22h32 a estação de Queluz atingia um pico de 29% de audiência e 53,5% de share.

O jogo foi o programa mais visto desde o passado dia 14 de novembro, quando o Portugal x França da Liga das Nações registou 27,3% de audiência na RTP1.

A TVI teve um share diário de 24,1%, conseguindo uma vantagem de mais de cinco pontos face à SIC, que registou 18,7%. A RTP1 aguentou-se nos 10,5% de share.

Esta foi o melhor resultado diário da TVI em 25 meses. É preciso recuar a 12 de fevereiro de 2019 para encontrar um resultado superior, num dia em que a estação teve um Roma x FC Porto também a contar para a Champions e registou 24,2% de share.

Este foi também o melhor share de um canal nos últimos 12 meses. A 27 de fevereiro de 2020 a SIC conseguiu 24,9% de share, e desde então nenhum canal tinha superado os 24,1% que a TVI obteve nesta terça-feira (9). A melhor marca da SIC em 2021 foi registada no passado domingo (7), com 23,2% de quota de mercado.

Em comunicado, a TVI congratulou-se com o resultado, salientando que “desde 2018 que a diferença entre a TVI e o seu principal concorrente não era tão acentuada”.

Amor Amor foi vítima do prolongamento

A SIC tinha programado um episódio especial de Amor Amor para o momento em que o jogo do Porto terminasse na TVI, mas o prolongamento trocou as voltas à estação de Daniel Oliveira.

O episódio, que foi para o ar às 21h55 e teve de ser interrompido para intervalo, resistiu como pôde e marcou 11 pontos de audiência e 19,7% de share, os piores valores da novela.

Com o final do jogo, a SIC voltou à liderança habitual. A Serra (10,9% / 25,2%) liderou confortavelmente contra Amar Demais (8,1% / 20,3%), a única novela que a TVI exibiu na noite desta terça.

Tempo de Amar (5,3% / 20,7%) deixou-se ultrapassar por Amar Demais, e discutiu a liderança com Big Brother – Duplo Impacto: Extra (3,6% / 20,6%). Também Totalmente Demais (3,5% / 20,2%) alternou na liderança com o reality show.

A quebra das novelas da noite da SIC abriu espaço para que Êta Mundo Bom! subisse ao segundo lugar do top, sendo a novela mais vista do dia.

Outros destaques do dia

  • O pós-match do Juventus x FC Porto na TVI24 foi visto por 227 mil espectadores (2,4% / 5,9%), superando a RTP1 no horário. O canal de notícias da TVI teve um share diário de 1,5%, aproximando-se da SIC Notícias (1,6%).
  • É ou Não É? (1,5% / 3,3%) registou novos mínimos de audiência e de share, com apenas 140 mil espectadores. O programa, que debateu O Novo Mandato de Marcelo, chegou a perder para a CMTV, a TVI24, e mesmo a RTP2, que exibia o filme À Procura do Amor – A História de Beate Uhse (1,0% / 2,1%).
  • A Tomada de Posse do Presidente da República teve 187 mil espectadores (2,0% / 11,7%) na RTP1, ficando em terceiro lugar no horário.
  • Dupla vitória para a SIC nos talk shows, embora tenha alternado na liderança com a TVI tanto de manhã como à tarde. Em média, Casa Feliz (4,5% / 20,6%) venceu Dois às 10 (4,2% / 19,0%), enquanto Júlia (4,1% / 16,2%) antecipou-se a Goucha (4,0% / 15,7%) e saiu vencedora por curta margem.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dav01 disse:

Desde 2018 que a TVI não tinha uma diferença tão grande para com a SIC.

http://mcshare.iol.pt/tvi-lidera-o-dia-com-maior-diferenca-desde-2018/

Podem já vir todos me cair em cima mas a minha opinião é que o comunicado não faz sentido, num dia em que a tvi não teve mérito nenhum na vitória, toda a programação perdeu à excepção do BB extra. A vitória do dia de ontem é do FCP em todos os sentidos.

Mas factos são factos, a tvi venceu e com um excelente resultado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oliveranto disse:

Podem já vir todos me cair em cima mas a minha opinião é que o comunicado não faz sentido, num dia em que a tvi não teve mérito nenhum na vitória, toda a programação perdeu à excepção do BB extra. A vitória do dia de ontem é do FCP em todos os sentidos.

Mas factos são factos, a tvi venceu e com um excelente resultado. 

Percebe-se o que queres dizer, mas não faz muito sentido... a compra dos direitos de qualquer competição ou programa são estratégias de programação dos canais, ninguém os obriga. Isso inclui transmitir jogos, concertos ou cerimónias religiosas. É mérito do canal em apostar no que prevêem ter sucesso, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dodo disse:

Percebe-se o que queres dizer, mas não faz muito sentido... a compra dos direitos de qualquer competição ou programa são estratégias de programação dos canais, ninguém os obriga. Isso inclui transmitir jogos, concertos ou cerimónias religiosas. É mérito do canal em apostar no que prevêem ter sucesso, não?

Sim, é verdade. Por isso digo, que é um excelente resultado para a tvi. E obviamente estes comunicados fazem parte do sistema, interessam para captar atenções, investidores e etc. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente o futebol a ajudar a sério a TVI :rolleyes: Até a TVI24 ficou colada à irmã. Mesmo que inexplicavelmente o daytime da TVI continue sem qualquer tipo de subida...

SIC a anunciar o recorde de domingo com pompa e circunstância para a TVI fazer 24% share 2 dias depois :cryhappy: :rofl: kkkkkkkkkk Festa em Queluz de Baixo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

Finalmente o futebol a ajudar a sério a TVI :rolleyes: Até a TVI24 ficou colada à irmã. Mesmo que inexplicavelmente o daytime da TVI continue sem qualquer tipo de subida...

SIC a anunciar o recorde de domingo com pompa e circunstância para a TVI fazer 24% share 2 dias depois :cryhappy: :rofl: kkkkkkkkkk Festa em Queluz de Baixo

A 1ª mão desta eliminatória já tinha tido uma vantagem considerável e o jogo só durou os 90 minutos. No jogo da Taça entre o Braga e o Porto também ajudou e muito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...