Jump to content

Globoplay


Pedro M.

Posts Recomendados

O meu namorado está a ver "Vale Tudo" e parei para ver com ele por alguns minutinhos. A imagem da novela é péssima - escura e sem claridade alguma. Os interiores mal podem ser vistos em um full shot.

Ainda não a revi, mas não me lembro de a imagem ser tão péssima assim. Já agora, também atualizavam a novela :cryhappy:. Ela está com o formato 4:3 esticado...

Editado por Afonso
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Afonso disse:

O meu namorado está a ver "Vale Tudo" e parei para ver com ele por alguns minutinhos. A imagem da novela é péssima - escura e sem claridade alguma. Os interiores mal podem ser vistos em um full shot.

Ainda não a revi, mas não me lembro de a imagem ser tão péssima assim. Já agora, também atualizavam a novela :cryhappy:. Ela está com o formato 4:3 esticado...

A novela é escura mesmo. E esticada fica pior. :triste_teresa:

Ainda assim, vale muito a pena ver essa obra prima. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não encontrei o tópico de "Boogie Oogie" :cryhappy: Estou a rever a novela, comecei ontem e estou no 5.º episódio. Novelão, sei que deveria esperar pela atualização, mas não resisti. <3 

Isto, para mim, sempre foi uma das melhores novelas da Globo. Para mim, é a 2.ª melhor novela do Rui. 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

A questão é que tu és rápido, nossa senhora. Qual é o teu segredo? :ph34r:

Eu vivi isso com "Escrito nas Estrelas" e eu não gostei de maratonar vários capítulos em um só dia. É bem estressante e viciante. Hoje só assisto no máximo três por dia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, DanielNunes disse:

Eu vivi isso com "Escrito nas Estrelas" e eu não gostei de maratonar vários capítulos em um só dia. É bem estressante e viciante. Hoje só assisto no máximo três por dia. 

A única que fui rápido foi com "Sangue Bom", também me arrependi de ter feito muito rápido, mas jamais o feito de conseguir 111 capítulos numa semana, parabéns Dimitri. :mosking:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

A única que fui rápido foi com "Sangue Bom", também me arrependi de ter feito muito rápido, mas jamais o feito de conseguir 111 capítulos numa semana, parabéns Dimitri. :mosking:

Sangue Bom para mim não conseguiria, capitulos muito longos 40-46 minutos. Apesar que eu acelero o núcleo da Damares que as vezes é chato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, com 'Além do Tempo' e 'Além da Ilusão', via 5 capítulos por dia durante uma semana; acabei em 1 mês e meio, mais coisa menos coisa. E 5 capítulos nem são muitos, porque as novelas das 6 só têm 35-40 minutos, vê-se rapidamente. Quisera eu ter mais tempo, veria muito mais, mas o trabalho não deixa. :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

Vou bater o meu recorde, vi Deixa-me Amar toda em 17 dias! :rofl: e vi metade da novela Amanhecer em 9... só que fiz uma pausa (sou capaz de retomar depois da Lua).

Tu estás a estudar, não é? Nas férias, é sempre mais fácil de fazer maratonas. Quando eu também estudava, aproveitava as férias de verão para fazer maratonas.

Nos blogs com novelas a 240p, era o que havia :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DanielNunes disse:

Sangue Bom para mim não conseguiria, capitulos muito longos 40-46 minutos. Apesar que eu acelero o núcleo da Damares que as vezes é chato. 

E é uma novela que merece ser "degustada", fiz muito, muito mal, mas havia coisas que queria ver resolvidas na trama, e queria que segredos se revelassem quanto antes... tu sabes :mosking: 

agora mesmo, Vitória disse:

Nem vou falar os meus recordes para não ficar com fama de desocupado q. :abismado4:

Oh migo, o que não faltam é desocupados no mundo, principalmente no Verão. Só que parece que estar estendido na areia, sem fazer nada durante o dia todo, durante duas semanas, e fins de semanas inteiros, não é ser desocupado. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

E é uma novela que merece ser "degustada", fiz muito, muito mal, mas havia coisas que queria ver resolvidas na trama, e queria que segredos se revelassem quanto antes... tu sabes :mosking: 

Oh migo, o que não faltam é desocupados no mundo, principalmente no Verão. Só que parece que estar estendido na areia, sem fazer nada durante o dia todo, durante duas semanas, e fins de semanas inteiros, não é ser desocupado. 

Sim, Sangue Bom é uma novela com várias críticas sociais. A própria comédia é uma critica. Então se acelerar ou cortar partes da novela, acaba com a magia da novela. Os ganchos desta novela são muito bons e viciantes. As vezes recorro aos resumos quando vou assistir a novela noutro dia para ver o que vai acontecer. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DanielNunes disse:

Sim, Sangue Bom é uma novela com várias críticas sociais. A própria comédia é uma critica. Então se acelerar ou cortar partes da novela, acaba com a magia da novela. Os ganchos desta novela são muito bons e viciantes. As vezes recorro aos resumos quando vou assistir a novela noutro dia para ver o que vai acontecer. 

Sempre que puderes, continua a dar o teu feedback no tópico da novela, por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A linguagem da lua me disse é extremamente inabitual mas curiosa. Há uma tendência das personagens dizerem "hei de saber" ou "há de ser", muito comum mesmo, presente em quase todos os episódios algo que é relativamente incomum no Brasil. 

Curiosamente, achei que a palavra "sondagem" não fosse amplamente usada no Brasil, mas várias personagens já a empregaram. No episódio 115, a falecida Aracy para se referir ao genro usou a palavra "parvo", até tive que ouvir 2x para confirmar. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...