Jump to content

Globoplay


Pedro M.

Posts Recomendados

Acabei, A Lua Me Disse. Adorei, é o tipo de novela que gosto mesmo. Tudo excelente, história bem conectada, contada, ritmada. Personagens excelentes, ambiente acolhedor. O único ponto negativo quanto à novela em geral para fim foi o Marcos Pasquim que não encontrou de todo o tom do vilão. Pontos altos foi sem dúvida a Whitney, a Mado e o seu programa de TV, a Heloisa, o Gustavo e a Ester. De resto, balanço de comédia e drama muito bom, todos amadureceram e cresceram ao decurso da história. Os finais foram merecidos, e bastante recompensadores. A reta final foi enlouquecedora! Quanto ao final, a única personagem que achei que devia ter tido um final mais explicado, ou pelo menos mais satisfatório era a Beatriz, no entanto contentei-me com o final atribuido. Novelão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Dimitri disse:

Acabei, A Lua Me Disse. Adorei, é o tipo de novela que gosto mesmo. Tudo excelente, história bem conectada, contada, ritmada. Personagens excelentes, ambiente acolhedor. O único ponto negativo quanto à novela em geral para fim foi o Marcos Pasquim que não encontrou de todo o tom do vilão. Pontos altos foi sem dúvida a Whitney, a Mado e o seu programa de TV, a Heloisa, o Gustavo e a Ester. De resto, balanço de comédia e drama muito bom, todos amadureceram e cresceram ao decurso da história. Os finais foram merecidos, e bastante recompensadores. A reta final foi enlouquecedora! Quanto ao final, a única personagem que achei que devia ter tido um final mais explicado, ou pelo menos mais satisfatório era a Beatriz, no entanto contentei-me com o final atribuido. Novelão.

Qual vai ser a próxima Maratona? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte com D disse:

Ele só gosta de flops, rumores que está a ponderar entre "Esperança" e "Negócio da China". :angel:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Estou a brincar Dimitri, não leves a mal.

 

Esperança quero! Mas negócio da China é muito lembrada por ser flop! Vou esperar que “O Amor Está no Ar” entre :apaga:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há algumas horas atrás, o Erick Bretas (responsável pelo Globoplay) deu a entender a uma pessoa no Twitter/X que a 1ª versão de "Escrava Isaura" (1976-1977) pode ser uma das novidades da plataforma para Outubro:

Mais informações sobre a novela em questãohttp://teledramaturgia.com.br/escrava-isaura-1976/

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, LAboy 456 disse:

Há algumas horas atrás, o Erick Bretas (responsável pelo Globoplay) deu a entender a uma pessoa no Twitter/X que a 1ª versão de "Escrava Isaura" (1976-1977) pode ser uma das novidades da plataforma para Outubro:

Mais informações sobre a novela em questãohttp://teledramaturgia.com.br/escrava-isaura-1976/

Vamos ver se é mesmo completa porque quando reprisou em portugal foi aquela versão internacional bem curta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, AndreRob disse:

Vamos ver se é mesmo completa porque quando reprisou em portugal foi aquela versão internacional bem curta.

E isso foi da 2ª vez que transmitiu no nosso país - nos anos 90, pela SIC

-----------------------------------------------------------------------

Quando apareceu em Portugal pela primeira vez em 1978 na RTP 1... ela apareceu na íntegra (ainda não havia esse conceito de versão internacional para nós no que tocava à Globo - isso só começou a ser uma realidade em 1989 com a transmissão de "Amor com amor se paga" (1984)

+ a Memória Globo tem o capítulo 100 (o último) da novela no site deles - pouca dúvida poderia haver de que eles não a tivessem completa: https://memoriaglobo.globo.com/entretenimento/novelas/escrava-isaura/noticia/escrava-isaura.ghtml

+ o Duh Secco já tinha dito que, das novelas de 1976, só as 1ª versões de "Anjo mau" e de "Escrava Isaura" é que estavam na íntegra. Isto foi no ano passado em que a 1ª versão de "Anjo mau" entrou para o Globoplayhttps://tvhistoria.com.br/globo-deve-resgatar-ultima-novela-totalmente-feita-em-preto-e-branco/

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LAboy 456 disse:

Isso foi da 2ª vez que transmitiu no nosso país - nos anos 90, pela SIC

-----------------------------------------------------------------------

Quando apareceu em Portugal pela primeira vez em 1978 na RTP 1... ela apareceu na íntegra (ainda não havia esse conceito de versão internacional para nós no que tocava à Globo - isso só começou a ser uma realidade em 1989 com a transmissão de "Amor com amor se paga" (1984)

+ a Memória Globo tem o capítulo 100 (o último) da novela no site deles - pouca dúvida poderia haver de que eles não a tivessem completa: https://memoriaglobo.globo.com/entretenimento/novelas/escrava-isaura/noticia/escrava-isaura.ghtml

+ o Duh Secco já tinha dito que, das novelas de 1976, só as 1ª versões de "Anjo mau" e de "Escrava Isaura" é que estavam na íntegra. Isto foi no ano passado em que a 1ª versão de "Anjo mau" entrou para o Globoplayhttps://tvhistoria.com.br/globo-deve-resgatar-ultima-novela-totalmente-feita-em-preto-e-branco/

Sim eu sei que passou na rtp na integra, mas como quando deu na sic foi aquela versão curta sabe-se lá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal uma pergunta, estou constantemente a receber emails da plataforma para inserir o número de telemóvel nos meus dados pessoais, só que, pede um indicativo qualquer antes dos dígitos do número, já tentei o 351, só que é um indicativo de dois dígitos, alguém sabe como resolver? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rui Melo disse:

Porque e que Tempos Modernos nao está disponível em Portugal?? Bem sei que a novela e um dos maiores flops mas…

Creio que seja porque ainda não passou pelo projeto Originalidade, se não me engano a unica vez que passou a novela por ai foi lá em 2015 quando a Globo Premium ainda passava novelas certo? Curioso que a Globo PT nunca tenha cogitado exibir levando em conta que exibiram outros flops daqui do Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rui Melo disse:

Bem sei que a novela e um dos maiores flops mas…

O que isso tem a ver? :rofl:

Se não está disponível cá com certeza é erro da plataforma. 

há 5 horas, R.M disse:

Creio que seja porque ainda não passou pelo projeto Originalidade, se não me engano a unica vez que passou a novela por ai foi lá em 2015 quando a Globo Premium ainda passava novelas certo? Curioso que a Globo PT nunca tenha cogitado exibir levando em conta que exibiram outros flops daqui do Brasil.

Passou sim. A novela está, no globoplay, no formato original, com boa imagem, abertura e vinhetas. Só que por algum motivo não está disponível cá em Portugal. Parece-me claramente um engano do globoplay (não seria a primeira vez). 

Editado por Vitória
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vitória disse:

O que isso tem a ver? :rofl:

Se não está disponível cá com certeza é erro da plataforma. 

Passou sim. A novela está, no globoplay, no formato original, com boa imagem, abertura e vinhetas. Só que por algum motivo não está disponível cá em Portugal. Parece-me claramente um engano do globoplay (não seria a primeira vez). 

Como ninguém quer saber da novela nem o pessoal da globoplay se apercebeu que a novela não está disponivel em Portugal... é porque ninguém reclamou.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, AndreRob disse:

Como ninguém quer saber da novela nem o pessoal da globoplay se apercebeu que a novela não está disponivel em Portugal... é porque ninguém reclamou.

Exatamente. 

Ti Ti Ti, Orgulho e Paixão e Órfãos da Terra estavam na mesma situação, mas rapidamente foi resolvido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Cláudio. disse:

Pessoal uma pergunta, estou constantemente a receber emails da plataforma para inserir o número de telemóvel nos meus dados pessoais, só que, pede um indicativo qualquer antes dos dígitos do número, já tentei o 351, só que é um indicativo de dois dígitos, alguém sabe como resolver? 

Eu tenho ignorado simplesmente. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas que nunca vao entrar no Globoplay 

  • Literalmente todas dos anos 60
  • Irmaos Coragem 1970
  • O Homem Que deve Morrer
  • Os Ossos do Barão 
  • O Rebu 1974
  • Cavalo de Aço
  • O Semideus
  • Minha Doce Namorada
  • Uma Rosa com Amor
  • Supermanoela
  • Cuca Legal
  • Bicho do Mato
  • A Patota
  • O amor e nosso!
  • Sol de Verão 
  • Corpo a Corpo
  • Viver a Vida
  • Gabriela (2012)

etc etc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Rui Melo disse:

Novelas que nunca vao entrar no Globoplay 

  • Literalmente todas dos anos 60
  • Irmaos Coragem 1970
  • O Homem Que deve Morrer
  • Os Ossos do Barão 
  • O Rebu 1974
  • Cavalo de Aço
  • O Semideus
  • Minha Doce Namorada
  • Uma Rosa com Amor
  • Supermanoela
  • Cuca Legal
  • Bicho do Mato
  • A Patota
  • O amor e nosso!
  • Sol de Verão 
  • Corpo a Corpo
  • Viver a Vida
  • Gabriela (2012)

etc etc

porque raio Viver a Vida e Gabriela não vão entrar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...