Bloody Posted February 2, 2021 Share Posted February 2, 2021 Baseada no livro best-seller de Julia Quinn, Bridgerton mergulha no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina do início do século 19. Na época, a família Bridgerton, composta por oito irmãos, se esforça para lidar com o mercado de casamentos, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane. Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha do respeitado clã, se encontra à procura de um marido adequado. Como seus pais, ela gostaria de se casar por amor, mas o irmão mais velho atrapalha seus planos e torna ainda mais difícil sua busca. Quando Daphne conhece o duque de Hastings (Regé-Jean Page), o solteiro mais requisitado da temporada, as faíscas brilham entre os dois. Não bastasse o fato de ambos agirem como se não estivessem interessados um pelo outro, um escândalo preparado por Lady Whistledown (na voz de Julie Andrews) faz com que o nome de Daphne seja manchado. Para se defender das calúnias, ela decide se aliar ao rebelde duque, colocando à prova os valores e as aparências da elite de Londres. Produzida pela mega conhecida Shonda Rhimes. --- Esta série tornou-se num enorme produto da Netflix, e bem entendo porquê. História um bocado cliché, mas agarra pelo o telespectador. Estou no terceiro episódio e estou a gostar! Toda a gente a falar do duque, mas eu gosto mais do irmão da Daphne. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ficção Nacional Posted March 1, 2021 Share Posted March 1, 2021 Serei o único que nem chegou ao fim do primeiro episódio? Achei tãooo boring... Nem acredito que isto seja da Shondaland. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DannyOcean Posted March 1, 2021 Share Posted March 1, 2021 Eu vi a temporada num fim-de-semana do confinamento. Vê-se bem, dá para entreter, mas acho-a "overrated"... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted March 1, 2021 Author Share Posted March 1, 2021 há 1 hora, Ficção Nacional disse: Serei o único que nem chegou ao fim do primeiro episódio? Achei tãooo boring... Nem acredito que isto seja da Shondaland. O primeiro episódio de facto é meio parado (até para um pilot), mas o enredo fica muito mais interessante nos episódios seguintes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted March 1, 2021 Share Posted March 1, 2021 Acho que há séries melhores que recebem um décimo da atenção que isto recebeu, mas é um produto leve e bom de se acompanhar. Eu gostei bastante. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ficção Nacional Posted March 1, 2021 Share Posted March 1, 2021 há 7 minutos, Bloody disse: O primeiro episódio de facto é meio parado (até para um pilot), mas o enredo fica muito mais interessante nos episódios seguintes. Pronto, pelo menos não me sinto um estranho por ter achado isso do 1º episódio... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Sir Posted April 13, 2021 Share Posted April 13, 2021 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted December 28, 2021 Share Posted December 28, 2021 A nova temporada estreia a 25 de março do próximo ano. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilhermefmcar Posted April 12, 2022 Share Posted April 12, 2022 Acabei de ver a segunda temporada ontem. Achei melhor que a primeira; pareceu-me ter mais sumo e desconstrução de certas personagens. Spoiler Anthony e Kate 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts