Jump to content

Audiências de segunda-feira [11/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, Pedro M. disse:

O jogo prejudica na medida em que expulsa o público noveleiro e este fica concentrado na novela concorrente.

Mas em termos de média diária, não prejudica. Bem Me Quer anda no limiar dos 20%, o jogo não deve ter feito menos do que isso.

Além disso, atrai outro tipo de público para o canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SorNunz disse:

Como é que a TVI consegue chegar aos 18 com aquele fosso no horário nobre? ???

 

Fosso?? O jogo fez 22,5%, valor um pouco acima daquilo que a TVI consegue habitualmente naquele horário (21h10-23h10). O antes ("Jornal das 8") e o final do horário nobre estiveram sensivelmente dentro dos shares que a estação tem marcado nos últimos tempos (18-20%). Não houve fosso nenhum. Aquilo que existiu foi uma queda nos ratings  das novelas (que entraram no ar bem mais tarde do que o habitual). Mas isso é uma outra questão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, RodrigoMarquês. said:

Casa Feliz 18,2%

2 Às 10 20,8%

Júlia 16,5%

Goucha 17,6%

 

Goucha está a surpreender-me, pensei que tivesse mais dificuldades em estabelecer-se. Parece-me que irá vencer mais vezes que a Júlia.

As manhãs vão continuar a ser renhidas como já eram com o VNTV versus CF.

Passou pouco tempo, mas acho que não se vai fugir muito disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rangel disse:

Goucha está a surpreender-me, pensei que tivesse mais dificuldades em estabelecer-se. Parece-me que irá vencer mais vezes que a Júlia.

As manhãs vão continuar a ser renhidas como já eram com o VNTV versus CF.

Passou pouco tempo, mas acho que não se vai fugir muito disto.

Mas o Goucha esteve muito mais próximo da Júlia que CF de 2às10. Eu sinceramente acho que o Goucha ir para as tardes foi um 'investimento' porque as tardes estavam na lama há algum tempo. Como nas manhãs desde a saída da Cristina da SIC a TVI levava alguma vantagem (pelo menos desde outubro) o horário estava mais consolidado e portanto ñ era tão frágil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

Faziam sim. "Prisioneira" às 22H45 fazia menos que "Amar Demais" fez ontem fora do seu horário. "NCB" em pleno 1.º horário chegou a fazer aquele valor de "BMQ" que também deu fora do seu horário! 

Isto para não falar nos 10% de share da última temporada de "OEE?" em plenas 23H15. 

Ainda não esqueci do J8 até às 23h em Março. :clown: E da ADdP a fazer mais do que NCB :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo O. disse:
  • Golpe de Sorte (6,2% / 23,9%)
  • Totalmente Demais (3,8% / 23,4%)

É suposto floparem, suas parvas. Assim é que não dão a horas de jeito nunca mais :electric: Até GdS flopou menos que o costume.

--

A TVI é muito sem noção por estar a entregar o público de BMQ a AA. Parabéns, vai fidelizar a concorrente nos 14 em dois dias. Importa imenso ter uma média diária de 18 e não de 17,5 :coffee:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Vtv disse:

Fosso?? O jogo fez 22,5%, valor um pouco acima daquilo que a TVI consegue habitualmente naquele horário (21h10-23h10). O antes ("Jornal das 8") e o final do horário nobre estiveram sensivelmente dentro dos shares que a estação tem marcado nos últimos tempos (18-20%). Não houve fosso nenhum. Aquilo que existiu foi uma queda nos ratings  das novelas (que entraram no ar bem mais tarde do que o habitual). Mas isso é uma outra questão.

A palavra já me veio da ideia preconcebida de que iria flopar à grande, sorry. :D Mas sim, foste ao encontro do que eu disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rangel disse:

Goucha está a surpreender-me, pensei que tivesse mais dificuldades em estabelecer-se. Parece-me que irá vencer mais vezes que a Júlia.

A mim não me surpreende totalmente. Já antevia algum potencial nesta transferência do comunicador para as tardes. E sim, olhando para o comportamento do programa (através das curvas de audiência) vê-se claramente que agarra logo deste o início. E isso não tem propriamente a ver com o lead-in, mas sim com a força do "Goucha" e do seu poder de atrair o público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contra futebol da TVI, “Amor Amor” regista melhor valor desde a estreia

“Amor Amor” registou melhor valor desde a estreia. A novela foi emitida contra o ‘Marítimo – Sporting’ emitido na TVI.

A história de Linda e Romeu Santiago venceu a rival destacadamente e conseguiu um recorde no que a quota média de mercado diz respeito.

Com 14.4 de audiência média, “Amor Amor” deu à SIC um share de 28.2% correspondente. Foram 1 milhão e 362 mil os espectadores que estiveram com a trama.

Durante a exibição a nova novela da SIC chegou a marcar 15.1/28.9%, numa altura em que a diferença para a TVI era superior a meio milhão de espectadores.

Durante este período a quatro tinha no ar o decisivo ‘Marítimo – Sporting’ a contar para a Taça de Portugal. a média foi de 9.8/19.3% (930.100 espectadores fidelizados) no confronto direto.

Ainda neste período a RTP1 tinha no ar o “Joker”. O concurso de Vasco Palmeirim arrecadou uma média de 5.2/9.8% (488.900 espectadores fidelizados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TOP 10:

Jornal da Noite - 14,6 / 26,1
Amor Amor - 14,4 / 28,2
Preço Certo - 12,2 / 23,2
Futebol 11,5 / 22,5
Terra Brava - 11,3 / 27,8
Telejornal - 10,4 / 18,5
Jornal das 8 - 10,2 / 18,2
Tempo de Antena RTP1 - 9,8 / 21,4
Eta Mundo Bom - 9,3 / 17,8
Big Brother Diário - 8,1 / 15,4

2 às 10 - 3,7 / 21,2
Casa Feliz - 3,2 / 18,5
Destinos Cruzados - 3,8 / 18,7
Linha Aberta - 2,7 / 13,4
Goucha - 4,5 / 17,9
Júlia - 4,3 / 16,9
Amar Demais - 5,6 / 20,1
Golpe de Sorte - 6,2 / 23,9
Big Brother Extra - 2,8 / 17,5
Totalmente Demais - 3,8 / 23,4

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Pedro MCT disse:

Que flop o Alô Portugal ... 7,7% de share. A recuperação incrível que a Casa Feliz tem de fazer para acabar com uma média razoável. :nerves:

O Jornal da Uma é que anda a aproveitar muito bem os bons resultados do 2A10. Fez 22% de share o que é excelente.

Estou mesmo curioso para saber como o público vai reagir ao infoentretenimento da TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, agora sim fica comprovado que a Taça é mesmo um flop. É que ao contrário dos últimos este esteve com o resultado em aberto até ao fim.
Mesmo com o público desabituado com o futebol nacional em aberto penso que faria boa figura nas super entusiasmantes tardes de domingo, e penso que a FPF não iria colocar muitos problemas que amanhã o jogo do Braga vai ser a umas incríveis 15h30 da tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Aqueles valores do Linha Aberta foram uma ilusão. O programa até pode subir de vez em quando, se tiver um caso mais mediático a ser explorado, mas dia após dia, semana após semana, vai estabilizar em fracos valores. 

Pedro, esta aposta da SIC para o início de tarde é uma aposta que não fixa público. 

As pessoas que até gostam de ver o "Linha Aberta" vêem quando podem... Ou quando há um caso mais mediático!

Não é a aposta ideal para o horário ainda por cima diariamente! Se uma novela, mesmo que (repetida, recente, maltratada) tem dificuldades em segurar público, não é o "Linha Aberta" que o vai fazer...

E o Daniel Oliveira vai perceber isso da pior maneira. Basta a TVI acertar na substituta de "Destinos Cuzados"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JMML disse:

...esta aposta da SIC para o início de tarde é uma aposta que não fixa público. 

As pessoas que até gostam de ver o "Linha Aberta" vêem quando podem... Ou quando há um caso mais mediático!

O mesmo principio se aplica às novelas repetidas; as pessoas vão 'picando' quando podem, ou para rever alguns momentos/cenas mais mediáticas. Eu não tenho visto a novela da Tvi (...e nem as que a Sic também exibia) a ter desempenhos muito regulares. Tem uns dias melhores, e outros piores. É um sobe e desce constante.

há 45 minutos, JMML disse:

O "Alô Portugal" está uma desgraça...

Acho que não compensa aquela meia hora antes das 9.

A bem da verdade poucas vezes esteve num patamar muito diferente. Foi-se safando, tendo tido a sorte de picar uns dias melhores nalguns periodos em que a actualidade informativa não despertou tanta atenção. 

Também acho que aquela meia-hora a mais não compensou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...