Jump to content

Audiências de sábado [27/02/2021]

Ruben

Recommended Posts

Posted

O Estamos em Casa tem-se revelado um hitzinho. Faz o mesmo ou melhor que o Olhó Baião costumava fazer - verdade que não atingiu os 20%+ share como esse programa, mas pronto, para uma coisa que caiu ali de raiz, aguenta-se bem. E estes 18% share são prova disso.

Quanto às tardes, o Em Família certamente que se distanciou graças à Cátia Palhinha. É um bom resultado. O Regresso ao Futuro e o filme fizeram o que sempre fazem.

Mental Samurai horroroso. Tenho pena, mas o programa não devia voltar pelo menos até 2023.

• Replies 61
  • Created
  • Last Reply
Posted

O festival merece o flop... Se na 1a semi final so passaram músicas de nhanha ontem com 3 músicas potências para bons resultados no Esc ficaram pelo caminho. Para não falar no conteúdo das galas em si que foram mais de metade retrospectiva das atuações e enche chouriços. Uma coisa que era feita em 2h no máximo dos máximos para haver tempo para as votações... 

Posted
há 18 minutos, miguelalex23 disse:

Apesar de tudo, a repetição de Belgravia não teve um mau começo (0,6% / 1,4%).

Pensava que tinha feito menos. Ainda bem que teve um bom resultado. Série vingada, depois do péssimo horário na primeira exibição.

Posted
há 20 minutos, Da ni el disse:

No entanto, há uma coisa que verifiquei nas audiências, que é o público mais jovem. É uma fatia interesse dos telespectadores do canal. Talvez possa ser uma boa ideia apostar na divulgação nas redes sociais. 

Sim, a TVI24 leva alguma vantagem creio que nas faixas até aos 25 anos e, ao mesmo tempo, também nos 65+ ao passo que a SIC N está melhor nos targets intermédios (35-45) e, penso eu, as classes A/B. Não há dúvidas que esta nova grelha foi feita a pensar nestas últimas fatias, mas se vai dar ou não... Eu acho que o problema até será mais por as pessoas fora deste nosso nicho nem saberem da nova oferta. Escolheram o caminho mais difícil, mas o que espero é que não desistam apesar dos resultados a curto prazo não serem animadores.

Posted
há 3 horas, Da ni el disse:

Veremos... Pelo menos na próxima semana, com o final de Terra Brava, não me espantaria que o Big Brother perdesse, o que pode comprometer o dia. Nos sábados seguintes, até vejo a TVI a ganhar se conseguir manter estes resultados à tarde. Mas a verdade é que o Em Família já chegou a perder para o Regresso ao Futuro e até para um filme de final da tarde da SIC. Por isso, isso não é assim tão linear como dizes. 

A gala vai até bem perto da 1h da manhã. Claro que no período TB vai ganhar. 
Mas claro são coisas que nunca sabemos até ver. O público pode estranhar as galas ao sábado. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...