Jump to content

Globoplay


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 minutos, AndreRob disse:

Padre Cicero é uma especie de sequela de Lampião e Maria Bonita, que ainda não foi colocada na globoplay...

Nem sequer chegou a ser reprisada/repetida no VIVA - seria, portanto, a primeira vez que aparece ao público (através do Globoplay) após a sua exibição original

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E sao3 novelas regastadas este mes. Muito bem gosto.

A maior surpresa para mim e sem duvida Bang Bang. Esta penso ser a novela da Glovo com pontuação mais baixa no IMDB.

O Suave Veneno era algo que já queria, então é sem dúvida o melhor deste mês. Dizem que esta novela e quase como uma predecessora de Império 

Editado por Rui Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com esta adição de Bang Bang, ficam em falta quatro novelas das sete dos anos 2000:

  • As Filhas da Mae
  • Comecar de Novo
  • Pe na Jaca
  • Tres Irmas

E de novelas das oito dos anos 90 ficam a faltar apenas

  • Rainha da Sucata
  • De Corpo e Alma (se algum dia entrar, o que na minha ótica nem pensar nisso)
  • Fera Ferida 

Com a atualização do Clone, de novelas disponíveis que precisam de passar no Originalidade faltam:

  • Tieta
  • Vale Tudo
  • O Salvador da Pátria 
  • Chocolate com Pimenta
  • Cabocla (2004)
  • A Viagem
  • Meu Bem Meu Mal
  • Torre de Babel
  • A Indomada
  • Fera Radical
  • Brega e Chique
  • A Gata Comeu
  • Porto dos Milagres
  • Lacos de Família 
  • Estrela Guia
  • Explode Coração 
  • Sonho Meu
  • Era uma Vez…
  • Da Cor do Pecado
Editado por Rui Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rui Melo disse:

Com esta adição de Bang Bang, ficam em falta quatro novelas das sete dos anos 2000:

  • As Filhas da Mae
  • Comecar de Novo
  • Pe na Jaca
  • Tres Irmas

E de novelas das oito dos anos 90 ficam a faltar apenas

  • Rainha da Sucata
  • De Corpo e Alma (se algum dia entrar, o que na minha ótica nem pensar nisso)
  • Fera Ferida 

Com a atualização do Clone, de novelas disponíveis que precisam de passar no Originalidade faltam:

  • Tieta
  • Vale Tudo
  • O Salvador da Pátria 
  • Chocolate com Pimenta
  • Cabocla (2004)
  • A Viagem
  • Meu Bem Meu Mal
  • Torre de Babel
  • A Indomada
  • Fera Radical
  • Brega e Chique
  • A Gata Comeu
  • Porto dos Milagres
  • Lacos de Família 
  • Estrela Guia
  • Explode Coração 
  • Sonho Meu
  • Era uma Vez…
  • Da Cor do Pecado

Há várias novelas da fase pos 2010 que ainda têm de passar pela originalidade... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

Padre Cicero é uma especie de sequela de Lampião e Maria Bonita, que ainda não foi colocada na globoplay... apesar da adaptação recente já estar produzida.

Isso, na época a Globo pretendia fazer uma trilogia sobre o sertão, Lampião e Maria Bonita foi sucesso de crítica, mas Padre Cícero não, com isso a Globo acabou cancelando a produção da última minissérie.

Aqui no Brasil ela nunca foi reprisada, mas em Portugal chegou a passar no extinto GNT Portugal, por sinal o pouco material que se tinha disponível dela na internet era dessa reprise. Sem dúvida alguma o lançamento mais Interessante desse mês de julho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, R.M disse:

Isso, na época a Globo pretendia fazer uma trilogia sobre o sertão, Lampião e Maria Bonita foi sucesso de crítica, mas Padre Cícero não, com isso a Globo acabou cancelando a produção da última minissérie.

Aqui no Brasil ela nunca foi reprisada, mas em Portugal chegou a passar no extinto GNT Portugal, por sinal o pouco material que se tinha disponível dela na internet era dessa reprise. Sem dúvida alguma o lançamento mais Interessante desse mês de julho.

Uma pena ainda não terem conseguido resgatar Lampião e Maria Bonita, a serie passou em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Uma pena ainda não terem conseguido resgatar Lampião e Maria Bonita, a serie passou em Portugal.

Essa ainda vem no projeto resgate, só não se sabe quando, mas essa nem tem pressa, a íntegra dela existe na internet, tanto da reprise do GNT como da exibição do canal futura aqui no Brasil, além do compacto do festival 50 anos exibido pela Globo em 2015.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rui Melo disse:

sim, eu quis dizer as anteriores que ja foram adicionadas. Porque da decafa passada são todas desde Geração Brasil

Eles vão ter de começar a colocar mais originalidade por mês que a conta gotas não vai dar para ficar tudo até 2027.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, AndreRob disse:

Eles vão ter de começar a colocar mais originalidade por mês que a conta gotas não vai dar para ficar tudo até 2027.

Eu concordo. Mas realmente e pena que não tenham começado a por logo as novelas no formato certo em 2020. Isto assim é so estar a atrasar a vinda de novelas que realmente estao com ma qualidade de imagem… Eu recuso me a ver Boogie Oogie ou Verdades Secretas naquela qualidade porca quando sei que são novelas HD.

Bem e comentando o Fragmentos, Corrida do Ouro é uma novela do Gilberto! Vamos poder apreciar mais uma obra. É a 10° das 28 novelas prometidas para o Fragmentos, o que significa que o Projeto esta quase a meio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Eu concordo. Mas realmente e pena que não tenham começado a por logo as novelas no formato certo em 2020. Isto assim é so estar a atrasar a vinda de novelas que realmente estao com ma qualidade de imagem… Eu recuso me a ver Boogie Oogie ou Verdades Secretas naquela qualidade porca quando sei que são novelas HD.

Bem e comentando o Fragmentos, Corrida do Ouro é uma novela do Gilberto! Vamos poder apreciar mais uma obra. É a 10° das 28 novelas prometidas para o Fragmentos, o que significa que o Projeto esta quase a meio

Quantos episódios terá? é de 74 é mesmo uma das mais antigas do acervo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Duarte com D disse:

Qual a diferença entre originalidade, fragmentos, resgate, atualização...? :ph34r:

Por que é que tem que passar primeiro por uns, e só depois por outros. Na pratica o que isso influencia nas novelas em si?

Nao e que uns tem que passar por outros primeiro. As coisas tem uma logica e isto e a direção da Globo a pensar bem…

O Resgate traz as novelas que nao estao de todo na plataforma. A única exceção e as que ja foram sendo adicionadas durante a exibição do Viva e isso sim acho estupido ocupar uma novela do mes de Resgate com uma trama que na verdade ja esta na plataforma.

O Originalidade limita se a atualizar a imagem das que ja la estao. Novelas que foram sendo adicionadas na decada passada estao com uma qualidade péssima. Também quando o Resgate começou eles adicionavam tudo em 16:9, e eles querem atualizar essas para o formato original do 4:3 com as barras de lado. Daí ser necessário essas passarem pelo Projeto de novo, mas foi porque fizeram c*gada.

O Fragmentos tal como o nome indica traz as novelas que restaram poucos capítulos. Seria estupidez essas novelas estarem a ocupar e a atrasar o Resgate de outras

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rui Melo disse:

Nao e que uns tem que passar por outros primeiro. As coisas tem uma logica e isto e a direção da Globo a pensar bem…

O Resgate traz as novelas que nao estao de todo na plataforma. A única exceção e as que ja foram sendo adicionadas durante a exibição do Viva e isso sim acho estupido ocupar uma novela do mes de Resgate com uma trama que na verdade ja esta na plataforma.

O Originalidade limita se a atualizar a imagem das que ja la estao. Novelas que foram sendo adicionadas na decada passada estao com uma qualidade péssima. Também quando o Resgate começou eles adicionavam tudo em 16:9, e eles querem atualizar essas para o formato original do 4:3 com as barras de lado. Daí ser necessário essas passarem pelo Projeto de novo, mas foi porque fizeram c*gada.

O Fragmentos tal como o nome indica traz as novelas que restaram poucos capítulos. Seria estupidez essas novelas estarem a ocupar e a atrasar o Resgate de outras

Só para corrigir a parte dos resgates da parte do Viva. As novelas que estão a ser exibidas no Viva não estão adicionadas no Globoplay. Durante a exibição das novelas pertencem ao catálogo do Viva, quer dizer, aquela novela ainda não foi incluída para o Globoplay, só depois que a novela for finalizada é que irá para o Globoplay. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, DanielNunes disse:

Só para corrigir a parte dos resgates da parte do Viva. As novelas que estão a ser exibidas no Viva não estão adicionadas no Globoplay. Durante a exibição das novelas pertencem ao catálogo do Viva, quer dizer, aquela novela ainda não foi incluída para o Globoplay, só depois que a novela for finalizada é que irá para o Globoplay. 

Amg, elas estão no globoplay, sim, só que em outro pacote. Quando finalizadas vão pro pacote normal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vitória disse:

Amg, elas estão no globoplay, sim, só que em outro pacote. Quando finalizadas vão pro pacote normal. 

Isso mesmo. Mas, o que eu quero dizer que com a junção dos Canais Globo (Viva, MultiShow, GNT, Futura, Globo News, SportTV) mais o Globoplay, que eram separados pelos assinantes a cabo na parte dos Canais Globo. Aqueles produtos que estão a ser exibidos ainda não pertencem ao Globoplay mesmo vinculados a este. É como se o Globoplay tomasse a licença de também exibir este produto que é de outro canal/plataforma. A excessão de novelas que foram bem antes do Globoplay para o Viva, caso de "Corpo Dourado" ou também de "A Viagem" que também já está no catálogo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o projeto resgate, duas informações interessantes, embora não seja nenhuma novidade, mas pelo menos é oficial, o Vicent Villari fez um post no instagram com fotos dos dvds da primeira versão de Ti ti ti e Plumas e Paetês que a Globo cedeu para ele e a Maria Adelaide Amaral lá em 2010 pra auxiliar na adaptação do remake de Ti ti ti, com isso ele confirmou que sim a versão original de Ti ti ti já era, o que sobrou foi a versão internacional de 130 capítulos, já Plumas e Paetês, ele garante que está completa, porem a versão que a Globo cedeu para ele na época tinha os créditos em espanhol, mas ainda sim está na integra.

Nisso a unica coisa que não da para compreender é porque o viva abriu mão da reprise de ti ti ti em 2020, tendo em vista que Corpo a Corpo também só sobrou a versão internacional e o canal ta reeditando pra ficar com a quantidade de capítulos da versão original, incluindo até as vinhetas refeitas que também não sobraram, poderiam ter feito o mesmo com ti ti ti.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...