Francisco D. Posted February 6, 2021 Posted February 6, 2021 há 20 minutos, Poderoso TV! disse: Lógica 0 o teu comentário! Como é que uma novela que desde que estreou passou por horários diferentes e acabou por ir parar à 00H15 (algumas vezes 00H30) conseguiria fazer mais que o cancro que lhe antecede? "GDS" sim é que é um mega fiasco apesar do tratamento deplorável que teve. É uma novela que todos conhecem, teve boa promoção, algumas semanas em horários de bom consumo, começa colada a uma novela líder e sucesso de audiências e despenca do nada. "TD+" tem dias que consegue mais Share. E 23H20 não é um horário mau! E depois a nível orçamental quem dá mais prejuízo? Pois... E já estou como o @Maciel Eu estava me a referir ao comentário do Maciel no tópico de TD+ do outro dia e estava a ser irónico Porque claro que nunca ia conseguir fazer mais do que faz a antecessora.
Luisão Posted February 6, 2021 Posted February 6, 2021 Televendas da SIC líder Esqueceram de publicar nos stories
Fernando Posted February 6, 2021 Posted February 6, 2021 AD+ deve ter tido a melhor semana, em rating, desde que está neste horário. Ontem até teve um lead-in bem mais fraco.
Messi Posted February 6, 2021 Posted February 6, 2021 Grande semana de AD+! E leva o Extra por arrasto.
Oliveranto Posted February 6, 2021 Posted February 6, 2021 O verdadeiro destaque positivo desta semana está longe de ser a nova aposta das manhãs (esta manhã) mas sim AmarD+ que fez uma semana excelente e ajudou a tvi a não perder com margens ainda maiores.
Diogo Marreiros Posted February 6, 2021 Posted February 6, 2021 3 hours ago, Francisco_D said: Mas então não era essa a novela que ia fazer mais do que GdS às 23h40 ? Só aqui para lembrar que Totalmente Demais teve a melhor primeira semana (no que diz respeito ao share) duma novela brasileira desde Lado a Lado (sem contar Império). Tenho a certeza absoluta de que Totalmente Demais estaria a fazer no minimo dos minimos o mesmo que Golpe de Sorte. Começou com resultados ótimos. Só desceu por motivos óbvios. Spoiler Sei que estavas a brincar. Spoiler Pelo menos assim espero.
Maciel Posted February 6, 2021 Posted February 6, 2021 há 1 hora, thass_hot disse: AD+ o programa com mais share da TVI Vem @Figo
Free Live Posted February 6, 2021 Posted February 6, 2021 há 2 horas, dav01 disse: A culpa é do Ronaldo, andaram uma parte inteira a fazer a festa de aniversário do Ronaldo no “Dois as 10” e ele não apareceu, as pessoas revoltaram-se kkkk A sério? LOL. Tina que é Tina conseguia um depoimento da Dona Dolores, pelo menos.
Figo Posted February 6, 2021 Posted February 6, 2021 há 2 horas, Maciel disse: Vem @Figo A minha Quer o Destino fazia mais
Maciel Posted February 6, 2021 Posted February 6, 2021 há 35 minutos, Figo disse: A minha Quer o Destino fazia mais AD+ a novela que tirou a liderança à ficção da SIC. Mesmo que só em alguns dias. Spoiler Saudades de QoD.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.