Jump to content

Terra e Paixão


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Esse recurso do pai que rejeita o filho porque a mulher morreu no parto é usada em muitas obras. Walcyr sabia lá que vinha Renascer quando escreveu a sinopse. :mosking: Bruno Luperi que lute. :spiteful:

Apesar que só este plot, porque em "Renascer" pai e filho disputam a antagonista da novela. Acho que tem mistério aí. Talvez, Irene que forjou este fato para colocar pai contra o filho. Eu não descarto esta ideia que Irene esteja por trás desta armação.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Esse recurso do pai que rejeita o filho porque a mulher morreu no parto é usada em muitas obras. Walcyr sabia lá que vinha Renascer quando escreveu a sinopse. :mosking: Bruno Luperi que lute. :spiteful:

Claro... É um plot batido, mas fica mal a novela seguinte ter a mesma coisa. 

Mas pronto, vamos relevar, porque TeP já estava relativamente avançada quando a Globo resolveu escolher Renascer para sucedê-la, oficialmente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Esse recurso do pai que rejeita o filho porque a mulher morreu no parto é usada em muitas obras. Walcyr sabia lá que vinha Renascer quando escreveu a sinopse. :mosking: Bruno Luperi que lute. :spiteful:

Culpa da Globo, com esta gestão atual tão péssima. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível ver como será ver as nuances de Bárbara Reis nas duas novelas em que está. Duas nuances entre as vilanias e a mocinha desta novela. Foi bem acertado a escolha desta atriz para "Terra e Paixão". Ainda falta mais três semanas para a estreia, e pelas chamadas parece que a atriz conseguirá compôr muito bem sua heroína. Em "Todas as Flores" ela está muito bem e pelas novas levas torna-se a principal vilã do enredo da novela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, DanielNunes disse:

Incrível ver como será ver as nuances de Bárbara Reis nas duas novelas em que está. Duas nuances entre as vilanias e a mocinha desta novela. Foi bem acertado a escolha desta atriz para "Terra e Paixão". Ainda falta mais três semanas para a estreia, e pelas chamadas parece que a atriz conseguirá compôr muito bem sua heroína. Em "Todas as Flores" ela está muito bem e pelas novas levas torna-se a principal vilã do enredo da novela. 

A magia das novelas que as séries dificilmente conseguem ter.

Infelizmente os produtores de novela hoje esquecem-se disso, parece que dão certos papéis para certos atores. A Adriana Esteves, por exemplo, já descansava um pouco das vilãs, bem como a Alessadra Negrini, que para mim afasta-me logo da novela se souber que ela é vilã. Pior que o Brasil é Portugal, cof cof Alexandra Lencastre.

Foi essas ‘nuances’ que me fez apaixonar pelo género novela, e pelo trabalho de um ator, por isso tenho tanto carinho pela Samara Filippo, vi CpC na primeira vez que passou aqui em Portugal, foi a primeira novela que vi "a sério", mas depois no Verão repetiram Malhação 1999, e para uma criança com 10 anos ou menos já não me lembro, foi um "choque", digamos assim, ver a Celina que era tão doce e boazinha, transformada numa megera má e briguenta, com um visual mais "arrojado" que contrastava com o visual de época de Chocolate com Pimenta. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...