Jump to content

Audiências de sábado [28/11/2020]

Ruben

Recommended Posts

Posted

Cristina Ferreira voltou a ir ao “Jornal das 8”, desta vez para falar do cyberbullying.

A apresentadora e diretora da TVI voltou a fazer disparar o espaço informativo conduzido por José Alberto Carvalho e colocou-o como o programa mais visto do dia.

O “Jornal das 8” fechou o dia com 13.1 de audiência média e 21.2% de share com 1 milhão e 241 mil telespectadores.

A entrevista a Cristina Ferreira decorreu entre as 20h48 e as 21h15 e marcou 14.5 de rating e um share de 23.1% de share com 1 milhão e 370 mil telespectadores.

Às 21h13, o “Jornal das 8” bateu nos 16.2 pontos de rating e 26.2% de share. Mais de 1 milhão e meio de telespectadores estavam sintonizados no canal.

O “Jornal da Noite” ficou em segundo lugar com 11.4 de audiência média (1 milhão e 82 mil telespectadores) e 18.5% de share.

O “Telejornal” conquistou 10 de rating e 16.2% de share com 946 mil telespectadores.

Z.

• Replies 66
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 2 minutos, Tiagotv disse:

O Reach do Em Família nos 29% e bem superior a qualquer um dos programas de HN...

Definitivamente o programa vai se manter até ao final do ano.

Vamos ver é se o Goucha tem paciência para continuar também aos fds no ar. Ele não é muito adepto de trabalhar ao fds.
Sim, porque se mudarem os apresentadores desse programa, os resultados vêm ladeira a baixo.

Posted

O « Em Familia » subiu o rating em relação ao sábado passado, mas desceu em share. O reach mantém-o praticamente o mesmo nos 29%.

Posted
há 1 minuto, luisao123 disse:

Vamos ver é se o Goucha tem paciência para continuar também aos fds no ar. Ele não é muito adepto de trabalhar ao fds.
Sim, porque se mudarem os apresentadores desse programa, os resultados vêm ladeira a baixo.

Pagam-lhe um extra e ele cala-se.

Posted
há 26 minutos, thass_hot disse:

Ñ quer dizer nada, mas a 1ª vitória de QoD foi ao sábado.

É verdade. E acho que foi os sábados que começaram a ajudar a novela a ganhar mais espectadores ao longo do tempo. Vamos ver se BMQ consegue começar a aproveitar

Posted
há 1 minuto, willy disse:

Em Família liderou a tarde toda?

Assim o Goucha vai ter de trabalhar.

:obrigado:

Nop, perdeu na faixa das 19H para a RTP1.

há 6 minutos, Gonzalo disse:

Pagam-lhe um extra e ele cala-se.

Duvido que o faça por dinheiro. Acredito que ele neste programa é uma medida temporária. Não estou a vê-lo a trabalhar de segunda a sábado muito mais tempo. 

Posted

O EF teve praticamente o mesmo comportamento da semana passada. E ainda competiu com o jogo do Porto no cabo. 

A TVI voltou a apostar no “Em Família” com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

A dupla liderou durante a tarde até à entrada de Fernando Mendes e de “O Preço Certo”.

O “Em Família” registou 8.4 de audiência média e 16.7% de share com 791 mil telespectadores.

Às 19h52, a TVI bateu nos 11.6 de rating e nos 9.6% de share com cerca de 1 milhão e 100 mil telespectadores sintonizados. Nessa altura, o “Em Família” regressou à liderança das audiências.

Na faixa das 19h, o “Em Família” registou 10.3 pontos de rating e 17.4% de share.

Z. 

Posted

Acredito que se o doc do Maradona começasse à meia-noite faria muito melhores resultados, valeu muito a pena pela qualidade mas pareceu-me uma medida impulsiva e pagaram pela duração fora do habitual.

Conta-me como Foi na lama a lutar contra o Sporting na CMTV, ah grande Fragoso...

Posted

Não quero dizer que a SIC elimine o cinema das tardes de sábado...

Mas também é verdade que a Júlia Pinheiro podia fazer alguma coisa de especial de vez em quando para além do programa dela!

Posted
há 41 minutos, Tiagotv disse:

O Reach do Em Família nos 29% e bem superior a qualquer um dos programas de HN...

Definitivamente o programa vai se manter até ao final do ano.

Não sei se se vai, pois vai chegar a uma altura que não tem estúdio, a menos que façam no estúdio exterior do SP. 

Posted

O que alguns programas/novelas teriam de fazer em rating para chegar aos 30%.

Bem Me Quer: 17,3 

Terra Brava: 13,1

Terra Nossa: 17,5

Jornal das 8: 18,5:O

Em Familia: 15,1

Alta Definição: 13,5

O Preço Certo: 17,6

Coisa pouca.:cryhappy:

Posted
há 8 minutos, dav01 disse:

Não sei se se vai, pois vai chegar a uma altura que não tem estúdio, a menos que façam no estúdio exterior do SP. 

Podem sempre gravar.

Posted

O “Alta Definição” com Miguel Oliveira foi visto por 1 milhão e 86 mil telespectadores o que corresponde a uma audiência média de 11.5 e um share de 25.6% de share.

O pico foi de 12/26.3% com mais de 1 milhão e 135 mil telespectadores sintonizados.

Na TVI, o “Conta-me” teve o seu melhor valor com 7.1 pontos de rating e 15.8% de share com 675 mil telespectadores.

Na RTP1, a “Voz do Cidadão” fechou nos 3.6/8.0% com 343 300 telespectadores.

Posted

Os filmes já não são solução para os fins de semana, a malta que vê filmes procura os canais Cabo ou utiliza serviços de streaming, as pessoas que mais consomem canais generalistas não estão viradas para os filmes, basta fazerem uma pequena sondagem até nos vossos familiares e vão perceber isso. SIC precisa de entretenimento nem que seja apenas na faixa das 19h. 

Posted

“O Preço Certo” lidera frente a Cristina e Goucha! Veja como foi a audiência

A TVI voltou a apostar no “Em Família” com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

A dupla liderou durante a tarde até à entrada de Fernando Mendes e de “O Preço Certo”.

O “Em Família” registou 8.4 de audiência média e 16.7% de share com 791 mil telespectadores.

Às 19h52, a TVI bateu nos 11.6 de rating e nos 9.6% de share com cerca de 1 milhão e 100 mil telespectadores sintonizados. Nessa altura, o “Em Família” regressou à liderança das audiências.

Na faixa das 19h, o “Em Família” registou 10.3 pontos de rating e 17.4% de share.

“O Preço Certo” fechou o dia com 11 de audiência média e 18.7% de share com 1 milhão e 42 mil telespectadores.

Na SIC, o “Coração de Tinta” fixou-se nos 6.4/11.1% e os 603 mil telespectadores garantindo o terceiro lugar. Antes “O Diário de uma Princesa: Noivado Real” garantiu o segundo lugar com 6.1 de rating e 12.8% de share com 574 800 telespectadores.

O “Aqui Portugal” marcou 5.3/11.1% com  498 800 telespectadores.

“Bem Me Quer” bate recorde de audiência

“Bem Me Quer” conseguiu o seu melhor valor em audiência neste sábado, 28 de novembro.

A trama foi o segundo programa mais visto do dia com 12.7 de audiência média e 22% de share. Cerca de 1 milhão e 198 mil telespectadores seguiram o episódio que arrancou pelas 21h44.

Ainda assim, o “Terra Nossa” conseguiu liderar entre as 21h30 e as 22h39 em média contra a TVI.

Cesar Mourão fechou com 12.6 de audiência média e 21.6% de share com 1 milhão e 196 mil telespectadores.

Na RTP1, o “Quem Quer Ser Milionário: Alta Pressão” registou 6.6 de audiência média e 11.0% de share com 629 400 telespectadores.

Posted

Estive a pensar e só há duas pessoas que podem combater a Cristina: A CAROLINA LOUREIRO E O JOSÉ MATA.

As pitas deliravam e iam ver a SIC. 15% de rating de pico garantido.

:curtainpeek:-q

Posted

A TVI tinha obrigação de ganhar o dia ontem. Tudo bem que a SIC está completamente fragilizada neste momento mas ganhar o dia (ainda que por 0,1) é de notar. 

Posted
7 minutes ago, thass_hot said:

11.6 de rating e nos 9.6%

Imagino eu que seja 19.6%:cryhappy:

29 minutes ago, Diogo Marreiros said:

O que alguns programas/novelas teriam de fazer em rating para chegar aos 30%.

Bem Me Quer: 17,3 

Terra Nossa: 17,5

O Preço Certo: 17,6

Coisa pouca.:cryhappy:

Acabei de perceber que no horário do Preço Certo o consumo está mais alto do que em pleno HN.:O

Btw

Bem Me Quer e Terra Brava:clap:

Posted

EF, Alta Definição e BMQ muito bem.

Previa uma vitória mais folgada da SIC (parecendo que não, o formato da tarde [Em Família] da TVI já não era novidade, tinham um AD bastante cativante, e a TVI sem Benfica e com um documentário às 23h que, como se viu, flopou, não tinha uma noite forte como a semana passada).

Posted

A SIC se quisesse levar a tarde era apostar assim em comédias ligeiras, costumam a resultar muito bem, ou num grande clássico. O cinema resulta apenas é preciso ter-se cuidado na escolha. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...