Jump to content

Audiências de quinta-feira [19/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última Resposta

Acho que o resultado do especial prova que as pessoas estão cansadas da monotonia da tv portuguesa. Para além dos Globos de Ouro, não há premiações, já nem há galas de Natal, é cada vez mais raro entretenimento ao dia de semana. É um sinal dos espectadores que há interesse por eventos e coisas que cortam com a monotonia de novelas todos os dias, ao início da tarde, ao fim da tarde, a noite toda, de segunda a sábado. É um resultado surpreendente e positivo nesse sentido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Da ni el disse:

Acho que o resultado do especial prova que as pessoas estão cansadas da monotonia da tv portuguesa. Para além dos Globos de Ouro, não há premiações, já nem há galas de Natal, é cada vez mais raro entretenimento ao dia de semana. É um sinal dos espectadores que há interesse por eventos e coisas que cortam com a monotonia de novelas todos os dias, ao início da tarde, ao fim da tarde, a noite toda, de segunda a sábado. É um resultado surpreendente e positivo nesse sentido. 

Só não vê quem não quer. Ainda disse isso no outro dia. As generalistas têm uma grelha monótona... têm mesmo de começar a diversificar, mesmo que isso acarrete mais custos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto só me faz lembrar a grelha que a SIC apresentou em setembro 2018 quando estreou Alma e Coração, até trouxeram uns trapezistas e tudo por causa da personagem da Cláudia Vieira. Foi um evento para a imprensa só, mas podia perfeitamente ter sido transmitido na TV. E nessa altura havia mais condições de ajuntamentos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Franciscojrb disse:

Só não vê quem não quer. Ainda disse isso no outro dia. As generalistas têm uma grelha monótona... têm mesmo de começar a diversificar, mesmo que isso acarrete mais custos. 

Aquilo ontem nem deve ter tido assim tantos custos. De certeza que custou menos do que um episódio de novela. E especialmente foi de curta duração. É raro alguma coisa na tv portuguesa ter menos de 1 hora, nomeadamente as galas de domingo, que é algo que devia ser revisto. Pergunto-me como é nas restantes partes do globo, mas a ideia que tenho é que é raro alguma coisa ter mais de 90 minutos de duração. Como é que os nossos programas de domingo têm 3/4 horas? Surreal. 

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

CF mais perto de DdC do que do VnT do dia anterior

Provavelmente foi isso que não permitiu à TVI liderar o dia como no último DdC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O espaço de programação pelo qual passaram algumas das estrelas da estação conquistou 13,5% de audiência média e 24,5% de share, tendo conseguido superar os últimos minutos do Jornal da Noite e vencer o capítulo da história protagonizada por Carolina Loureiro, que ficou com 12,8% de audiência média e 23,4% de share.

SIC segura liderança do dia

O bom resultado de O Futuro não conseguiu, contudo, evitar a vitória da SIC no total diário. O canal de Paço de Arcos segurou, por cinco décimas, o primeiro lugar: 19,2% contra 18,7% da concorrente, que teve mais de seis horas de emissão asseguradas pela diretora de Entretenimento e Ficção, que neste dia apresentou também mais uma edição do Dia de Cristina.

O espaço de programação abriu a manhã a marcar a pior audiência desde a estreia, com 4% de audiência média, e 22,7% de share. Valor que, no entanto, chegou para bater o concorrente Casa Feliz (3,5% / 20,3%) e Praça da Alegria (2,6% / 15,1%). O formato da RTP1 marcou o melhor valor desta semana, parecendo beneficiar da ausência de Goucha na TVI.

Vê também

TV & Media

Opinião. As chamadas de valor acrescentado devem acabar?

16 Novembro, 2020

À tarde, Dia de Cristina (4,2% / 18,3%) voltou a vencer contra uma edição gravada do programa Júlia (3,8% / 16%). Júlia Pinheiro, atualmente em isolamento profilático, estará ausente da emissão nas próximas duas semanas e só conseguiu liderar nos últimos 30 minutos.

Outros destaques

Viver a Vida (7,3% / 17,4%) segurou por pouco a liderança contra Big Brother – Última Hora (7,2% / 17,3%).

O Preço Certo (11,5% / 23,1%) e o Direito de Antena (10,6% / 20,2%) lideraram no período imediatamente anterior ao horário nobre, batendo Êta Mundo Bom! (9,2% / 18,5%) e Big Brother – Diário (7,9% / 15,6%).

Mesmo cedendo a liderança a Cristina nos últimos minutos, o Jornal da Noite (12,4% / 22,7%) voltou a liderar entre os informativos, distanciando-se do Jornal das 8 (10,4% / 18,9%) e do Telejornal (9,3% / 17%).

Terra Brava (11,8% / 26,3%) foi líder, recuperando o primeiro lugar logo aos primeiros minutos de emissão da novela Bem Me Quer (11,6% / 23,3%).

Totalmente Demais (3,3% / 18,1%) voltou a perder para o Extra do Big Brother (3,4% / 21,1%).

E-F. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou contente que O Futuro tenha liderado. Merece mais do que Nazaré. A Cristina estava pirosa e o evento foi um bocado fake news com muita informação que ficou no ar e muitos segredos por revelar mas foi diferente e contrastou com a programação habitual. Também entendo que secalhar não pode revelar a grelha inteira já para que a SIC não se antecipe muito. Mas foi diferente e serviu para mostrar que a estação está unida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, BlueScorpion disse:

Estou contente que O Futuro tenha liderado. Merece mais do que Nazaré. A Cristina estava pirosa e o evento foi um bocado fake news com muita informação que ficou no ar e muitos segredos por revelar mas foi diferente e contrastou com a programação habitual. Também entendo que secalhar não pode revelar a grelha inteira já para que a SIC não se antecipe muito. Mas foi diferente e serviu para mostrar que a estação está unida. 

Em que canal é que deu isso? O da estação unida? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Futuro correu melhor do que esperava também. Achei que fizesse números idênticos a BMQ, mas parece que afinal chegou para vencer Nazaré.

Cristina começa a estar melhor de tarde do que de manhã :haha: Deu um belo empurrão ao Última Hora que continua excecional. O Diário derrubou o share como de costume.

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Abuso do formato. Semanal está mais do que bom.

Sim, mas manteve mais ou menos os valores do dia anterior.

O único que subiu mesmo foi o CF.

Na prática não acho que nada tenha descido muito na SIC, também, daí ter fico na mesma :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...