Jump to content

Audiências de quinta-feira [10/12/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Audiências: Saiba como correu o “Natal dos Hospitais 2020”

Ontem, quinta-feira, 10 de dezembro, foi dia de “Natal dos Hospitais”. Uma tradição que se repete em todos os Natais, mais concretamente há 62 anos, e este ano não poderia deixar de ser especial. Este é um momento de grande de solidariedade e onde sentimentos como a alegria e a esperança estão sempre presentes. Entre as 9h00 e as 20h00, a RTP transmitiu mais uma edição do “Natal dos Hospitais”, uma parceria com o Diário de Notícias e a Philips, a partir dos estúdios da RTP em Lisboa conduzida por Catarina Furtado, José Carlos Malato, Tânia Ribas de Oliveira e Vasco Palmeirim e também, nos estúdios da RTP no Monte da Virgem, Sónia Araújo e Jorge Gabriel. De manhã, o “Natal dos Hospitais” liderou em média com 4.2 de audiência média e 24.2% de share com 399 mil telespectadores. O pico foi às 12h57 com 7 de rating e 663 mil telespectadores sintonizados. Às 10h06, a RTP1 bateu nos 28.9% de share. Já na parte da tarde, o “Natal dos Hospitais” registou 7 de rating e 21.1% de share com 667 mil telespectadores. O pico foi de 11.8 de rating pelas 19h49 com mais de 1 milhão e 100 mil telespectadores sintonizados.

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC também se aguentou de tarde porque meteu a Júlia logo a seguir ao PJ. Se tivesse emitido RdF era o que se sabe. Ñ entendo é porque emitiu VaV. A novela ficou com um valor horrível e ou muito me engano ou ñ deve ter tido muito acréscimo de vosdal porque as pessoas ñ deviam saber que deu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito bem graças acima de tudo ao futebol mas a aguentar-se bem no day time mesmo com a RTP em máximos, dia bom para ajudar a distanciar da TVI na média mensal

TVI a aguentar-se acima dos 15% com programação especial na concorrência não deixa de ser um valor sustentado para um canal que há uns meses nem em dias bons fazia este valor.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...