Jump to content

Audiências de sexta-feira [11/12/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Por acaso não acho o resultado do jogo muito mau. O Sporting pode ser um dos três grandes, mas não chama muita gente para ver o jogo... É o que tem menos adeptos dos três.  

E lá está, se fosse uns quartos ou meias de final, iria achar o resultado mauzinho. Mas estamos a falar de rondas de eliminação... E ainda nem estamos na última. :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Golpe de Sorte a vencer Amar Demais no confronto direto. Ontem foram as duas até pouco depois da 00h10. E ninguém vê, imaginem se vissem.

Linha Aberta a voltar aos bons valores.

Nazaré a aproveitar o intervalo do jogo e a bombar. A notícia refere que foi o jogo que fez 15% de share, mas foi mais o intervalo que propriamente o jogo.

Terra Brava bem também.

Sporting fez o mesmo valor que faz a TVI no horário, subindo até na faixa pós-22h30. A TVI até fica contente: poupa BmQ, e ganha mais público dos targets comerciais.

Destaque ontem para a SIC na casa dos 20, para Nazaré e Golpe de Sorte, e para o Extra do BB à 01h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, VascoSantos disse:

Golpe de Sorte a vencer Amar Demais no confronto direto. Ontem foram as duas até pouco depois da 00h10. E ninguém vê, imaginem se vissem.

Linha Aberta a voltar aos bons valores.

Nazaré a aproveitar o intervalo do jogo e a bombar. A notícia refere que foi o jogo que fez 15% de share, mas foi mais o intervalo que propriamente o jogo.

Terra Brava bem também.

Sporting fez o mesmo valor que faz a TVI no horário, subindo até na faixa pós-22h30. A TVI até fica contente: poupa BmQ, e ganha mais público dos targets comerciais.

Destaque ontem para a SIC na casa dos 20, para Nazaré e Golpe de Sorte, e para o Extra do BB à 01h.

Não é por isso que deixa de ser um flop, vários dias que nem aos 20% chega... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maciel disse:

Não é por isso que deixa de ser um flop, vários dias que nem aos 20% chega... 

Não disse o contrário.

Mas o "ninguém vê" como já li aqui, parece demasiado, quando ainda ontem uma 3ª novela da SIC venceu a 2ª novela da TVI.

E ainda não te vi dizer o mesmo de outras novelas, em que acontece a mesma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Não disse o contrário.

Mas o "ninguém vê" como já li aqui, parece demasiado, quando ainda ontem uma 3ª novela da SIC venceu a 2ª novela da TVI.

E ainda não te vi dizer o mesmo de outras novelas, em que acontece a mesma coisa.

Obviamente que "alguém" vê :cryhappy: Mas não fez mais do que a obrigação dela com o lead-in que tem de uma novela, comparando com outra novela que teve lead-in de um jogo de futebol e ainda deu um pouco num horário que não é o seu habitual. Claro que AD+ não esteve bem, mas GDS continua a ser um terror.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o Deus Dani já está a começar a fase de fazer macumba à TVI? Se se fizesse uma sondagem da taxade  rejeição aos comentários dele iam para 97 ou 98% neste momento... e a percentagem de gente que deixa de ver um jogo por causa de um pormenor como um comentador irritante é muito maior do que se imagina.
Já esperava que pudesse sofrer contra a entrevista do Marcelo mas apesar de tudo eram duas das equipas que melhor estão a jogar atualmente e é muito estranho que apenas tenha chegado à liderança quando o jogo já estava 3-0 mesmo com a concorrência mais fraca da SIC a partir dessa altura...
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Não disse o contrário.

Mas o "ninguém vê" como já li aqui, parece demasiado, quando ainda ontem uma 3ª novela da SIC venceu a 2ª novela da TVI.

E ainda não te vi dizer o mesmo de outras novelas, em que acontece a mesma coisa.

Que outras novelas? Estás a falar das brasileiras da tarde? Não tem comparação os horários, investimento, nem circuntâncias.
Esta temporada de GdS é um flop, nem quando terminava às 23:45 colada a TB e sem intervalo fazia resultados de jeito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, tjspy disse:

Obviamente que "alguém" vê :cryhappy: Mas não fez mais do que a obrigação dela com o lead-in que tem de uma novela, comparando com outra novela que teve lead-in de um jogo de futebol e ainda deu um pouco num horário que não é o seu habitual. Claro que AD+ não esteve bem, mas GDS continua a ser um terror.

Eu estava no gozo com o pessoal que disse "ninguém vê", obviamente que vê.

Concordo contigo, eu não disse que Golpe era sucesso, nem nada parecido.

O lead-in das 2 ontem foi o mesmo, mas é um lead-in diferente, de públicos diferentes. E uma caiu às 23h10 e a outra às 23h30, não obstante.

No entanto, Golpe tem vindo a recuperar terreno para a TVI nas últimas semanas. Não acho que seja um terror, que ainda ontem venceu a 2ª novela da TVI. Não deixa de ser a 3ª novela da SIC, contra a 2ª da TVI. E tem feito o habitual para a SIC no horário nos últimos anos, tirando exceção para OOLdP e AFdQ (que davam mais tarde, contudo). E no horário de inverno, que faz baixar o rating.

agora mesmo, Maciel disse:

Que outras novelas? Estás a falar das brasileiras da tarde? Não tem comparação os horários, investimento, nem circuntâncias.
Esta temporada de GdS é um flop, nem quando terminava às 23:45 colada a TB e sem intervalo fazia resultados de jeito. 

AD+ tem feito alguns resultados abaixo dos 20%. Não falo das brasileiras.

Nesta T4 isso não aconteceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Eu estava no gozo com o pessoal que disse "ninguém vê", obviamente que vê.

Concordo contigo, eu não disse que Golpe era sucesso, nem nada parecido.

O lead-in das 2 ontem foi o mesmo, mas é um lead-in diferente, de públicos diferentes. E uma caiu às 23h10 e a outra às 23h30, não obstante.

No entanto, Golpe tem vindo a recuperar terreno para a TVI nas últimas semanas. Não acho que seja um terror, que ainda ontem venceu a 2ª novela da TVI. Não deixa de ser a 3ª novela da SIC, contra a 2ª da TVI. E tem feito o habitual para a SIC no horário nos últimos anos, tirando exceção para OOLdP e AFdQ (que davam mais tarde, contudo). E no horário de inverno, que faz baixar o rating.

AD+ tem feito alguns resultados abaixo dos 20%. Não falo das brasileiras.

Nesta T4 isso não aconteceu.

Não aconteceu o quê? Dar até às 23:45? Aconteceu sim, logo no início quando mudou de horário!
AD+ também está com resultados fracos sim, mas não dá a seguir a 2 novelas de sucesso e ainda acaba por competir metade do episódio com TB, que é a novela atual com melhor desempenho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Não aconteceu o quê? Dar até às 23:45? Aconteceu sim, logo no início quando mudou de horário!
AD+ também está com resultados fracos sim, mas não dá a seguir a 2 novelas de sucesso e ainda acaba por competir metade do episódio com TB, que é a novela atual com melhor desempenho.

Tenho ideia que não, que quando mudou de horário fez logo as 23h25 - 00h10, mas não vou teimar.

Era esse o ponto a que queria chegar, discussão acabada pela minha parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

Eu estava no gozo com o pessoal que disse "ninguém vê", obviamente que vê.

Concordo contigo, eu não disse que Golpe era sucesso, nem nada parecido.

O lead-in das 2 ontem foi o mesmo, mas é um lead-in diferente, de públicos diferentes. E uma caiu às 23h10 e a outra às 23h30, não obstante.

No entanto, Golpe tem vindo a recuperar terreno para a TVI nas últimas semanas. Não acho que seja um terror, que ainda ontem venceu a 2ª novela da TVI. Não deixa de ser a 3ª novela da SIC, contra a 2ª da TVI. E tem feito o habitual para a SIC no horário nos últimos anos, tirando exceção para OOLdP e AFdQ (que davam mais tarde, contudo). E no horário de inverno, que faz baixar o rating.

Não acho que Golpe tenha ganho terreno, mas sim que AD+ tenha perdido por conta das constantes apostas em futebol :haha:

Isso de ser 3ª novela ou 6ª tem uma importância, amig :cryhappy: O que conta é o horário de transmissão e creio que o posicionamento relativo ao intervalo da hora. Terra Brava, por exemplo, não pode ser considerada uma novela de 2ºhorário como AD+ quando metade da novela é emitida em 1ºhorário. Golpe de Sorte idem. E isto é mérito da SIC que sabe onde encaixar os intervalos de forma a segurar público - embora isto não funcione com fiascos como esta temporada de GdS, que mesmo coladinha têm um comportamento quase de intervalo comercial :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VascoSantos disse:

Tenho ideia que não, que quando mudou de horário fez logo as 23h25 - 00h10, mas não vou teimar.

Era esse o ponto a que queria chegar, discussão acabada pela minha parte.

No início chegou a dar até às 23:45, sim. É só pesquisares no fórum.
E não percebo porque ficas tão afetado com esta discussão xDD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, tjspy disse:

Não acho que Golpe tenha ganho terreno, mas sim que AD+ tenha perdido por conta das constantes apostas em futebol :haha:

Isso de ser 3ª novela ou 6ª tem uma importância, amig :cryhappy: O que conta é o horário de transmissão e creio que o posicionamento relativo ao intervalo da hora. Terra Brava, por exemplo, não pode ser considerada uma novela de 2ºhorário como AD+ quando metade da novela é emitida em 1ºhorário. Golpe de Sorte idem. E isto é mérito da SIC que sabe onde encaixar os intervalos de forma a segurar público - embora isto não funcione com fiascos como esta temporada de GdS, que mesmo coladinha têm um comportamento quase de intervalo comercial :cryhappy:

Sim, talvez seja mais por causa disso, AD+ tem descido mais.

Tem importância por começar e acabar mais tarde, né? Obviamente que é diferente.

há 35 minutos, Maciel disse:

No início chegou a dar até às 23:45, sim. É só pesquisares no fórum.
E não percebo porque ficas tão afetado com esta discussão xDD

Acredito que sim, não teimo.

Eu não fico nada afetado, até é bom termos estas discussões, trocamos diferentes pontos de vista.

Nem fui eu que comecei a discussão :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Tem importância por começar e acabar mais tarde, né? Obviamente que é diferente.

Claro, só quis dizer que isso nada tem a ver com ser a 1ª ou 4ª, o que importa é mesmo o horário. E no caso de ontem, mesmo GDS começando mais tarde, não é por isso que não tinha a obrigação de vencer no confronto, tendo em atenção o que vem antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diria que estes resultados de jogos da Taça são o preço a pagar pela constante desvalorização que canais, federação, liga e clubes fizeram do futebol português. Andaram anos às turras com programas de adeptos à pancada em directo e relatos de rádio em estúdio de TV em vez de comprarem os direitos para transmitir jogos em directo, andaram anos com a Taça fora do sinal aberto, andam há anos sem saber o que fazer a algumas competições do futebol português e como promovê-las... E agora? Agora sofrem todos com as consequências. Tenho zero pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JDaman disse:

Diria que estes resultados de jogos da Taça são o preço a pagar pela constante desvalorização que canais, federação, liga e clubes fizeram do futebol português. Andaram anos às turras com programas de adeptos à pancada em directo e relatos de rádio em estúdio de TV em vez de comprarem os direitos para transmitir jogos em directo, andaram anos com a Taça fora do sinal aberto, andam há anos sem saber o que fazer a algumas competições do futebol português e como promovê-las... E agora? Agora sofrem todos com as consequências. Tenho zero pena.

Podes ter razão, mas quando qualquer jogo da Champions como um Porto x Olympiacos a feijões é porque a situação é particularmente grave para as generalistas...
Também acredito que o público não nada esteja habituado a jogos à sexta-feira e que este jogo fosse uma overdose de futebol depois da LC e a LE quarta e quinta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Nazaré’ alcança melhor resultado do trimestre na folga de ‘Bem Me Quer’

Nazaré subiu à melhor audiência dos últimos três meses e ao melhor share dos últimos quatro num dia em que a concorrente Bem Me Quer, da TVI, não foi emitida.

A trama de Sandra Santos marcou 14,6% de audiência média e 28,2% de share. É necessário regressar até setembro para encontrar uma audiência superior, no dia 17, com 14,9%, e no share, o percurso ainda é mais longo: marcou 28,8% a 11 de agosto e, depois disso, nunca mais se aproximou da marca. A ajudar os números de Nazaréesteve o facto de ter tido o capítulo quase inteiramente transmitido durante o intervalo da concorrência.

A Quatro jogou com futebol no horário nobre de sexta (11), com a partida da Taça de Portugal entre Sporting CP e Paços de Ferreira a ficar-se por 10,7% de audiência média e 21,2% de share e um registo menos competitivo junto do público feminino, que acabou por favorecer também a telenovela Terra Brava (12,5% / 27,4%), emitida contra a segunda parte do desafio.

O desempenho de Amar Demais (7,1% / 18,7%) acabou também por sair penalizado, tendo perdido para Golpe de Sorte (7,2% / 20,5%).

A SIC liderou o dia com 20,1% de quota de mercado, contra 17,1% da TVI. A RTP1voltou à terceira posição, com 13%, depois do desempenho superior com Natal dos Hospitais.

Outros destaques

O primeiro telefilme da série Trezes, intitulado Fronteira, estreou com 2,7% de audiência média e 5,7% de share na RTP1.

O Telejornal (10,1% / 19%) subiu ao segundo lugar entre os informativos, superando o Jornal das 8 (8,8% / 16,6%). O Jornal da Noite (13,4% / 25,1%) voltou a liderar.

Viver a Vida (8,3% / 19,7%) duplicou a audiência depois de uma emissão, na quinta, antes das 17h, que a levou ao pior registo do ano (4,6% / 15,3%).

No daytime, o regresso à forma do costume. Você na TV! (3,9% / 20,2%) mantém tendência vitoriosa sobre Casa Feliz (3,8% / 19,3%), Júlia (5,2% / 17,5%) domina a tarde frente a A Tarde É Sua (4,1% / 13,9%).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, canal5 disse:

Podes ter razão, mas quando qualquer jogo da Champions como um Porto x Olympiacos a feijões é porque a situação é particularmente grave para as generalistas...
Também acredito que o público não nada esteja habituado a jogos à sexta-feira e que este jogo fosse uma overdose de futebol depois da LC e a LE quarta e quinta.

Não diria tanto overdose, mas sim, pode ter havido um desligamento do público mais ligado a eventos desportivos em relação às generalistas. A relativa acessibilidade a nível de preços de uma certa operadora e a pirataria também acabam por contribuir para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...