Jump to content

Globoplay


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, AndreRob disse:

Irmãos coragem, Mapa da mina, deus nos acuda e quem é você?... amo um flop.

Acho que "Deus Nos Acuda" não é tão assim flop, é um sucesso mediano. Se "Vamp" é considerada sucesso e teve 38 pontos, muito abaixo dos 40 pontos, "Deus Nos Acuda" que teve 40 pontos, não pode ser considerada um flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AndreRob disse:

Irmãos coragem, Mapa da mina, deus nos acuda e quem é você?... amo um flop.

Gente Fina também quero muito ver, mas é mesmo pela sinopse, eu amo novelas bairristas, A Lua me Disse, Deixa-me Amar, aquele ambiente acolhedor de comunidade em que as personagens todas se interligam, pela sinopse essa parece ser assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Dimitri disse:

Gente Fina também quero muito ver, mas é mesmo pela sinopse, eu amo novelas bairristas, A Lua me Disse, Deixa-me Amar, aquele ambiente acolhedor de comunidade em que as personagens todas se interligam, pela sinopse essa parece ser assim.

Vila Madalena acho que ias gostar.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, DanielNunes disse:

Acho que "Deus Nos Acuda" não é tão assim flop, é um sucesso mediano. Se "Vamp" é considerada sucesso e teve 38 pontos, muito abaixo dos 40 pontos, "Deus Nos Acuda" que teve 40 pontos, não pode ser considerada um flop.

naquela época nem sempre a média da novela é o que definia o que era flop... o mapa da mina é considerada um flop porque foi uma novela problemática e sem repercursão e teve media acima de 40, vamp tem media abaixo de muitas das outras novelas é considerada sucesso e uma reprise pouco tempo depois. A repercursão é muito diferente da audiencia e deus nos acuda e mapa da minha tiveram pessima repercursão ao contrário de Vamp que ainda hoje é muito lembrada. Tens ali nas novelas das 7 olho no olho que é outra novela totalmente esquecivel e teve media de 43.

ao contrario de hoje em dia em que o publico pode simplesmente rejeitar e ir ver outra coisa naquela altura as opções eram muito poucas e portanto a novela até podia ter 40 pontos mas o publico não falava delas e deixaram pouca memoria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois a logica do que e flop e e sucesso muda consoante o tempo. Desejos de Mulher e Começar de Novo são considerados flops, mas tem uma media maior que Caras e Bocas por exemplo, e esta é considerada um grande sucesso.

mas sobre o remake de Pecado Capital ser a escolhida, gostei! Ate que tenho interesse. Mais interesse do que nessa sem graça dos Irmãos Coragem 1995

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

naquela época nem sempre a média da novela é o que definia o que era flop... o mapa da mina é considerada um flop porque foi uma novela problemática e sem repercursão e teve media acima de 40, vamp tem media abaixo de muitas das outras novelas é considerada sucesso e uma reprise pouco tempo depois. A repercursão é muito diferente da audiencia e deus nos acuda e mapa da minha tiveram pessima repercursão ao contrário de Vamp que ainda hoje é muito lembrada. Tens ali nas novelas das 7 olho no olho que é outra novela totalmente esquecivel e teve media de 43.

ao contrario de hoje em dia em que o publico pode simplesmente rejeitar e ir ver outra coisa naquela altura as opções eram muito poucas e portanto a novela até podia ter 40 pontos mas o publico não falava delas e deixaram pouca memoria.

Sim, repercussão foi bem pequena. Mas, isso é relativo, "Pega Pega" por exemplo foi um fenômeno. Ainda, é a novela das sete inédita de maior audiência do horário, superada pela reprise de "Totalmente Demais", e teve zero repercussão. "Vai na Fé" teve uma audiência regular e com muita repercussão. Isso é relativo. "Por Amor" ficou muito abaixo do esperado em audiência, e nem por isso na época da original deixou de ser um sucesso. O que para época é sucesso e temos que reconhecer, hoje já não é. E se fechou na meta para os parâmetros da época podemos dizer que sim "Deus nos Acuda" foi sucesso, mesmo com pouca repercussão. Apesar que até hoje a música "La Barca" de Luiz Miguel é associada a novela para os noveleiros antigos. 

Editado por DanielNunes
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LAboy 456 disse:

Dois outros rumores de novidades da Globoplay para Maio:

 

E o título do Projecto Originalidade para Maio:

Parece que haverá mais uma pausa na actualização de novelas desde 2014

P.S.: No CCXP do ano passado, foi dito que "Terra nostra" terá uma actualização mais que especial... já que a versão integral está para ser disponibilizada pela primeira vez (pois os diretos fonográficos foram finalmente liberados)

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, LAboy 456 disse:

E o título do Projecto Originalidade para Maio:

Parece que haverá mais uma pausa na actualização de novelas desde 2014

P.S.: No CCXP do ano passado, foi dito que "Terra nostra" terá uma actualização mais que especial... já que a versão integral está para ser disponibilizada pela primeira vez (pois os diretos fonográficos foram finalmente liberados)

Pecado Capital 98, arr :cryhappy:

Finalmente, estou pronto para ver uma vez mais o meu casal de Por Amor. :cryhappy:

Editado por Afonso
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bons lançamentos esses de Maio, e com integra de Terra Nostra, só faltam agora poucos títulos pra completar a sequencia de novelas das 21h00 do final dos anos 80, década de 90 e 2000 no globoplay.

Dos anos 90 só faltam Rainha da Sucata, De Corpo e Alma, Fera Ferida e Suave Veneno certo? Já da década de 2000 apenas Viver a Vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LAboy 456 disse:

E o título do Projecto Originalidade para Maio:

Parece que haverá mais uma pausa na actualização de novelas desde 2014

P.S.: No CCXP do ano passado, foi dito que "Terra nostra" terá uma actualização mais que especial... já que a versão integral está para ser disponibilizada pela primeira vez (pois os diretos fonográficos foram finalmente liberados)

Parece que houve mudança no que toca ao título do Projecto Fragmentos:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, R.M disse:

Bons lançamentos esses de Maio, e com integra de Terra Nostra, só faltam agora poucos títulos pra completar a sequencia de novelas das 21h00 do final dos anos 80, década de 90 e 2000 no globoplay.

Dos anos 90 só faltam Rainha da Sucata, De Corpo e Alma, Fera Ferida e Suave Veneno certo? Já da década de 2000 apenas Viver a Vida.

Dos anos 90 das oito falta ainda O Dono do Mundo também. Mas sim da faixa das oito faltam poucas novelas por resgatar. Mesmo dos anos 70/80 ja nao sao assim tantas.

A faixa que ainda tem mais títulos indisposnieis diria que e a das Seis. Mas dessa faixa muitas serão material de Fragmentos à partida 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LAboy 456 disse:

Diz-se nas redes sociais que são 6: os dois primeiros, os dois do meio e os dois últimos

começo a achar muito estranho ser sempre a mesma logica primeiro meio e ultimo... será que há novelas em que há episodios do meio soltos mas como não se enquadram na logica que tem sido apresentada são descartadas do fragmentos?

embora eu entenda porque se salvam os primeiros e os ultmos por possiveis copias extra destes... o que é estranho é ser sempre assim.

Editado por AndreRob
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AndreRob disse:

começo a achar muito estranho ser sempre a mesma logica primeiro meio e ultimo... será que há novelas em que há episodios do meio soltos mas como não se enquadram na logica que tem sido apresentada são descartadas do fragmentos?

embora eu entenda porque se salvam os primeiros e os ultmos por possiveis copias extra destes... o que é estranho é ser sempre assim.

Exato! E muito esquisito mesmo… Entende se que haja novelas incompletas, mas podia existir uma novela de 150 episódios com 15 capítulos preservados e serem todos random…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...