Jump to content

Audiências de sexta-feira [25/12/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Apostar em animação no HN que não seja Disney não me pareceu uma boa aposta. Por exemplo em minha casa como os filmes de HN eram de animação saltamos para o cabo, não sei até que ponto BMQ na TVI não beneficiou desse fator da população mais adulta não querer ver animações. Acredito que o Mamma Mia em HN poderia ter funcionado bem.. 

Aquele filme da Maria Madalena, não podia ter sido mais mal escolhido! Estava se mesmo a ver que ia ser um flop total! As pessoas querem ver algo mais alegre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, DannyOcean disse:

Os filmes da SIC, para além de mais fracos este ano, foram mal colocados... Sobretudo os da noite. 

Eu pessoalmente, acho este Mamma Mia muito mauzito... :mosking:

 

 

Mas o Mamma Mia foi um sucesso, venceu inclusive o PC.. Achei uma boa escolha para incluir no natal, é um filme familiar e alegre. (se é melhor ou pior que o primeiro já é outra história) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os filmes de natal Disney fazem mesmo falta às generalistas. Não sei se podem mas só fazendo alguma pareceria com o Disney+ ou até mesmo a Disney é que conseguem emitir os filmes. Aqui no US até tiveram sorte porque esteve sempre a dar os dois Sozinhos em casa várias vezes durante o dia no canal Freeform (antigo abc family) que faz parte da Disney. 
 

As novelas foram uma aposta certeira. Foram a alternativa ao cinema. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, John123 disse:

Os filmes de natal Disney fazem mesmo falta às generalistas. Não sei se podem mas só fazendo alguma pareceria com o Disney+ ou até mesmo a Disney é que conseguem emitir os filmes. Aqui no US até tiveram sorte porque esteve sempre a dar os dois Sozinhos em casa várias vezes durante o dia no canal Freeform (antigo abc family) que faz parte da Disney. 

As novelas foram uma aposta certeira. Foram a alternativa ao cinema. 

Isso não vai acontecer.

Já se sabia que isto ia acontecer, a SIC provavelmente podia ter renovado e comprado direitos no verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Diogo O. disse:

COMPARAÇÃO 2019 vs. 2020

Totais Dia [Live + Vosdal]

  • RTP1 – 14,3% vs. 13,8% (- 0,5%)
  • RTP2 – 0,9% vs. 1,1% (+ 0,2%)
  • SIC – 22,8% vs. 17,8% (- 5,0%)
  • TVI – 12,0% vs. 14,5% (+ 2,5%)
  • Total CABO – 34,2% vs. 37,2% (+ 3%)
  • Outros – 14,0% vs. 14,2% (+ 0,2%)

Só a RTP2 bem :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o ano ainda vamos ter Baião o Natal inteiro em HN, está visto... :nyam: O Mamma Mia seria uma escolha muito mais segura, apesar de ser um musical.
Mais um orgasmo do Fragoso com uma tarde a custo 0 compacto do Natal dos Hospitais a vencer um especial com quase toda a carne no assador da TVI. A pimbalhada só resulta mesmo se começar a partir das 14h e nunca algum dia poderá ser reduzida, está visto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado da SIC é péssimo. Detesto estar sempre a repetir-me, mas a Disney não quer saber da SIC, eles vão focar-se no Disney+. Eles cada vez mais querem agradar aos investidores, como se viu no Investors Day. E em 2021, já vai haver HBO Max também em Portugal. 

A oferta de filmes para as generalistas vai voltar a diminuir e os filmes da FOX também (que vão para o Disney Star+). 

Habituem-se a isso.

As generalistas vão ter de contornar isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Faded disse:

O resultado da SIC é péssimo. Detesto estar sempre a repetir-me, mas a Disney não quer saber da SIC, eles vão focar-se no Disney+. Eles cada vez mais querem agradar aos investidores, como se viu no Investors Day. E em 2021, já vai haver HBO Max também em Portugal. 

A oferta de filmes para as generalistas vai voltar a diminuir e os filmes da FOX também (que vão para o Disney Star+). 

Habituem-se a isso.

As generalistas vão ter de contornar isso. 

a SIC K passa muitas séries Netflix dobradas, talvez passar filmes originais Netflix (?), como por exemplo o Klaus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Faded disse:

O resultado da SIC é péssimo. Detesto estar sempre a repetir-me, mas a Disney não quer saber da SIC, eles vão focar-se no Disney+. Eles cada vez mais querem agradar aos investidores, como se viu no Investors Day. E em 2021, já vai haver HBO Max também em Portugal. 

A oferta de filmes para as generalistas vai voltar a diminuir e os filmes da FOX também (que vão para o Disney Star+). 

Habituem-se a isso.

As generalistas vão ter de contornar isso. 

Posso estar enganado, mas não vejo a Warner com a mesma sede que a Disney. A Disney é que quer eliminar tudo completamente até chegar ao ponto onde não haja um único produto a que as pessoas possam assistir gratuitamente. 

Acho que a Warner tem outra postura, pelo menos até agora não demonstrou isso. A SIC tem os direitos de tudo o que é Warner recente. 

Mas claro, posso estar errado e eles seguirem esse caminho também. Não sei. Até porque só em 2021 é que chega o HBO Max, podem mudar a estratégia que seguiram este ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...