Jump to content

Audiências de domingo [14/02/2021]


Ruben

Recommended Posts

Audiências: Totais de domingo, 14 de fevereiro de 2021 [LIVE+VOSDAL]

RTP1 – 10,5% 

RTP2 – 1,1%

SIC – 19,1%

TVI – 17,8%

Total CABO – 35,6%

Outros – 14,7%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Link to comment
Share on other sites

A 2ª parte do BB a fazer mais rating que a 1ª. Claro que a concorrência é diferente, mas penso que é a 1ª vez que tal acontece.

-------------------------------------------------------------------------------

Top 3

Três programas da SIC no lugar do mais vistos do dia. Foram eles os dois segmentos do ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha (1 milhão 323 mil telespectadores e 1 milhão 265 mil telespectadores, respetivamente). Por entre ambos ficou o ‘Jornal da Noite’, a ocupar a segunda posição: quase 1 milhão 304 mil telespectadores.

Tarde

O ‘Domingão’, da SIC, foi líder de audiências com quase 788 mil telespectadores. Fez 8,3% de rating e 18,2% de share. Por sua vez, o ‘Somos Portugal’, da TVI, fixou-se nos 7,4% de rating, 16,1% de share e 697 100 telespectadores.

Noite

Como e habitual aos domingos, houve confronto entre o ‘The Voice Kids‘, ‘A Máscara‘ e o ‘Big Brother – Duplo Impacto‘. Confira aqui os resultados:

The Voice Kids: 9,4% de rating, 17,6% de share e 894 300 telespectadores;

A Máscara: 10,4% de rating, 19,6% de share e 982 700 telespectadores;

A Máscara – Confronto Final: 9,4% de rating, 20,9% de share e 887 100 telespectadores;

A Máscara – Revelação Final: 8,7% de rating, 26,1% de share e 822 200 telespectadores;

Big Brother Duplo Impacto: 10,7% de rating, 19,1% de share e 1 milhão 8 mil 500 telespectadores;

Big Brother Duplo Impacto – O Jogo: 10,8% de rating, 24,1% de share e 1 milhão 20 mil 900 telespectadores;

Big Brother Duplo Impacto – Nomeações: 9,4% de rating, 31,3% de share e 886 300 telespectadores;

Big Brother Duplo Impacto – Ligação à Casa: 3,3% de rating, 23,6% de share e 316 700 telespectadores.

Retirado do aTV, logo não estou seguro se são valores live ou vosdal.

spacer.png

spacer.png

Link to comment
Share on other sites

há 5 minutos, dankilaa disse:

O BB está fraquissimo, a TVI não aprende mesmo. 

Tanto o BB como a Máscara não fazem resultados espetaculares. Mas a realidade é que o BB é líder todas as semanas, a Máscara cumpre com valores superiores às apostas anteriores e o the voice também tem uma audiência simpática (tendo em conta os valores da RTP) 

Link to comment
Share on other sites

há 27 minutos, Maciel disse:

Não acho que o BB tenha estado fraco. Vão ver os valores das galas do BBR... 

Exato, este BB faz resultados fracos na primeira faixa, mas recupera na segunda e explode na terceira.

O BBR nem isso fazia.

Link to comment
Share on other sites

Mas isso só acontece porque o cast do BBR foi fraco demais. Não deixam de ser maus resultados para um "all stars" de um formato com tanto potencial. É inegável qua há muito público que já não tem pachorra e a culpa é da forma como conduzem o programa. 

Link to comment
Share on other sites

há 55 minutos, RodrigoMarquês. disse:

E a Máscara até é um produto forte para o mesmo tipo de público que o BB e TV, acho que o BB tem estado bem tendo em conta a concorrência que tem. 

Somos Portugal ontem foi muito bem... Mas nem assim lidera. 

O Somos Portugal ontem, do que vi, esteve melhor que o Domingão.

Até as máscaras eram de outro nível... Merecia ter liderado. 

Link to comment
Share on other sites

Audiências. ‘A Máscara’ e ‘Big Brother’ batem mínimos na mesma noite

Numa noite em que as privadas dividiram a liderança, os principais formatos de entretenimento foram a mínimos

A SIC liderou, este domingo (14), o horário nobre até ao final do programa de Ricardo Araújo Pereira, quando a TVI passou a assumir a dianteira. A repartirem entre si a liderança das audiências, os dois canais privados viram, ainda assim, os seus principais formatos de entretenimento registarem mínimos.

A estação de Paço de Arcos, que já vinha a assumir a liderança desde a hora de almoço, manteve a tendência com o informativo de horário nobre. O Jornal da Noite (14%/23%) foi acompanhado por uma média de 1 milhão e 322 mil telespetadores, sendo o segundo programa mais visto do dia. À mesma hora, o Jornal das 8 (11,4%/18,8%) mantinha-se também acima do milhão de espetadores – 1 milhão e 81 mil -, deixando atrás o Telejornal (7,1%/11,7%).

Isto é Gozar com Quem Trabalha (14%/23,8%) foi o programa mais visto do dia, assegurando uma média de 1 milhão e 323 mil telespetadores. A fechar o top 3 do dia, integralmente da SIC, ficou o espaço de entrevista do programa de humor, que neste domingo recebeu Ana Catarina Mendes. Isto é Gozar com Quem Trabalha – A Entrevista (13,4%/23,3%) fidelizou uma média de 1 milhão e 264 mil telespetadores.

Com o final do programa de Ricardo Araújo Pereira, a SIC abandonou o primeiro posto. A Máscara – Especial (10,4%/19,6%) registou os valores mais baixos de audiência média e quota de mercado desde a estreia. Em média, estiveram sintonizados à emissão 982 mil telespetadores. Na TVI, o primeiro bloco de Big Brother – Duplo Impacto (10,7%/19,1%), que só assumiu a liderança das audiências frente ao programa de João Manzarra, também marcou os valores mínimos de rating e share desde a estreia, fidelizando uma média de 1 milhão e 9 mil telespetadores.

Ao primeiro momento, seguiu-se o bloco de maior audiência do reality. O Jogo (10,8%/24,1%) conquistou uma audiência média de 1 milhão e 23 mil telespetadores. Seguiram-se ainda Nomeações (9,4%/31,3%) e Ligação à Casa (3,4%/23,8%), este último com as melhores marcas de audiência média e quota de mercado desde a estreia. A SIC emitiu também os blocos Confronto Final (9,4%/20,9%), Revelação Final (8,8%/26,3%) e As Revelações (4,6%/20,4%).

A estação pública manteve-se em terceiro com a emissão do The Voice Kids (9,5%/17,7%), acompanhada por uma média de 901 mil telespetadores. O bloco The Voice Kids – Surpresas (3,7%/10,2%) marcou os valores de audiência média e quota de mercado mais baixos desde a estreia.

Nos totais do dia, a SIC ficou em primeiro, com 19,1% de share, à frente da TVI (17,8%) e da RTP1 (10,5%). No Cabo, a CMTV destacou-se com 4,1% e, no universo informativo, a SIC Notícias liderou com 1,5%.

Outros destaques:

  • A emissão do Olhá SIC (3%/13,1%) não conseguiu fazer frente ao Bom Dia Portugal (2%/15,1%) e à Eucaristia Dominical (4,5%/17,7%)  – na RTP1 – e à Eucaristia Dominical (5,1%/17,3%) da TVI, que lideraram.
  • A SIC passou a assumir a liderança com Vida Selvagem (9%/24,2%), segurando o primeiro posto até à noite.
  • Depois de ter registado recordes de audiências no passado fim de semana, a emissão especial de Carnaval do Domingão (8,4%/18,4%) foi líder, com uma média de 797 mil telespetadores. Na TVI, o Somos Portugal (7,5%/16,4%) também dedicado ao Entrudo marcou o valor de audiência média mais baixo do ano.

https://espalhafactos.com/2021/02/15/audiencias-a-mascara-e-big-brother-batem-minimos-na-mesma-noite/

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...