Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

Acabem com isto de uma vez, 3 anos já é mais que suficiente, está na altura de arriscar, para além que é preciso renovar elenco e escrita, uma novela por ano não dá com nada, a novela não é propriamente um mega sucesso, só vai tendo as audiências que tem, porque fidelizaram e a concorrência também não têm tido produtos suficientemente competitivos, se estivesse no ar um Mar Salgado ou uma Ilha dos Amores, já a muito tempo que tinham perdido a liderança.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Phoenix disse:

Porque é que as personagens nesta novela falam cada vez mais aos berros? E a personagem da Ana Guiomar já está a exagerar um bocadinho no sotaque, não? Ela antes não tinha o sotaque tão carregado (já dizia aquelas coisas tipo"piquinininho", mas não tinha aquele sotaque tipo "casajamarelash").

É normal que ganhes sotaque ao passar MUITO tempo num sítio em que se fala de forma diferente :clink:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E do nada a nova temporada começa já esta quarta-feira. Sem sinopse nem nenhuma mudança na história supostamente.

Uma grande falha não haver a festa este ano, sempre era um sábado diferente, já que as duas edições passadas até foram bem montadas. 
Ao menos podiam ser coerentes nisto 
Pois exato, muito mau mesmo, não se percebe.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rodrigo Soares disse:

Uma grande falha não haver a festa este ano, sempre era um sábado diferente, já que as duas edições passadas até foram bem montadas. 

Ao menos podiam ser coerentes nisto 

É uma pena sim não haver festa. Nem precisavam de dar destaque aos preparativos para não repetir o plot das duas festas anteriores, mas deveria existir festa à mesma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É desta que isto não tem fim. :triste_teresa:

É inacreditável o número de novelas que a SIC já estreou contra esta novela e nenhuma a conseguiu botar abaixo definitivamente.

As pessoas não se cansam? :estacas:

@D91 Eu começo a acreditar que esta novela tem algum pacto. :confusa_julia:

 

Editado por Arun
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, O Informador disse:

O que me ri com o episódio de ontem com os peregrinos a caminho de Fátima. E ontem estreou Papel Principal na SIC e quem levou a melhor foi mesmo a Festa que assim nem em 2025 vai terminar.

Desculpem os haters, mas a novela está óptima. 

Eu vejo pela minha família que se junta para ver a novela... É a única que vêem de momento. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Arun disse:

É desta que isto não tem fim. :triste_teresa:

É inacreditável o número de novelas que a SIC já estreou contra esta novela e nenhuma a conseguiu botar abaixo definitivamente.

As pessoas não se cansam? :estacas:

@D91 Eu começo a acreditar que esta novela tem algum pacto. :confusa_julia:

 

Sim, as pessoas cansam-se e vão para o cabo e para outras plataformas. Os primeiros episódios do Festa andavam na casa dos 14%, está atual temporada penso que nunca chegou aos 10%. Faz 9% de rating, não é mau tendo em conta o panorama atual, mas há 2 anos atrás seria um flop. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Sim, as pessoas cansam-se e vão para o cabo e para outras plataformas. Os primeiros episódios do Festa andavam na casa dos 14%, está atual temporada penso que nunca chegou aos 10%. Faz 9% de rating, não é mau tendo em conta o panorama atual, mas há 2 anos atrás seria um flop. 

Admira-me é isto não conseguir sair da liderança. Eu sei que a SIC dá muitas "borlas", mas mesmo assim. :nostalgia:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Desculpem os haters, mas a novela está óptima. 

Eu vejo pela minha família que se junta para ver a novela... É a única que vêem de momento. 

A novela é um verdadeiro case study. Ontem só vi uma cena random do padre e da beata e fiquei abesbilico de tão mau. Ainda quando são as cenas da Aida e Tomé ainda consigo esboçar um sorriso, de resto não consigo achar piada. 

Mas compreendo de certa forma o sucesso com a aposta nos núcleos mais pequenos, com algo mais leve (nestes 2 anos e meio nao houve uma morte, acidente dramático, etc - uma aldeia que é um paz de alma :mosking:tanto que o Bino deixou de ser coveiro ) e nos plots mais curtos e próximos da realidade (Natal, Páscoa, Férias Verão, etc). 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...