Jump to content

A Casa das Sete Mulheres [Globo Portugal]


Diogo O.

Posts Recomendados

A Maria é a melhor personagem e, das 7 mulheres, o romance da Mariana é o meu favorito (muito porque ela é uma excelente personagem, numa trama mais pesada). Desculpa @Duarte com D

Amo a música dela!

 

Spoilers futuros

Spoiler

Vendo pela 2ª vez, tenho achado algumas partes mais chatas. Eu acho que a série melhora muito com a chegada da Anita. Por mais que tenha muita pena pela Manuela, a Anita e o Garibaldi são um casal bem mais sólido e realista.

Os outros romances acho um pouco "água com açúcar", para além de que se apaixonam demasiado rápido...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A entrada em cena da Anita, naquela cena na praia em que ela liberta os escravos, foi tão triunfal e ao mesmo tempo tão simbólica. :adoro:

Ela tem muito de Joana D'Arc na sua essência. Talvez por isso não consiga deixar de gostar dela, por mais que ame Manubaldi. <3

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/04/2021 at 00:12, Maya disse:

A entrada em cena da Anita, naquela cena na praia em que ela liberta os escravos, foi tão triunfal e ao mesmo tempo tão simbólica. :adoro:

Ela tem muito de Joana D'Arc na sua essência. Talvez por isso não consiga deixar de gostar dela, por mais que ame Manubaldi. <3

Também estou nessa parte. <3 Mas acho que este fim de semana não vejo mais.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
11 minutes ago, Diogo Marreiros said:

Alguém sabe se ainda estão a cumprir os episódios de produção? É que passaram de uma hora e tal para 30 minutos...:ph34r:

estão a dar como os originais, estas séries na altura variava um pouco a duração dependendo do dia da semana... talvez a certa altura tenham passado a ser mais curtos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Já vem tarde mas vem.

Gostei bastante da série. Teve muitas personagens interessantes (principalmente as femininas). Acho que a minha personagem favorita é a Manuela. Talvez por me identificar mais com ela mas também por achar que é uma personagem muito interessante. Outra personagem muito interessante para mim foi a Maria mas infelizmente nunca consegui sentir empatia. Também gostei das restantes. Só tive pena do facto da história da Rosário andar sempre à volta do mesmo.

Devo confessar que a parte da guerra não foi o que mais me interessou. Ainda tentei saber mais mas depois acabei por levar com alguns spoilers e desisti. 

Gostei. :gosto:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Diogo Marreiros disse:

Já vem tarde mas vem.

Gostei bastante da série. Teve muitas personagens interessantes (principalmente as femininas). Acho que a minha personagem favorita é a Manuela. Talvez por me identificar mais com ela mas também por achar que é uma personagem muito interessante. Outra personagem muito interessante para mim foi a Maria mas infelizmente nunca consegui sentir empatia. Também gostei das restantes. Só tive pena do facto da história da Rosário andar sempre à volta do mesmo.

Devo confessar que a parte da guerra não foi o que mais me interessou. Ainda tentei saber mais mas depois acabei por levar com alguns spoilers e desisti. 

Gostei. :gosto:

Eu amei a banda sonora. :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...