Jump to content

Audiências de quarta-feira [25/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última Resposta

Para mim o destaque positivo é mesmo a RTP2 a fazer 1,2%. I'm still in shock:surpresa:

TVI e SIC a crescerem face ao dia anterior. Especialmente durante a semana é de notar que crescem ou descem quase sempre as duas em conjunto. Futebol e DdC a ajudar a TVI. RTP1 a ter um tombo daqueles...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, tjspy disse:

O futebol deve ser uma das razões da subida da SIC também, ou o jogo tinha interesse? :cryhappy:

Tinha! Deixou o Porto praticamente nos oitavos da Champions ????

Dia de Cristina e de Liga dos Campeões levam TVI à liderança

A TVI voltou a liderar esta quarta (25), num dia em que a programação contou com o reforço de Cristina Ferreira e do jogo entre Marselha e Porto, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões. 

A estação de Queluz conseguiu uma vitória por margem curta, 19,7% de share, contra 19% da SIC. Sete décimas que contribuíram para estreitar ainda mais a distância das duas concorrentes no total mensal. O placard é agora de 18,5 contra 16,6% nos primeiros 25 dias de novembro, a mais curta distância entre os dois canais privados registada em 2020.

Dia de Cristina abriu a manhã a liderar, com 4,9% de audiência média e 22,6% de share, batendo Casa Feliz (4,1% / 19%) até às 12h30, altura em que o matinal da SIC iniciou a sua Crónica Criminal, conduzida por Hernâni Carvalho.

O canal da Impresa liderou depois com o Primeiro Jornal (7,2% / 23,9%), que bateu Jornal da Uma (6% / 19,9%) e Jornal da Tarde (4,9% / 16,1%). O primeiro lugar manteve-se do lado de Paço de Arcos ainda com Linha Aberta (4,8% / 16,2%), que no entanto acabou por ceder a liderança aos minutos finais de Destinos Cruzados (4,5% / 17,3%) ainda antes de se iniciar a segunda parte de Dia de Cristina (5% / 17,3%).

O programa da Diretora de Entretenimento e Ficção conseguiu um domínio isolado e nem o regresso de Júlia Pinheiro ao Júlia (4,6% / 15,1%) evitou uma nova derrota do talk-show, que esta semana, com Ana Marques ao comando, já tinha estado em sérias dificuldades frente a A Tarde É Sua.

Fim de tarde com honras repartidas

Ao final da tarde, e quando Cristina saiu do ar, o Big Brother: Diário (6,8% / 15,7%) passou para segundo e perdeu contra Viver a Vida (7,8% / 18,3%), que ficou com o primeiro lugar antes da entrada em cena do veterano O Preço Certo (10,8% / 21,4%), que liderou às 19h contra Êta Mundo Bom! (9,5% / 19,1%) e uma edição curta do Jornal das 8 (6,8% / 13,7%).

Liga dos Campeões lidera o dia, SIC resiste

O encontro que terminou com vitória do Porto sobre o Olympique de Marselha foi também vencedor nas audiências. 17,5% de audiência e 30,5% de share para a partida, que deu liderança à TVI durante duas horas, vencendo o Jornal da Noite (12,8% / 22,1%) e o Telejornal (7,9% / 13,6%).

O perfil do espectador do noticiário da estação pública, com mais peso de indivíduos do sexo masculino, acabou por ditar uma descida maior por parte deste informativo, com a SIC a manter o primeiro lugar entre as mulheres.

O intervalo entre o jogo e a novela Bem Me Quer (9,9% / 19,3%) não permitiu à aposta da ficção nacional “agarrar” espectadores, com Nazaré (13,7% / 25,5%) e Terra Brava (12,2% / 26,9%) a levarem a liderança de novo para o terceiro canal. Um primeiro lugar que se manteve, depois, com Golpe de Sorte (6,5% / 21,7%) e Totalmente Demais (3,7% / 20%), que bateram Amar Demais (7,1% / 18,7%) e Big Brother: Extra (3% / 17,7%).

Ao início da noite, na RTP1, a série O Atentado (4,5% / 7,7%) despediu-se com resultados abaixo da média.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, thass_hot disse:

Morro com o valor do JdN a subir face a 3ªfeira com futebol na TVI. Pelo que dá a entender a notícia do EF o TJ é visto sobretudo por homens.

O "Telejornal" é visto por mais homens porque vem do "Preço Certo"... O meu pai só muda para o "Jornal da Noite" quando o noticiário da RTP1 vai para intervalo...

É incrivel como o "Casa Feliz" consegue subir contra o "Dia de Cristina"... ontem teve algo de especial ou foi só o nome mesmo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...