Jump to content

Audiências de sábado [30/01/2021]

Ruben
 Share

Recommended Posts

Júlio Magalhães regressou à TVI no “Conta-me” e esta foi a audiência…

Júlio Magalhães voltou a surgir nos ecrãs da TVI neste sábado. O jornalista foi o entrevistado de Maria Cerqueira Gomes no “Conta-me”.

O formato não conseguiu a liderança e perdeu para o “E-Especial”.

Com inicio pelas 14h35, altura em que o “Alta Definição” terminou, o “Conta-me” marcou 7.9 de audiência média e 17.9% de share com 743 400 telespectadores.

O “E-Especial” liderou com 8.1 de audiência média e 18.6% de share e 765 300 telespectadores.

O “VivaVida” conseguiu, por sua vez, dar a liderança à TVI. O magazine que contou com a presença de Manuel Luís Goucha conquistou 6.8 de rating e 16.4% de share com 648 100 telespectadores.

Na SIC, o “Casa Nova, Vida Nova” alcançou os 6.8/16.1% com 644 mil telespectadores.

Ainda a destacar o “Alta Definição”. Com João Paulo Sousa, a entrevista conseguiu 11 pontos de rating e 24.5% de share com mais de 1 milhão de telespectadores.

Na RTP1, o “Catástrofes Mortíferas” conquistou 3.9 de rating e 8.6% de share com 368 mil telespectadores.

• Like 2