Johnman Posted February 28, 2021 Posted February 28, 2021 O Estamos em Casa tem-se revelado um hitzinho. Faz o mesmo ou melhor que o Olhó Baião costumava fazer - verdade que não atingiu os 20%+ share como esse programa, mas pronto, para uma coisa que caiu ali de raiz, aguenta-se bem. E estes 18% share são prova disso. Quanto às tardes, o Em Família certamente que se distanciou graças à Cátia Palhinha. É um bom resultado. O Regresso ao Futuro e o filme fizeram o que sempre fazem. Mental Samurai horroroso. Tenho pena, mas o programa não devia voltar pelo menos até 2023.
CarlosTeixeira Posted February 28, 2021 Posted February 28, 2021 O festival merece o flop... Se na 1a semi final so passaram músicas de nhanha ontem com 3 músicas potências para bons resultados no Esc ficaram pelo caminho. Para não falar no conteúdo das galas em si que foram mais de metade retrospectiva das atuações e enche chouriços. Uma coisa que era feita em 2h no máximo dos máximos para haver tempo para as votações...
Televisão 10 Posted February 28, 2021 Posted February 28, 2021 há 18 minutos, miguelalex23 disse: Apesar de tudo, a repetição de Belgravia não teve um mau começo (0,6% / 1,4%). Pensava que tinha feito menos. Ainda bem que teve um bom resultado. Série vingada, depois do péssimo horário na primeira exibição.
Maciel Posted February 28, 2021 Posted February 28, 2021 Destaques do dia para Estamos em Casa, que esteve excelente e para a subida do Em Família.
Tomás_RL Posted February 28, 2021 Posted February 28, 2021 há 20 minutos, Da ni el disse: No entanto, há uma coisa que verifiquei nas audiências, que é o público mais jovem. É uma fatia interesse dos telespectadores do canal. Talvez possa ser uma boa ideia apostar na divulgação nas redes sociais. Sim, a TVI24 leva alguma vantagem creio que nas faixas até aos 25 anos e, ao mesmo tempo, também nos 65+ ao passo que a SIC N está melhor nos targets intermédios (35-45) e, penso eu, as classes A/B. Não há dúvidas que esta nova grelha foi feita a pensar nestas últimas fatias, mas se vai dar ou não... Eu acho que o problema até será mais por as pessoas fora deste nosso nicho nem saberem da nova oferta. Escolheram o caminho mais difícil, mas o que espero é que não desistam apesar dos resultados a curto prazo não serem animadores.
DGA Posted February 28, 2021 Posted February 28, 2021 há 3 horas, Da ni el disse: Veremos... Pelo menos na próxima semana, com o final de Terra Brava, não me espantaria que o Big Brother perdesse, o que pode comprometer o dia. Nos sábados seguintes, até vejo a TVI a ganhar se conseguir manter estes resultados à tarde. Mas a verdade é que o Em Família já chegou a perder para o Regresso ao Futuro e até para um filme de final da tarde da SIC. Por isso, isso não é assim tão linear como dizes. A gala vai até bem perto da 1h da manhã. Claro que no período TB vai ganhar. Mas claro são coisas que nunca sabemos até ver. O público pode estranhar as galas ao sábado.
Tomás Posted February 28, 2021 Posted February 28, 2021 há 2 horas, Poderoso TV! disse: @Tomás O rating é o mais importante que é o numero de espetadores. O share só quer dizer que a concorrência esteve mais fraca.
Poderoso TV! Posted February 28, 2021 Posted February 28, 2021 há 1 minuto, Tomás disse: O rating é o mais importante que é o numero de espetadores. O share só quer dizer que a concorrência esteve mais fraca. A Sara Matos continua a mais vista!
Tomás Posted February 28, 2021 Posted February 28, 2021 há 2 minutos, Poderoso TV! disse: A Sara Matos continua a mais vista! DIVA faz assim
RodrigoMarquês. Posted February 28, 2021 Posted February 28, 2021 Mental a ser um buraco... Nada de surpreendente. Se a TVI tivesse colocado AD+ como tem feito teria ido aos 16% diários.
thass_hot Posted March 1, 2021 Posted March 1, 2021 há 8 horas, Dan S. disse: e o conta me quanto fez? 6,2/17,2
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.