Jump to content

Bridgerton [Netflix]


Bloody

Posts Recomendados

caacf426aca57ab585a55e63be803f26.jpg

Baseada no livro best-seller de Julia Quinn, Bridgerton mergulha no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina do início do século 19. Na época, a família Bridgerton, composta por oito irmãos, se esforça para lidar com o mercado de casamentos, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane. Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha do respeitado clã, se encontra à procura de um marido adequado. Como seus pais, ela gostaria de se casar por amor, mas o irmão mais velho atrapalha seus planos e torna ainda mais difícil sua busca. Quando Daphne conhece o duque de Hastings (Regé-Jean Page), o solteiro mais requisitado da temporada, as faíscas brilham entre os dois. Não bastasse o fato de ambos agirem como se não estivessem interessados um pelo outro, um escândalo preparado por Lady Whistledown (na voz de Julie Andrews) faz com que o nome de Daphne seja manchado. Para se defender das calúnias, ela decide se aliar ao rebelde duque, colocando à prova os valores e as aparências da elite de Londres.

Produzida pela mega conhecida Shonda Rhimes.

---

Esta série tornou-se num enorme produto da Netflix, e bem entendo porquê. História um bocado cliché, mas agarra pelo o telespectador. Estou no terceiro episódio e estou a gostar!

Toda a gente a falar do duque, mas eu gosto mais do irmão da Daphne. :angel: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Serei o único que nem chegou ao fim do primeiro episódio? Achei tãooo boring... Nem acredito que isto seja da Shondaland.

O primeiro episódio de facto é meio parado (até para um pilot), mas o enredo fica muito mais interessante nos episódios seguintes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...