Jump to content

Audiências de quinta-feira [25/02/2021]

Ruben

Recommended Posts

• Replies 54
  • Created
  • Last Reply
Posted

Audiências: Totais de quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

RTP1 – 10,1%

RTP2 – 1,0%

SIC – 21,8%

TVI – 15,5%

Total CABO – 32,2%

Outros – 18,3%

Posted
há 2 horas, Da ni el disse:

Estou mais surpreendido com o flop da TVI :ph34r: deve ter corrido tudo mal ao longo do dia. Também estou curioso com o horário nobre da TVI24. 

Acho que a tvi desapareceu da MEO ontem durante algumas horas, pode ter influenciado de alguma forma. Para além claro do futebol e do HN forte que a sic tem. 

Posted
há 52 minutos, Ricardo disse:

SIC líder desde o Casa Feliz até ao late night.

Acho que foi o Dois às 10 que liderou. 

Posted

Ontem hitalhou tudo à noite.:ph34r: TdA nos 7%, TB nos 13%, TD+ quase nos 5%. AS ótima. :cryhappy: AA fantástica. Hitou tudo. :rofl:

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

E ia sair para qual horário? Sair terá de sair para a semana, que será vi seu final...

TB ontem deu 23:10-23:35, quando antes dava 23:00-23:25. 

Posted
há 1 minuto, Diogo O. disse:

Ontem hitalhou tudo à noite.:ph34r: TdA nos 7%, TB nos 13%, TD+ quase nos 5%. AS ótima. :cryhappy: AA fantástica. Hitou tudo. :rofl:

TB ontem deu 23:10-23:35, quando antes dava 23:00-23:25. 

Não é por aí. Uma novela que sempre foi um sucesso não iria quebrar do nada na reta final lol

Posted
agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Não é por aí. Uma novela que sempre foi um sucesso não iria quebrar do nada na reta final lol

Pois mas se ao dar mais tarde a novela mantem o rating e aumenta o share isso tudo só beneficia a média diária.

Posted
há 1 minuto, Francisco_D disse:

Pois mas se ao dar mais tarde a novela mantem o rating e aumenta o share isso tudo só beneficia a média diária.

Não é uma diferença significativa. Ainda para mais com tanta gente em casa. Também para a semana acabará! 

Posted
há 13 minutos, luisao123 disse:

aa53.png

aaaa49.png

Top 5 todo da SIC, novelas muito bem!

Terra Brava nos 32% de share, excelente! A Serra a subir em relação a ontem, mesmo acabando mais tarde e com intervalo a meio, sinal positivo para a SIC.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...