Jump to content

Audiências de quinta-feira [05/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, Maciel disse:

TB a fazer um valor como já não fazia há muito. É o destaque do dia.

Novelas da TVI fracas. BMQ continua na linha de resultados que AD+ fazia na 1ª faixa e segue abaixo de QoD na mesma faixa. AD+ muito fraca ontem um episódio "Especial".

Ou seja os resultados estão a pedir AD em primeiro horário, e a carochinha para segundo. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Figo disse:

Não seria melhor para a TVI a Cristina delegar algumas funções para o Nuno Santos (por exemplo, os realty-shows onde o Nuno fez um excelente trabalho) e dedicar-se a 100% às manhãs? 

É o horário onde ela é mais forte.

Não. O objetivo dela agora é outro, ponham isso na cabeça. Foi para chegar a este cargo que ela trabalhou e abandonou a SIC tão cedo. Não vai acontecer (a não ser que a TVI demore imenso tempo a ameaçar a liderança da SIC e ela sofra pressão interna para isso).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pico do VnTV com a Cristina no ar também se deve ao facto da jogada de marketing do "regresso da Cristina após isolamento", a Cristina se tivesse no ar diariamente não acredito que fizesse os valores de outrora, o DdC já perdeu para a CF e a unica emissão em que ganhou por uma boa margem foi na estreia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Figo disse:

Mas eu não estou a dizer para a Cristina deixar a direção, apenas para delegar algumas funções para ter tempo de fazer um programa diário.

E claro que teria de ser a solo. A dupla a voltar é de vez em quando no horário nobre, não nas manhãs.

Não vejo a Cristina a voltar a fazer um programa diário, e nem digo isso pela questão do cargo de diretora de programação (porque esse cargo não é garantido, os resultados terão de aparecer se não ela a longo prazo irá ser despachada, mesmo ela tendo uma percentagem nas acções se a maioria for de acordo podem lhe retirar o cargo, mas mesmo nesse hipotético cenário vejo-a apenas num formato semanal) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o bloco do BB que está melhor é o das 18h. Tem tido resultados muito agradáveis longe de Santas Bárbaras, Marias Madalenas, Morangos Com Açúcar, BOOM's e apêndices do ATES. Um horário complicado, com concorrência fortíssima da SIC, e que se tem aguentado bem. Às 19h também, mas é uma faixa de consumo ainda mais crescente e apesar de com alguns destes programas que referi também ter afundado, tipicamente têm tido uma aposta mais "contínua" do que a faixa das 18h, que anda a definhar praticamente sem apostas desde que lá viu o ASP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, tjspy disse:

Acho que o bloco do BB que está melhor é o das 18h. Tem tido resultados muito agradáveis longe de Santas Bárbaras, Marias Madalenas, Morangos Com Açúcar, BOOM's e apêndices do ATES. Um horário complicado, com concorrência fortíssima da SIC, e que se tem aguentado bem. Às 19h também, mas é uma faixa de consumo ainda mais crescente e apesar de com alguns destes programas que referi também ter afundado, tipicamente têm tido uma aposta mais "contínua" do que a faixa das 18h, que anda a definhar praticamente sem apostas desde que lá viu o ASP. 

Com esses termos de comparação é um fenómeno. Eu falo em relação às semanas anteriores, em que parecia ter tendência de subida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Com esses termos de comparação é um fenómeno. Eu falo em relação às semanas anteriores, em que parecia ter tendência de subida.

Sim, agora não está a subir. Mas já chegou a um patamar aceitável, era isso que queria evidenciar. :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...