Jump to content

Terra e Paixão


Pedro M.

Posts Recomendados

há 29 minutos, AndreRob disse:

A sério? ninguém tem pachorra para estes plots da prostituta que virou senhora rica e agora descobrem-lhe os podres todos... isto funcionava há 20 anos... agora é só ridiculo.

Mas isso é o mesmo plot de 'O Outro Lado do Paraíso', a Sophia também era prostituta e depois virou senhora rica. Ele só colocou um agro em background, o resto é uma cortina de OOLDP. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Gente quem é a Oliva Torres? E que raio tem ela com esta novela, em todo o lugar desta novela é Olivia Torres, Olivia Torres, Olivia Torres... Que nojo :bad: 

É uma atriz. Fez Totalmente Demais e Tempo de Amar. 

No YouTube, de facto, anda lá uma conta que só fala dela. Deve ser doença. :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Free Live disse:

Em reviravolta, Free Live também se apaixona perdidamente por Aline.

Tal como todo o universo.

:mico:

Cá para mim o Walcyr viu que em Vai na Fé aquilo de todos se apaixonarem pela Sol resultou e vai replicar em exagero na sua novela... coitada da Aline.

O que vai é que a meio da novela vamos descobrir que a grande vilã é mesmo a Aline e era tudo um plano para seduzir os La Selva e roubar as terras todas. :whisky:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 10:

Oi? Então a Irene dá uma coisa que não lhe pertence, os brincos da mãe do Caio, das últimas coisas que restam dela, e o Caio é que está errado em estar furioso? Força mais a briga Walcyr. :yes: 

UM riacho importante seca, e a Engenheira Agrónoma não entende porque o pai está preocupado. :clown:

Graça vilã não quer criar problemas. :clown: E o Daniel é o típico Mauricinho que supostamente é mocinho, mas é um hipócrita, corre atrás da Aline e está com a Graça, defende a mãe quando ela claramente fez algo de errado, e vamos ver no futuro. :sleep: E o Caio é que ainda tem que pedir desculpas? :lol: 

Aquele circo gay, enfim cada dia uma cafonice nova. :sleep: 

A historinha do italiano é tão parvinha. e o Rainer ainda torna tudo pior, ele antes era mau, aqui está péssimo. 

A Aline está a confiar demasiado no Daniel, até lhe conta que não tem escritura, que burrice. Eles têm zero química, zero química como casal.

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Episódio 10:

Oi? Então a Irene dá uma coisa que não lhe pertence, os brincos da mãe do Caio, das últimas coisas que restam dela, e o Caio é que está errado em estar furioso? Força mais a briga Walcyr. :yes: 

UM riacho importante seca, e a Engenheira Agrónoma não entende porque o pai está preocupado. :clown:

Graça vilã não quer criar problemas. :clown: E o Daniel é o típico Mauricinho que supostamente é mocinho, mas é um hipócrita, corre atrás da Aline e está com a Graça, defende a mãe quando ela claramente fez algo de errado, e vamos ver no futuro. :sleep: E o Caio é que ainda tem que pedir desculpas? :lol: 

Aquele circo gay, enfim cada dia uma cafonice nova. :sleep: 

A historinha do italiano é tão parvinha. e o Rainer ainda torna tudo pior, ele antes era mau, aqui está péssimo. 

A Aline está a confiar demasiado no Daniel, até lhe conta que não tem escritura, que burrice. Eles têm zero química, zero química como casal.

 

 

 

Não me parece que fosse suposto ter. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela começa a ficar levemente interessante.

O circo gay infelizmente, cada vez está pior, vou deixar de acompanhar a novela por causa disso. Acho super ofensivo ver gays representados daquela forma, acho mesmo, mesmo degradante.

O advogado do Caio é um bocado burro, até eu que não tenho curso de direito, muito menos de direito brasileiro, sei que não se pode pedir documentos e afins sem um mandado. Agora vai dar é tempo para os inimigos se mexerem, pois mexeu nos vespeiro e nem mel conseguiu pegar.

Tony Ramos e Susana Vieira a representarem juntos. :giveheart:  Como amo os atores de antigamente, esqueçam estas novelas gerações não lhes vão conseguir chegar aos pés, mesmo quando eram mais novos eles arrasavam, e agora como mais velhos até numa simples conversa, com o texto podre do Walcyr é um deleite. 

Estou a gostar muito mais da rivalidade do Caio com o Antonio La Selva, do que com a Alinne, para protagonista, está bem apagadita, e só tem protagonismo pelo tempo de tela, pois na história em si começa a ficar obsoleta se não se envolver em triângulos amorosos. 

Enfim, vou continuar a ver, pelos menos até Fuzuê estrear. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Afonso disse:

Nas minhas análises esqueci-me de referir que o Cauã está com um acting mau nesta novela, ele em ULaS esteve muito melhor, mas de longe. 

Mas não é primeira vez que isto acontece, basta ele pegar um texto pouco trabalhado que ele escorrega logo. 

aquele sotaque ultra forçado... podia ter aprendido alguma coisa com o Tony Ramos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

aquele sotaque ultra forçado... podia ter aprendido alguma coisa com o Tony Ramos...

Mas quase todos têm um sotaque forçado, tirando um ou outro nome. Por exemplo, quando eu acompanhava isto, a Débora Falabella tinha um sotaque muito bom, soava-me natural. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Afonso disse:

Mas quase todos têm um sotaque forçado, tirando um ou outro nome. Por exemplo, quando eu acompanhava isto, a Débora Falabella tinha um sotaque muito bom, soava-me natural. 

o problema é esse, ele tem o sotaque muito forçado ao contrário do pai e até do irmão... não há muita razão para tal diferença. Acho que ele foi mal dirigido nesse aspeto torna a sua prestação meio artificial... além disso eles são familia rica geralmente com estudos e portanto não é necessário forçar tanto como se fossem familias de classe mais baixa que nunca sairam da terra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AndreRob disse:

o problema é esse, ele tem o sotaque muito forçado ao contrário do pai e até do irmão... não há muita razão para tal diferença. Acho que ele foi mal dirigido nesse aspeto torna a sua prestação meio artificial... além disso eles são familia rica geralmente com estudos e portanto não é necessário forçar tanto como se fossem familias de classe mais baixa que nunca sairam da terra.

Acho como Cauã Reymond é carioca o sotaque pra ele demora a pegar. Não é fácil puxar os "erres" sendo carioca. Tem atores que conseguem pegar um sotaque neutro como Vladimir Brichta, Bruno Garcia e Rômulo Estrela, que são nordestinos  e passam despercebidos. Lembro que Juliana Paes que é carioca teve esta mesma dificuldade em "A Dona do Pedaço". Também é o começo, o ator pode ajustar e trazer outros elementos cênicos. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pontos negativos:

Aquele Kelvin é um horror, morte ao personagem. :bad: :bad: :bad: 

"Estou fantasiado de anime" :clown: noooossa Globo pára. :suspeito:

"Ai e tal é confidencial..." E diz para quem está a trabalhar, e ainda pede ajuda :clown: , que advogado de quinta.

Ai esta Graça é tão cansativa. :sleep: Agatha merecias tão, tão melhor. 2023 e a vilã ainda usa golpe da barriga para prender macho. 

"Mulher é que nem uva, fica lá no cacho, mas se demorar vira uva-passa" E este diálogo? Cê quer Manoel Carlos? :galderia:

Petra & Luigi. :bad: :bad: :bad: 

Agora os pontos positivos:

Estou a começar a gostar da Anely. E a personagem da Débora Fallabella começa a ficar à altura da grande atriz que ela é. :) 

Cio vs Antonio é a única coisa que interessa na novela, a história da Alinne é só obsoleta. 

O Daniel é tão sei lá o quê... É muito hipócrita, sei lá demasiado ingénuo, burrinho... Ama o irmão e depois fica ofendido por ele quer o que é dele, aliás, pelo que é da mãe dele, que ninguém respeitou naquela casa.

O filtro já não está tão carregado ou é impressão minha, a imagem parece mais viva. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...