Jump to content

Audiências de quinta-feira [05/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última Resposta

SIC muito bem, a tirar proveito do jogo.

TVI mal, BMQ ainda a pagar a factura da péssima gestão da TVI com o início de AD+ e o final de QoD, mas em linha com os resultados antecessores, ainda tem muita margem para crescer. AD+ horrível, aquilo era novela para terceiro horário, nem para segundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, tjspy said:

Se 4.4 corresponde a 22% do rating do horário, é lógico que 3.5 não pode corresponder aos mesmos 22% do total de rating do horário, amgix :cryhappy:

Sim, eu sei que parece muito estupido mas a minha teoria tinha uma lógica;

O que eu pensei é que se por exemplo a Casa Feliz tivesse feito muito em rating num horário onde há menos tvs ligadas o share seria maior e depois se tivesse mantido o rating, o share iria descer mas em média podia dar 22.1% na mesma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo Marreiros disse:

Sim, eu sei que parece muito estupido mas a minha teoria tinha uma lógica;

O que eu pensei é que se por exemplo a Casa Feliz tivesse feito muito em rating num horário onde há menos tvs ligadas o share seria maior e depois se tivesse mantido o rating, o share iria descer mas em média podia dar 22.1% na mesma. 

Se desse 22.1% na mesma, também o rating teria dado, em média, 4.4 na mesma :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, João_O disse:

AD+ passou a AD-, os portugueses já não estão a gostar muito... Já na casa dos 7 é muito mau. E BMQ parece que estacionou nos 10, embora de vez em quando vá aos 11. Longe do que QoD fazia.

Esteve a semana toda nos 8% e até com valores superiores à semana anterior. Só hoje é que foi aos 7%.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Tiagotv disse:

HN da TVI bem fraco e a TVI parece pouco preocupada por voltar a valores abaixo dos 20%, BMQ não consegue aguentar os valores que AD+ fazia e que QOD muito menos... Daqui a pouco estão a testar trocar as novelas... 

Claro que vão trocar as novelas :clown: AD- está cheia de força e literalmente a pedir para ir para as 21h :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Este a semana todas no 8% e até com valores superiores à semana anterior. Só hoje é que foi aos 7%.

Pois, também temos que ter em consideração o fator futebol, porque as novelas da SIC subiram ligeiramente face ao dia anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, João_O disse:

AD+ passou a AD-, os portugueses já não estão a gostar muito... Já na casa dos 7 é muito mau. E BMQ parece que estacionou nos 10, embora de vez em quando vá aos 11. Longe do que QoD fazia.

Pode ser um caso isolado devido ao crescimento da concorrência em dia de jogo, mas quanto a BMQ não se pode pedir milagres para já. Ter estacionado já é bom. Gozaram na cara dos portugueses à grande com o colocar AD+ na primeira faixa quando sabiam que ficaria ali um mês, já para não falar do falso final de QoD. Se tivessem mantido sempre QoD na primeira faixa, BMQ teria mantido. Mesmo assim vai crescer com o tempo e a estabilidade.

há 20 minutos, tjspy disse:

Claro que vão trocar as novelas :clown: AD- está cheia de força e literalmente a pedir para ir para as 21h :clown:

:D:D Exato, e a novela infanto-juvenil a cair para o segundo horário. Já sabemos que de vez em quando há ideias luminosas na TVI, mas também há limites.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Diogo Marreiros disse:

Mas não foi ontem que Amar Demais fez 8.6? Como é que já estão a enterrar a novela outra vez?

O resultado de ontem foi mau, mas a novela aguentando os 8 acho aceitável. Se os 7 viram rotina é que é chato. Mas a TVI está com vontade de a afundar de vez com a emissão ao sábado.

E claro que com 8 não está em condições de ser "testada" mais cedo :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podemos dizer que BMQ anda meio flop esta semana e isso ontem prejudicou AD+ ou isso só vale para GdS e TD+?

há 1 hora, SorNunz disse:

SIC muito bem, a tirar proveito do jogo.

TVI mal, BMQ ainda a pagar a factura da péssima gestão da TVI com o início de AD+ e o final de QoD, mas em linha com os resultados antecessores, ainda tem muita margem para crescer. AD+ horrível, aquilo era novela para terceiro horário, nem para segundo.

Os resultados de Amar Demais na primeira faixa no mesmo período de tempo humilham os de Bem Me Quer.

há 28 minutos, Diogo Marreiros disse:

Mas não foi ontem que Amar Demais fez 8.6? Como é que já estão a enterrar a novela outra vez?

Por não só são dependentes de audiências, como também só olham para os resultados de um dia.

há 18 minutos, tjspy disse:

O resultado de ontem foi mau, mas a novela aguentando os 8 acho aceitável. Se os 7 viram rotina é que é chato. Mas a TVI está com vontade de a afundar de vez com a emissão ao sábado.

Não eras tu que defendias que os sábados de Golpe de Sorte ainda podiam beneficiar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não eras tu que defendias que os sábados de Golpe de Sorte ainda podiam beneficiar?

Acho que disse com todas as letras que se dá mais cedo não acho que prejudica, mas se dá à mesma hora vai baixar os valores que tem durante a semana :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Os resultados de Amar Demais na primeira faixa no mesmo período de tempo humilham os de Bem Me Quer.

Não acho que humilhem, até porque AD+ tinha uma QoD a segurar o HN depois.

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Vai começar pelas 22:20-22:30, parece-me.

Se começar colada a BMQ menos mal, aí acho que pode não ser prejudicial. Pensei que fosse dar tal como durante a semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...