Jump to content

Audiências de sexta-feira [05/02/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 20 minutos, Poderoso TV! disse:

Lógica 0 o teu comentário! Como é que uma novela que desde que estreou passou por horários diferentes e acabou por ir parar à 00H15 (algumas vezes 00H30) conseguiria fazer mais que o cancro que lhe antecede? 

"GDS" sim é que é um mega fiasco apesar do tratamento deplorável que teve. É uma novela que todos conhecem, teve boa promoção, algumas semanas em horários de bom consumo, começa colada a uma novela líder e sucesso de audiências e despenca do nada. "TD+" tem dias que consegue mais Share. E 23H20 não é um horário mau! 

E depois a nível orçamental quem dá mais prejuízo? Pois...

E já estou como o @Maciel :confusa_cristina:

Eu estava me a referir ao comentário do Maciel no tópico de TD+ do outro dia e estava a ser irónico  :cryhappy: :read:

Porque claro que nunca ia conseguir fazer mais do que faz a antecessora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Francisco_D said:

Mas então não era essa a novela que ia fazer mais do que GdS às 23h40 ? :angel:

:ok::laser:

Só aqui para lembrar que Totalmente Demais teve a melhor primeira semana (no que diz respeito ao share) duma novela brasileira desde Lado a Lado (sem contar Império). :queen:

Tenho a certeza absoluta de que Totalmente Demais estaria a fazer no minimo dos minimos o mesmo que Golpe de Sorte. Começou com resultados ótimos. Só desceu por motivos óbvios.

Spoiler

Sei que estavas a brincar.:mosking:

Spoiler

Pelo menos assim espero.

&title=Alexandra%20Lencastre%20-%20Peres%20Records%20-%20A%20Televis%C3%A3o&txt=

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...